munhozvs poker 🌞 O negócio principal da Nestlé na primeira metade do ano é fadiga e doce em um pilar

2024-11-24 03:50:41丨【munhozvs poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【munhozvs poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【munhozvs poker】

Bushing Business Daily (repórter da repórter do REPORTER YU REPORTER INTERNO GUO XIUJUAN) Nestlé Company (a seguir denominada "Nestlé"), o relatório financeiro de 2015 divulgado em 13 de agosto mostra que as vendas globais da empresa na primeira metade do ano foram de 42,8 bilhões de francos suíços ( Aproximadamente combinado com 280,340 bilhões de yuans), um aumento orgânico de 4,5%e o aumento interno real foi de 1,7%.O lucro operacional é de 15%. munhozvs poker

O relatório financeiro mostra que o crescimento do mercado de café comissolvendo rápido da Nestlé, que desacelerou significativamente, e os produtos de saúde de doces e nutricionais se tornaram um produto melhor desenvolvido no primeiro semestre de 2015 em Nestlé. munhozvs poker

Nos últimos cinco anos, a taxa de crescimento anual composta de café rápido é de apenas 13,5%e a participação de mercado caiu de 80,7%em 2009 para 71,8%em 2014. Essa tendência continuará no futuro. reduzido para 66%.Tomando o mercado chinês como exemplo, as cadeias de café existentes representadas pela Starbucks estão corroendo a participação de mercado do café rápido e solúvel.Em 2014, as vendas da Nestlé na China foram de 660 milhões de francos suíços (cerca de 4,448 bilhões de yuan), um aumento de 0,3%ano -ano -e o número do ano anterior foi de 29%. munhozvs poker

A pessoa relevante encarregada da Nestlé China disse em uma entrevista ao Pequim Business diariamente que o crescimento atual do Nestlé Speed ​​Coffee é realmente desacelerado. porta -vozes da marca e outras medidas para aumentar o mercado chinês.Além disso, o relatório financeiro da Nestlé mostra que, no primeiro semestre de 2015, o negócio de doces alcançou 3,9 bilhões de vendas suíças de franc, que alcançaram 8,5%do crescimento orgânico, que é o negócio mais rápido entre todos os seus produtos.As vendas reais de produtos nutricionais e de saúde foram de 7,3 bilhões de francos suíços, com uma taxa de crescimento orgânico de 7,3%, e o crescimento interno real foi de 3,5%. munhozvs poker

Especialistas disseram que a marca e os produtos da Nestlé são relativamente envelhecidos.Além disso, os dias do Ano Novo e do Festival das Lanternas estão concentrados na primeira metade do ano, e o aumento das vendas de doces é muito natural. munhozvs poker

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
munhozvs poker