pinnacle elegance✔Hidden "Base" e "No. 2 Personagem"?Irã refere -se ao "plantio" nos Estados Unidos

2024-11-24 08:05:06丨【pinnacle elegance】
Foto do arquivo: fornecida por 【pinnacle elegance】
Foto do arquivo: fornecida por 【pinnacle elegance】

A mídia dos EUA citou a equipe da American Intelligence no dia 14 de que os agentes israelenses dispararam nas ruas de De Helan, capital do Irã para matar a organização "base" "dos personagens nº 2".

O Irã negou o relatório, acusando os Estados Unidos de espalhar notícias falsas para criar "fobia iraniana".

O New York Times citou as palavras e documentos confidenciais de muitos funcionários de inteligência nos Estados Unidos.

É relatado que o atirador é um agente de Israel e assassinato de acordo com os requisitos dos Estados Unidos.

Abdullahmed Abdulla, também conhecido como Abu Mohammed Musi.7 de agosto deste ano foi o 22º aniversário da embaixada dos EUA na Tanzânia e na embaixada no Quênia.Os Estados Unidos determinaram que Abdullah participou do planejamento dos dois ataques, e a Agência Federal de Investigação recompensou 10 milhões de dólares para prendê -lo. pinnacle elegance

É relatado que Abdullah é a família da pessoa de Usama Ben Radan, o líder mais alto diante da organização "base", e é o sucessor do atual líder mais alto Emman Zavahri.

De acordo com a equipe de inteligência dos EUA, Abdullah foi "detido" no Irã em 2003, mas desde 2015, ele vive em um bairro alto em Teerã e pode se mover livremente.Os Estados Unidos acreditam que o Irã está usando Abdullah para planejar atacar as atividades dos EUA.

O porta -voz do Ministério das Relações Exteriores do Irã, Saisid Hatibad, nega o conteúdo do New York Times no dia 14, dizendo que este é o "enredo do estilo de Hollywood" nos Estados Unidos e Israel.

Hatabard enfatizou que "base" é uma organização terrorista, um produto da "política errada" dos Estados Unidos e de seus aliados. pinnacle elegance

"Embora os Estados Unidos não parassem de jogar essa declaração falsa para o Irã antes, esse governo se tornou uma abordagem fixa nos Estados Unidos", disse Hatabadzad. Guerra psicológica lançada pelo povo do Irã.

Durante o presidente de Barack Obama, os Estados Unidos e muitos outros países chegaram a um acordo abrangente com o Irã para alcançar a questão nuclear iraniana, e as relações com o Irã melhoraram.No entanto, depois que Donald Trump assumiu o cargo, o governo dos EUA se retirou unilateralmente do acordo nuclear do Irã em 2018 e "pressão sobre o limite" do Irã com sanções e ameaças militares.

No dia 14, Abdullah Ahmed Abdullah ainda estava na lista de funcionários procurados no Federal Investigation Bureau.(Hui Xiaoshuang) (manuscrito especial especial da agência de notícias Xinhua) pinnacle elegance

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
pinnacle elegance