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Como garantir fundos de construção de rodovias em áreas pobres?Oficial: fortalecer -se de quatro aspectos palpite hoje no jogo do bicho
[Legendas] Em 24 de novembro, o Escritório de Informações do Conselho de Estado realizou uma conferência de imprensa.Dai Dongchang, vice -ministro do Ministério dos Transportes, disse que, durante a formulação do planejamento do alívio da pobreza de transporte, a política de capital sempre foi tomada como foco da pesquisa de planejamento, para que o planejamento possa ser implementado.Ele fortalece principalmente a garantia de capital de quatro aspectos: subsídio a impostos sobre compra de carros, suporte de políticas, aumenta os esforços de investimento local e incentiva modelos inovadores de financiamento de investimentos. palpite hoje no jogo do bicho
[Mesmo período] Repórter diário das pessoas
Sabemos que o nível de desenvolvimento econômico em áreas pobres é relativamente baixo e os recursos financeiros são relativamente fracos, mas as áreas de pobreza geralmente estão em montanhas ou áreas remotas.Posso perguntar se vamos concluir este plano em 2020, podemos calcular quanto dinheiro leva?Que medidas o Ministério dos Transportes tomará para garantir que esses fundos sejam demandados e políticas especiais? palpite hoje no jogo do bicho
[Devido ao mesmo período] Dai Dongchang, vice -ministro do Ministério dos Transportes
Muitas vezes dizemos que o planejamento é a base e os fundos são a chave.Se o plano pode cair, a chave são os fundos, exceto a garantia organizacional.Portanto, no processo de formulação de planejamento de alívio da pobreza, sempre consideramos a política financeira o foco do planejamento da pesquisa para que o planejamento possa ser implementado.De fato, como você mencionou agora, para essas áreas pobres, os demais são ossos difíceis, o custo é muito alto e seus próprios recursos financeiros são limitados. Fundos de quatro aspectos: palpite hoje no jogo do bicho
Primeiro, nosso ministério melhorou bastante o padrão de subsídio tributário para compra de veículos.Primeiro, os padrões de subsídio de investimento central da Highway nacional aumentaram de 15%do investimento total para 30%do período "Plano de cinco anos" de 40%, para que possa basicamente retirar a construção da rodovia.Além disso, o padrão de subsídio para a rodovia nacional comum aumentou de cerca de 30%do período "Décimo Segundo Plano de Cinco anos" para 50%.Os padrões de subsídio para estradas de rigidez em cidades e aldeias aumentaram para mais de 70%do custo médio de engenharia.Nesse caso, juntamente com finanças provinciais e outros fundos, basicamente não possuem fundos de apoio em áreas pobres.O período "Terceiro Plano de Cinco e Cinco anos" investiu na construção da construção de rodovias em áreas pobres, com um imposto total de investimento de mais de 840 bilhões de yuans, o que aumentou significativamente em comparação com mais de 500 bilhões durante o "Décimo Segundo Cinco anos -Year Plan "Período, respondendo pela escala total do imposto nacional de compra de carros. 54%, mais da metade do dinheiro em áreas pobres.Embora tenhamos estudado o padrão de subsídio tributário e a política de subsídios de compra de carros, além do aumento geral dos padrões de subsídios em áreas de pobreza, também adotamos políticas diferenciadas para aumentar ainda mais o apoio a alguns locais com coeficientes de alta profundidade de pobreza. É uma política especial.Por exemplo, as estradas de endurecimento de Tongcun, outros lugares representam 600.000 yuan por quilômetro, essa região pode atingir 700.000 yuan.Os coeficientes diferenciais são usados para diferenciar, para que as necessidades e necessidades de fundos em áreas pobres possam ser mais práticas.
Segundo, faça bom uso das políticas existentes para se esforçar para obter suporte de políticas.O Ministério dos Transportes não apenas presta atenção ao seu próprio bolo, mas também usa as políticas centrais e locais.Especificamente, existem dois aspectos. de rodovias, especialmente fundos locais de rodovias, e também aumenta a capacidade de atrair investimentos sociais.Por meio do Fundo Central de Construção Especial e dos fundos de compra de impostos, o aumento do investimento de capital pode usar melhor a alavancagem para alavancar os fundos sociais.O segundo deve buscar o crédito financeiro do Banco Nacional da China e o desenvolvimento da distribuição agrícola e apoiar a construção de estradas rurais e alívio da pobreza de transporte.Também assinamos um acordo de cooperação estratégica com o Banco Nacional da China e a emissão do NCC para formar um consenso sobre o apoio ao desenvolvimento de alívio da pobreza e desenvolvimento do transporte e a lutar pelo apoio financeiro de longo prazo a longo prazo dos dois bancos.Especialmente como PSL de empréstimos suplementares de hipoteca, é popular nas áreas de pobreza.
Terceiro, aumente o investimento local e forme uma força conjunta.Assinamos um acordo com o Contrato Provincial de Construção Conjunto com os 24 governos do povo provincial para instar os governos locais a implementar a principal responsabilidade do alívio da pobreza, coordenarem o apoio dos governos locais para aumentar o apoio de políticas locais, incluindo fundos fiscais locais e fundos locais e fundos e Títulos locais e títulos especiais.
O último é incentivar modelos inovadores de financiamento de investimentos.Agora, as áreas de pobreza ajudaram o PPP a alavancar os fundos sociais.Realizamos o trabalho piloto, introduzimos métodos de promoção e algumas regras e incentivamos as localidades a realizar um grande número de explorações benéficas.Muitas províncias também estabeleceram fundos diferentes para resolver e aliviar a dificuldade de construção de capital pelos serviços de compra do governo.Como Guizhou, um grande número de explorações intencionais foi realizado na construção integrada do trabalho rural. palpite hoje no jogo do bicho
Dessa forma, através do apoio da política central, da colaboração local e da inovação modelada, para aliviar a pressão do capital, pode garantir a implementação do plano de alívio da pobreza.
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