No último mês, o Sr. Gao, o consumidor Gao, vem protegendo um brinquedo de quebra -cabeça para a "compra no exterior" da Amazon há dois meses. apenas reembolsar ou mudar. "O Sr. Gao não apenas enviou as mercadorias aos Estados Unidos para devolver as mercadorias por si só, mas quando ele queria fazer uma ordem, ele descobriu que a mercadoria havia subido por centenas de yuan devido a flutuações de taxa de câmbio e não resolveu O problema após várias comunicações com os comerciantes.Os advogados disseram que a escolha de retorno ou substituição está nas mãos dos consumidores, e os comerciantes não têm o direito de privá -los.
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O consumidor Gao disse aos repórteres que, em outubro deste ano, ele comprou 9 brinquedos de quebra -cabeça auto -operados pela plataforma através da plataforma de "compra no exterior" da Amazon, e a plataforma mostrou que as mercadorias enviariam dos Estados Unidos.Após um período de tempo, o Sr. Gao recebeu 6 deles um após o outro, mas três não o receberam.
Até o início de novembro, o Sr. Gao viu que a página da Amazon mostrou que as parcelas restantes tentaram entrar em contato com ele várias vezes e não entraram em contato com ele."A Amazon nunca entrou em contato comigo uma vez, e eu não sei por que isso mostra dessa maneira, mas eles responderam que o dinheiro seria tranquilo sem nenhum cuidado" ."Acho que essa é a razão da logística, então não encontrei mais a teoria da Amazon". o resultado da mega sena de hoje por favor
Em 25 de novembro, o Sr. Gao colocou o quebra -cabeça novamente.Em 1º de dezembro, o Sr. Gao finalmente recebeu o produto dos Estados Unidos como esperado, mas depois de abri -lo, ele era estúpido e a embalagem externa do quebra -cabeça estava podre.
"Existem 18.000 quebra -cabeças na caixa. A embalagem terceirizada é muito séria. Você não pode me tornar uma peça uma a uma, certo?" .
"Only Retreat" é constantemente problemático
"Eu não quero devolver os bens, só preciso mudar para um novo." é, o retorno foi devolvido."Eles também me pediram para enviar as mercadorias para os Estados Unidos. Depois de entrar no armazém que revelou os Estados Unidos, eu poderia devolvê -lo." o resultado da mega sena de hoje por favor
O que tornou o Sr. Gao ainda mais inaceitável foi que, depois de entrar na Amazon para perguntar sobre este produto novamente, ele descobriu que o preço de mais de 800 yuans em mais de 1.000 yuan foi aumentado devido à recente flutuação da taxa de câmbio."Este não é um poço. Quero comprar centenas de mais do que por dentro e por fora." ."Eles disseram que apenas concordaram em me compensar por 30 yuan vouchers, e eu não conseguia aceitar essa solução".
O repórter viu no site oficial da Amazon que seu "processo de retorno e instruções de reembolso" de sua plataforma de "compra no exterior" escreveu que "os produtos de compra no exterior atualmente fornecem apenas serviços de devolução. Não apoie os serviços de intercâmbio por enquanto". Os produtos da plataforma de "compra no exterior" são de fato "apenas retirada".
Advogado: Destial of Consumer 'Choice
O encontro de Gao não é um caso. troca após trocas de salas.Nesse sentido, há também perguntas dos consumidores. o resultado da mega sena de hoje por favor
Em resposta, o advogado Li Xiaozhen, do escritório de advocacia de Pequim Berry, afirmou que se o poder de Haitao é adequado para a "eliminação da lei" no meu país, primeiro depende se o relacionamento contratado comercial e do consumidor e comerciante se baseia no país."Específico para este caso, os consumidores têm um relacionamento contratado com a Amazon China, e os consumidores pagaram dinheiro à Amazon China. '. ” o resultado da mega sena de hoje por favor
Li Xiaoshen disse que a "lei de eliminação" do meu país estipula claramente que, como os produtos fornecidos pelo operador, não atendem aos requisitos da qualidade prescrita, e os consumidores têm o direito de solicitar substituição e retorno."Em outras palavras, se o comerciante tiver a regra de" apenas recuar ou mudar ", ele excluirá o direito dos consumidores de escolher trocas, o que é injusto e irracional para os consumidores".
Chen Yinjiang, vice -secretário -general da Associação de Pesquisa em Consumidores da China, acredita que, seja nos bens da Haitao ou nas compras domésticas on -line, os consumidores têm a obrigação de entregar bens completos e completos nos consumidores após a compra de mercadorias."Se não for um problema de produto causado pelos consumidores, e os comerciantes também devem suportar as responsabilidades correspondentes e fazer com que os consumidores percam, eles devem dar uma compensação".
Beijing Morning Post Hotline News
Repórter Huang Xiaoyu Customs: Sr. Gao o resultado da mega sena de hoje por favor
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