o pix foi retirado de outras contas brabet
ConferĂȘncia 2018gmic
Serviço de NotĂcias da China, 26 de abril. A ConferĂȘncia Global da Internet MĂłvel de 2018 (GMIC) começou no Centro Nacional de ConvençÔes de Pequim, de 26 a 28.Como lĂder em robĂłtica de telefone de voz inteligente, seu companheiro foi convidado a participar da conferĂȘncia em tempo real para buscar o desenvolvimento futuro da IA ââcom os principais lĂderes do mundo e cientistas de inteligĂȘncia artificial. o pix foi retirado de outras contas brabet
Lingyan Ă© um provedor de tecnologia de voz inteligente profissional Chamado um cavalo escuro na indĂșstria de voz inteligente
Entende -se que Lingyan Ă© uma subsidiĂĄria profissional da Lingyan Technology no campo do atendimento inteligente ao cliente.A empresa controladora foi criada em ZhongGuancun, Pequim, em fevereiro de 2014. Mais de 80%dos membros principais da equipe sĂŁo mĂ©dicos e pĂłs -doutorado de falar em inteligĂȘncia artificial.
Em particular, vale a pena mencionar que, em 22 de novembro do ano passado, Lingyan lançou a plataforma "Ruisi 2.0" Smart Customer Service Cloud.AlĂ©m da atualização saltual do mecanismo da AI da fundação, a plataforma adiciona cinco novos recursos, ou seja, o Round Multi -Round pode interromper a capacidade complexa de diĂĄlogo de voz, o design do processo de arrasto de auto -serviço, fusĂŁo da certificação de recursos biolĂłgicos biolĂłgicos de som, Monitoramento real -Time do diĂĄlogo do robĂŽ e da biblioteca de conhecimento de aprendizado on -line e emoçÔes do usuĂĄrio anĂĄlises on -line.NĂŁo Ă© difĂcil ver que o Ruisi 2.0 resolve efetivamente os pontos problemĂĄticos da indĂșstria da perspectiva do aplicativo de cena e realmente atinge "Zhizhen to Simple", marcando que o negĂłcio de atendimento ao cliente inteligente Ă© gradualmente maduro. o pix foi retirado de outras contas brabet
Na era do grande atendimento ao cliente, os dados primeiro e a voz inteligente estĂĄ constantemente subvertendo o mĂ©todo de marketing do atendimento ao cliente tradicional.O Companheiro Espiritual usa as caracterĂsticas de grande escala simultĂąnea, estĂĄvel, eficiente e 24 -Hour Online com atendimento ao cliente de voz inteligente. .Durante a visita de retorno dos aparelhos de tipo Ășnico da Haier, o robĂŽ telefĂŽnico completou 500.000 emergĂȘncias em 3 dias e o volume mensal de chamadas atingiu um milhĂŁo, o que era equivalente a pelo menos 200 carga de trabalho da equipe de atendimento ao cliente.Atualmente, o verdadeiro Ruisi 2.0 de Lingyan tem uma ampla gama de serviços e cobriu muitos campos como bancos, finanças, seguros, operadores, viagens, eletrodomĂ©sticos, educação e muitos outros campos. o pix foi retirado de outras contas brabet
Ă relatado que a conferĂȘncia 2018 GMIC Ă© baseada no tema de "Ai Born", e o homofĂŽnico "ama todas as coisas".EstĂĄ muito alinhado com o tema da conferĂȘncia, e o espĂrito sempre defendeu a fabricação de produtos de temperatura com temperatura.O companheiro espiritual imediatamente Ă© para criar a experiĂȘncia mais natural de interação de voz inteligente e tornar cada vez mais entender a plataforma inteligente de atendimento ao cliente dos clientes como o objetivo de fornecer empoderamento inteligente para os call centers tradicionais, para que robĂŽs e pessoas possam realmente se integrar juntos a Crie um futuro futuro orientado para a futura plataforma interativa de integração de integração humana -mĂĄquina. o pix foi retirado de outras contas brabet
Atualmente, a GMIC Ă© uma das maiores e mais influentes conferĂȘncias da indĂșstria de internet mĂłvel do mundo.Os participantes deste ano tambĂ©m estĂŁo reunidos em Big Coffee, incluindo Geoffrey Hinton (Jeffrey Seton), um dos trĂȘs fundadores no campo da inteligĂȘncia artificial.Em abril, Lingyan foi imediatamente para o banquete de ciĂȘncia e tecnologia com vocĂȘ, experimentando a ressonĂąncia da ciĂȘncia e da tecnologia e da vida e veja o futuro da inteligĂȘncia artificial. o pix foi retirado de outras contas brabet
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com