Em 5 de novembro, a 6ª Expo de Importação Internacional da China (a seguir denominada "Expo") foi inaugurada em Xangai.Como o "velho amigo" que participou da exposição novamente, a marca sueca da Royal Royal Bed Tool Brand Hästens apareceu na área de exposição de bens de consumo da exposição com o tema de "Sonho azul e branco, Apocalypse", atraindo muitos públicos para check-in.
A marca Haisteng tem um histórico de 171 anos e experimentou a substituição da 6ª geração de herdeiros e ainda mantém as habilidades mais antigas e mais requintadas de camas artesanais.Na Expo, Haisteng trouxe 2000T, Wake -up Series e uma variedade de produtos estrela do clássico da marca, e deu ao público um banquete imersivo para o sono.
Na área de exposição de Hassan, o esquema de cores de grade azul e branco fresco é particularmente capturando os olhos, atraindo muitos espectadores para parar.É relatado que "grade azul e branca" é um símbolo da cultura de bedware de hycene, que representa a qualidade de Haisteng puro.Li Xiaoxiong, gerente de vendas da Haisteng Asia Pacific, introduziu: "Este ano é o 45º aniversário de nossa grade azul e branca, de modo que os produtos que participamos da exposição também exibidos em torno de azul e bai ge. Em 1978, o segundo lançamento foi lançado Na época. online poker millionaires
O 2000T exibiu desta vez um modelo da grade azul e branca de Haisteng.O leito de 2000T contém um total de 37 camadas de design de estrutura. cooperam entre si.
Além disso, Haisteng também trouxe duas ferramentas de cama, Eala (Yi Ran) e Maranga (Wei Ran), que foram bem vendidas.Esta série é manualizada pela mão -de -flauta do artesão sênior em camadas em camadas.
Li Xiaoxiong disse que Hesse Tengte forneceu aos consumidores uma área relativamente independente e privada, para que os consumidores possam conduzir uma experiência profunda do produto. .
Desde que entrou no mercado chinês em 2008, Haisteng testemunhou as atualizações cognitivas dos consumidores chineses de ferramentas de cama.Nos últimos anos, o despertar da conscientização nacional da saúde começou a ressoar com a marca Haisteng para entender os recursos especiais das ferramentas da cama de Haisteng com base na compreensão da roupa de cama e sua importância.O tema desta exposição é "compartilhar o futuro na nova era".Haisteng também está adotando ativamente as necessidades dos tempos, trazendo melhor consumo e experiência de sono para os clientes.
Liang Liang, gerente geral da Haisteng Asia -Pacific, enfatizou que Haisteng cultivou profundamente o campo do sono em 171, criando a melhor qualidade da cama, fornecendo serviços personalizados profissionais e criando uma experiência de dormir confortável para os consumidores.No entanto, Haisteng não é uma marca que segue a tradição, mas está disposta a adotar novas tecnologias e materiais. Durma, então estamos dispostos a participar e cooperar. online poker millionaires
No processo de consumidores tocando constantemente o mercado de roupas de cama e tocando Haisteng, a Expo é uma plataforma com significado único.Liang Liang disse que Haisteng está expandindo ativamente o mercado chinês.A resposta do mercado chinês é de alta qualidade. online poker millionaires
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com