palpite bom para o jogo do bicho hoje ✅ Cartão de crédito 20 anos impulsionando o crescimento doméstico de finanças do consumidor

2024-11-24 11:04:12丨【palpite bom para o jogo do bicho hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【palpite bom para o jogo do bicho hoje】
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Desde que o Guangfa Bank emitiu o primeiro cartão de crédito real em 1995, o desenvolvimento do cartão de crédito da China passou por 20 anos.Do consumo de caixa ao consumo de cartão de retenção de cartões, comprando o pagamento on -line de offline, do pagamento total a parcelas da fatura, desde o ascensão do financiamento ao consumidor até a erupção móvel da Internet Finance, nos 20 anos, com a melhoria dos padrões de vida do consumidor chineses, cartões de crédito de crédito de Cartões de crédito, cartões de crédito O uso dos hábitos tradicionais de consumo da tradição nacional foi muito alterado.Especialmente no ambiente do declínio macroeconômico nos últimos anos, a tendência da demanda doméstica acionada por consumidores deu mais oportunidades e desafios à indústria de cartões de crédito de "ancestrais" de financiamento ao consumidor.Por ocasião do 20º aniversário do desenvolvimento de cartões de crédito domésticos, o Guangfa Bank, o primeiro emissor de cartão de crédito, anunciou oficialmente que sua receita com cartão de crédito excedeu 20 bilhões.

O primeiro banco de Guangfa do caranguejo "cartão de crédito"

Já em 1985, a filial do Banco da China Zhuhai emitiu o "cartão BOC" chamado cartão de crédito e, em seguida, o ICBC e o Banco Agrícola da China seguiram.Embora seja chamado de cartão de crédito, requer uma certa quantia quando é usado para criar um cartão de cheque especial.

No verdadeiro sentido do país, o primeiro cartão de crédito RMB padrão (ou seja, o cartão de empréstimo) foi o primeiro a ser emitido pelo então Banco de Desenvolvimento de Guangdong na época.É diferente da emissão inicial do "cartão BOC". Cartão de crédito.Nos anos seguintes, o setor bancário doméstico implantou sucessivamente o campo do cartão de crédito e bancos como o China Merchants Bank e o CITIC lançaram sucessivamente os cartões de crédito.

Os cartões de crédito estão se espalhando rapidamente na China como indústrias emergentes, mas não têm documentos normativos para o desenvolvimento longo do setor.Até 1996, como o primeiro banco comercial a emitir cartões de crédito, o Banco do Guangfa primeiro promulgou oficialmente as "medidas de gerenciamento de negócios do cartão de crédito" para regulamentar de maneira abrangente o negócio do cartão de crédito e, mesmo assim que o CBRC ", medidas para a supervisão e gerenciamento do comercial Supervisão e gerenciamento de negócios do cartão de crédito bancário ".

Seja emitindo o primeiro cartão de crédito real ou o primeiro a emitir medidas de gerenciamento de negócios de cartão de crédito, o Guangfa Bank pode ser chamado de banco "primeiro caranguejo" no campo dos cartões de crédito na China.Em 2003, o Guangfa Bank se tornou o primeiro banco doméstico a emitir um cartão com um cartão de um milhão.

O tipo de cartão Subdiville atende a todos os tipos de necessidades do consumidor

Como o primeiro cartão de empréstimo no setor bancário é emitido, uma série de ações entre os bancos parecem cumprir as previsões dos economistas. cartão com um cartão de crédito palpite bom para o jogo do bicho hoje

O método de crescimento econômico da China é conduzido para fora e os principais bancos comerciais domésticos, incluindo o Guangfa Bank, lançaram sucessivamente os cartões de crédito multi -moeda que atendem aos hábitos de grande consumo e atendem à demanda por transações de comércio exterior. Cartão de crédito de visto de dólar americano e cartão de transferência.

No campo dos cartões de crédito alto, em 2001, o Guangfa Bank emitiu o primeiro produto de placar de platina, emitido independentemente pelos bancos comerciais conjuntos domésticos -"Carangfa Plating Card"; Um cartão de design transparente na China pela primeira vez na China O campo da Aviation Co -marca, o cartão de crédito da China Southern Airlines, lançado pelo Guangfa Bank, tornou -se a China doméstica. palpite bom para o jogo do bicho hoje

Vale a pena mencionar que, enquanto se desenvolve continuamente, os bancos de vários bancos também listaram a melhoria dos negócios de cartão de crédito com o desempenho das responsabilidades sociais corporativas do mesmo nível.No mesmo período do "Guangfa Hope Charity Fund", em 2008, a Guangfa lançou o primeiro cartão de crédito de caridade padrão da UnionPay em todo o país, que combinou o consumo de cartões com os compromissos de bem -estar do público social.No mesmo ano, o China Merchants Bank lançou atividades "pequenos pontos, micro -caridade" para construir uma plataforma para pontos de consumo e interação do bem -estar público.

Bolo de finanças de consumo

Após anos de desenvolvimento do círculo de arrecadação de cavalos, a indústria chinesa de cartões de crédito passou gradualmente de um crescimento em escala para uma escala equilibrada.Após o lançamento de cartões de crédito com várias moedas, como dólares e dólares de Hong Kong, a indústria de cartões de crédito domésticos forma oficialmente um sistema de gerenciamento para integrar o mercado internacional.Em 2010, o centro de cartão de crédito do Banco de Guangfa aprovou a auditoria externa da DNV da Agência Internacional de Certificação Autoritativa, tornando -se o primeiro campo de negócios de cartão de crédito doméstico a passar pela ISO27001, dezenas de dezenas de milhões de emissores de cartões.Nos quatro anos seguintes, o cartão de crédito SPD também passou com sucesso na revisão.

Com a chegada do auge, o risco de transações com cartão de crédito também aumentou o ano -no ano. antes da perda total "para aumentar o limite do limite de perda de cartão ao limite da perda de cartão para se tornar o limite da perda de cartão para se tornar o limite da perda de cartão para se tornar o limite de perda de cartão para no O limite de crédito do cartão de crédito está cheio, criando a garantia de perda de cartão mais abrangente para os portadores de cartão.Posteriormente, centros de cartão de crédito como Bank of Communications, Citic, China Merchants Bank, Ping An, Huaxia e outros cartões de crédito também estabeleceram um sistema de serviço de garantia de perda de cartão. palpite bom para o jogo do bicho hoje

O rápido desenvolvimento de mais de dez anos levou os bancos domésticos a se transformar gradualmente em cultivo de precisão.Ao mesmo tempo, a política de pontos de cartão de crédito também se tornou um poder suave para cada banco competir entre si.Em 2013, o "Guangfa Points Money", criado pela Política de Serviço de Pontos do Banco do Guangfa, foi lançado "Guangfa Points", permitindo que pontos de cartão de crédito sejam usados ​​diretamente como dinheiro para alcançar a sincronização de pontos e consumo. palpite bom para o jogo do bicho hoje

Agarrando a praia para a transação da Internet móvel

A onda de internet móvel permitiu que todo o povo entrasse na era do pagamento móvel, e o setor bancário precisava urgentemente alterar a alteração de pagamento nos terminais móveis móveis.Em 2012, o cartão de crédito Guangfa assumiu a liderança no lançamento do modelo de pagamento móvel SD-MATH e rompeu com sucesso o gargalo original do setor de pagamento móvel original para adaptar o terminal. A Unicom lançou as carteiras móveis. palpite bom para o jogo do bicho hoje

Em 2013, todo o povo inaugurou o auge completo das finanças da Internet móvel, e novas mídias como Weibo e WeChat se tornaram uma nova maneira de os bancos entrarem em contato com os clientes.De acordo com os dados oficiais do WeChat naquele ano, o WeChat Banks em Guangfa, Citic e China Merchants Bank classificados em primeiro lugar no setor.

Diante do aumento dos riscos de cartão de crédito trazidos pelo Mobile Internet Finance, o China Merchants Bank lançou um novo software de segurança de pagamento on -line, enquanto o Guangfa Bank se tornou a única questão do setor no setor com os "guardas de segurança comercial" para fazer um cartão que tenha foi roubado pela "transação densa" roubada para alcançar a realização dos roubados e pagos.Em 2014, o Guangfa Bank Credit Card Center também lançou a plataforma de serviço "Switch de negociação" para configurar totalmente as funções de negociação de cartão de crédito no setor no setor.

Dirija a indústria estrangeira a romper o Oceano Azul Financeiro do Consumidor

No início de 2015, a palavra "finanças do consumidor" tornou -se popular no mercado chinês.De fato, o sistema de finanças do consumidor desenvolveu uma história de mais de 400 anos, mas para a China, o lançamento de cartões de crédito padrão em 1995 é o sinal do nascimento do financiamento doméstico do consumidor.Do investimento -dirigido a fatores de consumo, a motivação para expandir a demanda doméstica concluiu a transformação da nova era, e as finanças do consumidor serão um importante oceano azul para o crescimento macroeconômico. palpite bom para o jogo do bicho hoje

Como o primeiro pilotador e líder de financiamento ao consumidor, a seção de cartão de crédito que se concentra na promoção pode ser descrita como um desenvolvimento de explosão.Entende -se que o cartão de crédito de Guangfa tem sido lucrativo há onze anos consecutivos e é o primeiro lote de líderes no oceano azul das finanças do consumidor.Desde que o CBRC divulgou as "medidas de gerenciamento piloto para empresas de financiamento de consumo" no final de 2014, vários tipos de empresas de financiamento de consumidores surgiram como chuva.Os gigantes da Internet finalmente têm os desejos de se envolver no setor financeiro.

Com a expansão de alta velocidade das finanças da Internet móvel, o caminho de desenvolvimento das finanças do consumidor é tendencioso para mais tempo, conveniência e praticidade das necessidades do consumidor e melhora a experiência de serviço.Entre eles, os principais bancos para atualizar sua política de pontos de crédito são uma das importantes medidas de desenvolvimento.Por exemplo, o cartão de crédito do Guangfa Bank ingressou recentemente no primeiro lote de vários cartões abertos no setor para trocar o serviço de milhagem dos voos da Southern Airlines para expandir as regras dos pontos pela quilometragem de pontos.Isso não apenas permite que os consumidores tenham mais opções para troca de pontos, mas também atendam às diferentes necessidades do consumidor dos titulares de cartões.

Após o início, segmentação, equilíbrio e atualização, as mudanças no setor tornaram a indústria chinesa de cartões de crédito madura.Olhando para o desenvolvimento de 20 anos, o consumo de cartão de crédito não apenas afeta efetivamente o sistema de consumo tradicional, mas também traz motivações primitivas e crescentes para o crescimento das finanças do consumidor, mas também estabelece uma base sólida para a transformação atual do financiamento da Internet móvel e até o futuro tecnologia de pagamento.

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