o resultado do jogo do palmeiras🎱No terceiro trimestre de 2019, a taxa de resolução das queixas da Associação Nacional de Consumidores atingiu 77%

2024-11-23 18:39:00丨【o resultado do jogo do palmeiras】
Foto do arquivo: fornecida por 【o resultado do jogo do palmeiras】
Foto do arquivo: fornecida por 【o resultado do jogo do palmeiras】

Agência de notícias da China, Pequim, 29 de outubro (Wang Qingkai) Notícias da Associação de Consumidores da China no dia 29, a organização da Associação Nacional de Consumidores aceitou um total de 230.000 queixas no terceiro trimestre de 2019, com uma taxa de resolução de reclamação de 77 %; do problema. o resultado do jogo do palmeiras

De acordo com a Associação de Consumidores da China, no terceiro trimestre, a Associação de Consumidores aceitou 23.6144 reclamações de consumidores, resolveu 18.1832 e salvou os consumidores com perdas econômicas de 331,57 milhões de yuans.Entre eles, 584 queixas foram obtidas pela fraude do operador, e a quantia de compensação foi de 1,28 milhão de yuans. o resultado do jogo do palmeiras

De acordo com a natureza das queixas, após as reclamações de serviço de salas representaram 29,57%do total de questões, as queixas de qualidade representaram 24,54%e a falsa publicidade representava 6,59%.Após o serviço -Sales, os problemas de qualidade do produto e os problemas do contrato ainda são os principais motivos das reclamações, representando mais de 70%do total de reclamações. o resultado do jogo do palmeiras

Na aceitação de reclamações de serviços, as reclamações de serviços de Internet representam 31,08%do total de reclamações de serviço, classificando -se em primeiro lugar em queixas de serviço.

Além disso, no terceiro trimestre, a Organização da Associação Nacional de Consumidores aceitou 10.3219 queixas de categorias de commodities, das quais um total de 31.395 aparelhos eletrônicos domésticos representou 30,42%do número total de queixas de commodities, classificando -se em primeiro lugar em queixas de mercadorias. o resultado do jogo do palmeiras

A Associação de Consumidores da China declarou que, no terceiro trimestre de 2019, as queixas do mercado de turismo chinês continuaram a esquentar.Por exemplo, o operador não organiza uma viagem de grupo a tempo, causando perdas ao consumidor; foi frequentemente emitido.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
o resultado do jogo do palmeiras