para todos jogo do bicho 😀 Quem é responsável por mulheres que foram diagnosticadas sem concepção por mais de dez anos?

2024-11-25 00:26:57丨【para todos jogo do bicho】
Foto do arquivo: fornecida por 【para todos jogo do bicho】
Foto do arquivo: fornecida por 【para todos jogo do bicho】

Ele foi diagnosticado com "habilidade sem gravidez" e perdeu o "período de nascimento dourado".

"Sem gravidez" perguntou: quem é responsável pela minha perda?

Shi youxing

Os pacientes geralmente acreditam no diagnóstico da condição dos pacientes.No entanto, se o médico concluir à vontade quando o diagnóstico e o tratamento poderá causar a quebra da esperança do coração do paciente, para que o melhor tempo de tratamento esteja faltando.O desenvolvimento da condição do paciente depende principalmente da própria saúde do paciente.Como resultado, a condição do paciente foi causada pela própria causa do paciente ou não sendo tratada em tempo hábil.

Uma mulher de Jingmen City, a província de Hubei, foi diagnosticada por um médico como uma "pessoa grávida" e perdeu o "período de nascimento dourado", e a família quebrou.Mais de dez anos depois, a mulher se casou "inesperadamente" e engravidou.Como ela não teria um filho, ela não foi ao hospital para exame a tempo, fazendo com que uma gravidez externa se submetesse a uma cirurgia e, eventualmente, se tornou uma verdadeira "pessoa grávida -livre".A mulher fez pedidos de compensação ao hospital, alegando que o diagnóstico do médico era culpa.O hospital não concordou com a responsabilidade pela compensação, alegando que o diagnóstico e o comportamento do tratamento do médico não tinham falhas.Então, esse médico pode diagnosticar "nenhuma pessoa grávida" e perder a mulher "período de nascimento dourado" que não tem permissão para obter uma compensação?Os dois tribunais de nível em Jingmen City, a província de Hubei, deram a resposta.

Sendo diagnosticado com "nenhuma pessoa grávida"

Senhorita "Período de Nascimento Dourado"

Guo Aiyi é uma garota da fazenda nos subúrbios da cidade de Zhongxiang, província de Hubei, trabalhando em uma empresa privada local.Em fevereiro de 1999, ela se registrou casada com os caras na vila vizinha.Após o casamento, criar filhos se tornou a coisa mais importante para os casais, e essa também é a maior esperança de ambos os pais.

No entanto, por um tempo após o casamento, Guo Aiyi não apenas não mostrou sinais de concepção, mas também se sentiu doente no abdômen direito. Tumor ovariano e a cirurgia de remoção do ovário esquerdo. para todos jogo do bicho

Uma semana após a cirurgia, Guo Aiyi se recuperou e foi hospitalizado.Eu pensei que não era muito, e Guo Aiyi teve muita sorte de se recuperar tão cedo.Inesperadamente, o resultado do diagnóstico de alta deu a Guo Aiyi um bom graveto.Os resultados do diagnóstico de descarga de papel branco e preto declararam claramente: 1. Tumor de balsa + ressecção direita do apego;

Nas áreas rurais, é mais importante do que nas áreas rurais.Agora, Guo Aiyi foi diagnosticado pelo hospital como não mais concebido.Pensando em sua tenra idade, ele se tornou uma "pessoa grávida" e Guo Aiyi quase desmoronou.O que a tornou ainda mais frio foi que, depois de ser diagnosticada com "nenhuma pessoa grávida", houve uma lacuna entre o marido e a esposa. O relacionamento foi completamente rompido.Em março de 2000, os dois lados concluíram as formalidades do divórcio, que apenas mantinham por um ano.

Por serem diagnosticados sem fertilidade, após o divórcio, Guo Aiyi se sentiu muito inferior e vivia sozinho.Não foi até maio de 2014 que ela se casou novamente com a cooperação de um amigo.Como o diagnóstico do hospital deixou Guo Aiyi confiante de que ela era uma "pessoa grávida", ela não tomou medidas contraceptivas após o novo casamento.

No início de 2015, Guo Aiyi se sentiu desconfortável e sempre quis vomitar em comer.No entanto, esse pensamento que quero ser completamente negado por mim mesmo: como posso engravidar sem fertilidade!Como resultado, Guo Aiyi não levou esse assunto, muito menos ir ao hospital para exame. para todos jogo do bicho

No entanto, o que Guo Aiyi não esperava era que, na noite de 1º de março de 2015, depois do jantar, Guo Aiyi teve uma dor no abdômen inferior, pálido e acompanhado pela parte inferior do corpo.Devido à condição crítica, o Guo Aiyi foi hospitalizado e teve a fazer com o corte tubário e a adesão pélvica à esquerda da esquerda.Desta vez, o diagnóstico de descarga foi: 1. Aborte durante o abdômen da panela tubária à esquerda;O hospital do povo também disse a ela que ela não tinha capacidade de conceber e, se quisesse ajudar o fato de que precisava de tecnologia de fertilidade.

Após a compensação por disputas

Contraditório é difícil de resolver o tribunal

Duas cirurgias antes e depois, os tubos de Falópio de ambos os lados foram removidos e Guo Aiyi se tornou uma verdadeira "pessoa grávida".Após a primeira cirurgia, o hospital do berçário diagnosticou que não tinha capacidade de conceber, mas por que ele poderia engravidar mais tarde?Deve ser um diagnóstico incorreto do médico naquela época!A conclusão do hospital infantil não apenas destruiu seu casamento, mas também perdeu o "período de nascimento de ouro". , o que causará seriedade grave para causar grave gravidez grave.Sempre que eu pensava nisso, Guo Aiyi era muito doloroso e era irresponsável à atitude irresponsável em relação ao hospital de berçário.Ela acredita que o Hospital Infantil deve ser responsável por compensação por sua infração e pedir compensação por muitas vezes.No entanto, o hospital não assumiu nenhuma responsabilidade, alegando que não houve falhas no diagnóstico e tratamento.A atitude do hospital deixou Guo Aiyi muito zangado.

Em junho de 2015, Guo Aiyi encomendou um advogado para processar o hospital de berçário do bebê ao tribunal.O demandante Guo Aiyi reclamou que, em 4 de abril de 1999, fui diagnosticado com o tumor ovário direito por causa do desconforto físico e fui diagnosticado com o tumor ovário direito.O diagnóstico de alta é: 1. Feriert Tumor + Ressecção da fixação direita;Eu quebrei o relacionamento de casamento devido à "habilidade não paga" e, eventualmente, me divorciei.Em maio de 2014, me cassei para formar uma família.Como não tenho capacidade de conceber no diagnóstico do meu hospital infantil, não fiz as medidas contraceptivas correspondentes, nem tive um exame reprodutivo e de maternidade.Em 1º de março de 2015, fui ao Hospital Popular por dor abdominal.O diagnóstico de alta do hospital do povo provou que o diagnóstico de "inadimplente" feito pelo Hospital para Crianças em 1999 era um diagnóstico incorreto.Devido ao diagnóstico incorreto do hospital infantil, meu casamento foi rompido e ela foi solteira por 14 anos, o que também perdeu o melhor período de nascimento.Ao mesmo tempo, devido ao diagnóstico incorreto dos hospitais de educação infantil, a gravidez ectópica ocorreu na minha gravidez ectópica, e o tubo de Falópio esquerdo foi removido, fazendo -me realmente se tornar uma pessoa que não estava grávida. O Tribunal pediu ao tribunal que ordenasse as despesas médicas, mal -entendidos, compensação de deficientes e conforto do bebê.

O Hospital Infantil argumentou que em 1999, quando Guo Aiyi foi hospitalizado neste hospital, o processo de diagnóstico e tratamento de Guo Aiyi e Guo Aiyi à direita de Guo Aiyi atendeu às especificações médicas, o certificado de diagnóstico foi estabelecido e o diagnóstico médico teve Nenhuma capacidade de não ter fertilidade; não reconhece suas perdas relacionadas.

Durante o julgamento do caso, o Tribunal da Cidade de Zhongxiang encomendou o Centro de Avaliação Judicial da Universidade de Ciência e Direito Política do Sudoeste e do Centro de Avaliação Judicial Forense Tongji de Hubei para realizar a avaliação judicial.

O Centro de Avaliação Judicial da Universidade de Ciência e Direito Política do Sudoeste identificou a falha, o relacionamento causal e a participação de erros do Hospital de Educação Infantil no comportamento médico do paciente Guo Aiyi.A opinião da avaliação é: (1) De acordo com a cirurgia do hospital infantil, não há base para o diagnóstico de Guo Aiyi para diagnosticar o diagnóstico de Guo Aiyi.Mesmo se você julgar "sem capacidade de gravidez", informará a gravidez viável de "fertilização in vitro" por escrito.(2) Análise das relações causais acredita que, de uma perspectiva técnica, o paciente Guo Aiyi deve ter a capacidade de conceber, mas em 1999 ele diagnosticou "a inflamação de apego à esquerda". ".

A opinião da avaliação do Centro de Avaliação Judicial Forense de Tongji em Hubei foi o fato de Guo Aiyi ter sido criado em 1999 e 2015, respectivamente.Faltam tubos de falópios bilaterais e o grau de incapacidade é VI (6). de acordo. para todos jogo do bicho

para todos jogo do bicho

130.000 yuan em pacientes com compensação para hospitais

Após a audiência, o Tribunal da Cidade de Zhongxiang, a província de Hubei acredita que o artigo 6, parágrafo 1, parágrafo 1 da "Lei da República Popular da China" estipula que os autores deverão suportar a responsabilidade por infração devido à violação de falhas nos direitos civis e interesses de outros.Após o hospital de cuidados infantis, o paciente Guo Aiyi teve o tumor do tumor ovário direito e a cirurgia de ressecção da seção do ovário esquerdo e não teve base para o diagnóstico do diagnóstico e falha de "não sofrimento".Seu comportamento está relacionado à falta de tubos de falópios bilaterais causados ​​pela gravidez fora da cidade que ocorreu no período posterior de Guo Aiyi, e há uma correlação entre a deficiência de seis níveis. e o método cirúrgico atende às especificações médicas e o diagnóstico da "capacidade de não -gravidez" feita por Guo Aiyi não tem base, nem notifica que o método do "bebê do tubo de teste" pode ser usado por escrito. A relação causal entre a falta de tubos tubários e o hospital de berçário deve ter a responsabilidade por compensação civil.

Em relação à solicitação de conforto espiritual, o diagnóstico de "gravidez não remunerada" emitida pelo Hospital para Crianças não afeta inevitavelmente o relacionamento de casamento de Guo Aiyi, mas isso tem um certo impacto na vida e na fertilidade de Guo Aiyi, e Guo Aiyi Spiritual deve ser compensado .De acordo com o grau de dano a Guo Aiyi e o grau de falhas de seus hospitais hospitalares infantis, ele é definido como 15.000 yuan.Para outras perdas, o Tribunal estava determinado a ser superior a 340.000 yuan de acordo com a lei.

Em 24 de novembro de 2016, o Tribunal da cidade de Zhongxiang fez um julgamento de primeira vez: a perda econômica da compensação de Guo Aiyi pela deficiência, calmante espiritual e custos reprodutivos auxiliares do hospital de assistência infantil foi de 350.000 yuan.

Após a sentença, o hospital de berçário não estava convencido e apelou ao Tribunal Intermediário de Jingmen de Jingmen City, província de Hubei.Durante o julgamento do segundo estudo, os dois lados se concentraram em se havia uma relação causal entre o diagnóstico e o comportamento do tratamento do hospital de cuidados infantis e a ausência da ausência de trompas de falópio bilaterais e se a responsabilidade do julgamento original foi adequadamente argumentada Para iniciar um debate feroz.

O apelo do Hospital de Educação Infantil disse que o Tribunal de Primeira Instância determinou que o comportamento do diagnóstico e do tratamento do hospital e a falta de gravidez extraterrestre do período posterior de Guo Aiyi até as trompas de falópio bilateral causaram uma relação causal entre a deficiência de seis níveis e conforto espiritual, os custos reprodutivos auxiliares e outras despesas foram usadas para realizar a incapacidade de 6 níveis de Guo Aiyi.Portanto, o julgamento original foi solicitado a ser revogado e julgado que o hospital não suportará ou apenas suportará parte da responsabilidade pela compensação de acordo com a lei.

Guo Aiyi respondeu que o Tribunal em primeira instância determinou que os fatos estavam claros que a aplicação da lei estava correta. frase original.

O Hospital da Criança também levantou o fato de que "Guo Aiyi foi divorciado em 8 de março de 2000" que o tribunal de primeira instância constatou que o divórcio de Guo Aiyi não deveria ser causado por nenhuma concepção ou outras razões.O Tribunal de Povos Intermediários de Jingmen foi revisado e acreditava que Guo Aiyi não provou o fato de que ele havia causado o divórcio devido à gravidez, e a objeção proposta pelo Hospital Berçário foi estabelecida.

O Tribunal de Populares Intermediários de Jingmen acredita que, porque a incapacidade do sexto nível de Guo Aiyi é avaliada pela ressecção bilateral de tubo de Falópio. Os dois lados de Guo Aiyi, que eram dois lados da de Guo Aiyi. A incapacidade de seis níveis.Depois de revisar o Tribunal Popular Intermediário dos Jingmen, foi determinado que as várias perdas econômicas de Guo Aiyi eram mais de 230.000 yuan. para todos jogo do bicho

Após o julgamento, o Tribunal Central de Jingmen acreditava que, se os direitos de saúde dos cidadãos estiverem protegidos por lei e o autor causar danos pessoais devido à falha que viola o direito de saúde de outros, a infração deve ser assumida.Nesse caso, a opinião da avaliação do Centro de Avaliação Judicial da Universidade de Ciência e Direito Política do Sudoeste afirma que o Hospital de Cuidados Infantis implementa o cisto certo e a ressecção de tubo de Falópio de Guo Aiyi.De acordo com as opiniões acima, pode -se provar que a cirurgia realizada por Guo Aiyi em 1999 está alinhada com os regulamentos médicos. O corte.De acordo com os registros cirúrgicos do Hospital Popular, o próprio Guo Aiyi também sofre de doença inflamatória pélvica crônica, e os tubos esquerdos à esquerda e a parte de trás do amplo ligamento do mesmo lado são adesivos. Comparado a pessoas saudáveis ​​comuns, o Guo Aiyi tem um alto grau de alto grau, a possibilidade de gravidez ectópica ocorre. Causa do tratamento do diagnóstico e tratamento do bebê no hospital do berçário e da causa comum da vítima Guo Aiyi.O Tribunal, em primeira instância, determinou que o comportamento de diagnóstico e tratamento do hospital de cuidados infantis causou a falta de gravidez extraterrestre de Guo Aiyi em tubos falópicos bilaterais no período posterior. .De acordo com o papel do comportamento médico negligente e o papel da doença original de Guo Aiyi nas conseqüências dos danos, o hospital decidiu que as duas partes levariam 50%de suas responsabilidades.Em relação ao conforto espiritual, o impacto do Tribunal na vida e na fertilidade de Guo Aiyi com base nas consequências dos danos, e foi determinado como 15.000 yuans para atender à realidade do caso.Portanto, o berçário deve compensar Guo Aiyi 230.000 yuan × 50% + 15.000 yuan.

Há pouco tempo, o Tribunal de Populares Intermediários de Jingmen fez uma sentença final de acordo com a lei: Guo Aiyi perdeu mais de 130.000 yuan em compensação por hospitais de viveiros.

Em

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
para todos jogo do bicho