mega sena sorteia🏀Changzhou Cultural Bao, pintor Liu Haisu Family Ancestral Temple foi acusado de reparar a cauda ruim

2024-11-24 11:44:08丨【mega sena sorteia】
Foto do arquivo: fornecida por 【mega sena sorteia】
Foto do arquivo: fornecida por 【mega sena sorteia】

Changzhou Cultural Bao, pintor Liu Haisu Family Ancestral Temple foi acusado de reparar a cauda ruim: a casa está à beira do colapso

Repórter de notícias crescente Qiu Haihong

O marco cultural da cidade de Changzhou, Jiangsu - é apenas um rio em Qingguo Lane, no bairro histórico e cultural.

O grupo de construção da dinastia Qing era conhecido por seu primeiro -ministro Liu Lun, o cientista Liu Fenglu e o famoso pintor moderno Liu Haisu.O reparo foi iniciado já em 2011, mas não foi totalmente concluído por 8 anos e, portanto, pego na questão da "cauda ruim".De acordo com várias pessoas familiarizadas com o assunto, revelei o crescente notícia (www.thepaper.cn) que agora está cheio de ruínas, ervas daninhas e algumas paredes e pátios estão em perigo de colapso.

A pessoa acima disse que antes, uma empresa local de restauração de relíquia cultural privada chamada Tiankai Landscape realizou o projeto de reparo do templo ancestral de Liu, e a maioria das casas foi reparada no estágio inicial.No entanto, quando a Tiankai Landscape Company frequentemente aprovava a reforma do Departamento de Relíquias Culturais do Estado, ela foi "obstruída" pela Jinling Company, e os dois lados tiveram "disputas entre reparos e direitos de uso" por mais de dois anos.

Em relação ao fracasso a longo prazo do templo ancestral de Liu, Yan Xuhua, vice -diretor da cultura Changzhou, rádio, cinema e televisão e turismo, e Tang Xingliang, diretor do Departamento de Proteção de Relíquias Culturais do Bureau, disse que eles estão sendo coordenados.

mega sena sorteia

Informações públicas mostram que o templo ancestral de Liu está localizado no distrito de Tianning, Changzhou City, e olha para o rio em Qingguo Lane, o bem conhecido distrito histórico e cultural local.Foi construído por volta de 1865. É um grupo de edifícios da dinastia Qing com vários edifícios e casas planas.

Liu foi o Changzhou Wangs do ano.Em fevereiro de 2008, o salão ancestral de Liu foi listado como uma unidade de proteção de relíquias culturais em Changzhou.

Vídeo e fotos mostram que, nos grupos de construção da dinastia Qing, alguns dos pátios estavam cobertos de empréstimos de lobos, e resíduos de construção como tijolos esmagados e telhas quebradas podiam ser vistas em todos os lugares.Os ladrilhos cobertos por algum vazamento de teto são difíceis de encontrar. .

"Em 2011, começou a resgatar e reparar o templo ancestral de Liu, mas foi interrompido depois que apenas uma parte foi reparada. Sete ou oito anos depois, não havia sinais de reinicialização". Notícias. mega sena sorteia

Em 14 de novembro, o repórter entrou em contato com o Partido da Construção do Projeto de Reparo Superior, Jiangsu Tiankai Landscape Engineering Co., Ltd. (a seguir referido como "Tiankai Company").De acordo com Qian Xiaodong, diretor do escritório da empresa, o enredo, incluindo o Ancestral Hall de Liu, foi fotografado por Changzhou Jingxi Real Estate Development Co., Ltd. (a seguir referido como "imóveis jingxi") e envolvido em desenvolvimento comercial.Em fevereiro de 2011, a Jingxi Real Estate assinou um contrato de construção de reparos abrangentes com a Tiankai Company.

O templo ancestral de Liu tem três entradas ("entrando" é um quantificador, e as casas da casa nos tempos antigos estavam conectados. A primeira porta foi "um avanço").De acordo com o contrato entre as duas partes, o primeiro no primeiro avanço não estava disposto a se mudar, para que nem tudo tenha sido reparado.

Qian Xiaodong disse ao Peng Mei News que, em dezembro de 2012, a Tiankai Company concluiu os reparos da segunda e três casas de entrada do templo ancestral de Liu, de acordo com o acordo, e aprovaram a aceitação em fases do Bureau de Relíquias Culturais Changzhou.Infelizmente, o Jingxi Real Estate não pagou o fim do projeto a tempo.

Em janeiro de 2014, o primeiro processou o último ao tribunal e pediu que ele pagasse o dinheiro.Esse processo durou três anos para se estabelecer.Enquanto isso, a primeira casa do templo ancestral de Liu estava em um estado de Rief, e não houve novos progressos na reparação.

A aprovação do Bureau de Relíquias Culturais de Changzhou sobre o Plano de Design do Projeto de Reparação do Templo Ancestral de Liu's Ancestral

mega sena sorteia

No final, após o primeiro julgamento e o segundo julgamento, o tribunal finalmente julgou que o Jingxi Real Estate pagou mais de 2 milhões de yuans nos fundos do projeto para a Tiankai Company.

Em vista dos enormes passivos do setor imobiliário de Jingxi, não há ativos de execução no nome, e as relíquias culturais estão em uma situação perigosa. O caso que, de acordo com a Comissão de Gestão Cultural Changzhou, de acordo com a Comissão de Gestão Cultural de Changzhou, o espírito da reunião de trabalho "que contribuiu, que reparou e que o usou", é recomendável que alguns edifícios do templo ancestral de Liu reparados pela Tiankai Company será determinada para a empresa.

A peça que não foi reparada ainda é reformada pela empresa.

Em resposta, o Departamento de Relíquias Culturais de Changzhou escreveu uma carta dizendo que "o apoio do pedido de aplicação do executor (empresa de Tiankai) exerceu o reparo e o uso de edifícios de relíquia cultural dentro do escopo de proteção do edifício de segurança cultural" para reduzir parte de suas perdas econômicas.

Qian Xiaodong disse ao Peng Mei News que, em novembro de 2016, a Tiankai Company se inscreveu no Bureau de Relíquias Culturais de Changzhou e foi aprovada pelo plano original de reparar o templo ancestral de Liu, de acordo com o plano original.Após um lapso de quatro anos, a reforma do templo ancestral de Liu é reiniciado.

"Inesperadamente, no segundo dia da construção, depois que todos os edifícios haviam acabado de abrir o topo, eles foram recebidos por Changzhou Jinling Investment Construction Co., Ltd. (a seguir denominada" Jinling Company ")". mega sena sorteia

Qian Xiaodong disse que em termos de procedimentos legais e administrativos, a Tiankai Company é a única que defende os direitos gerais de reparos e uso do templo ancestral de Liu.A Jinling Company não tem base legal para "obstruir" a construção e competir pelo reparo.Para esse fim, em resposta à "obstrução" da Jinling Company, o pessoal relevante da empresa de Tiankai optou por chamar a polícia. mega sena sorteia

De acordo com o registro policial emitido pela Delegacia do Filial de Segurança Pública de Changzhou Tianning, o sentimento da polícia recebido pela delegacia é o direito de usar, direitos de gestão e propriedade do "Liu Family Ancestral Hall" da Jinling Company e da Tiankai Company .

A Tiankai Company e a Jinling Company, ninguém permite que a outra parte continue a reparar o templo ancestral de Liu e cair em um "impasse".Por trás da competição pelo direito de reparar está a concorrência pelo seu direito de usar e usar a renda.

Carta de jornal do Bureau de Relíquias Culturais de Changzhou Departamento competente: coordenando e promovendo reparos

De acordo com as informações divulgadas por "Tianyancha", a Changzhou Jinling Investment Construction Co., Ltd. agora renomeou Changzhou Jinling Investment Group Co., Ltd., que é uma empresa estatal em Changzhou. Gerenciamento de ativos de propriedade e gerenciamento.Vale ressaltar que o investimento e operação sujeitos do distrito histórico e cultural de Qingguo Lane em Changzhou é a empresa. mega sena sorteia

Gao Yi, vice -gerente geral da Changzhou Jinling Investment Group Co., Ltd., disse que as duas ou três casas do templo ancestral de Liu pertencem ao imóvel Jingxi. Algumas casas do templo ancestral de Liu.Naquela época, havia 6 famílias que ainda não haviam se mudado na época.

Gao Yi acredita que, após a coleção, a primeira casa do templo ancestral de Liu pertence a ativos de propriedade do Estado. como seu. "

"Ele (empresa de Tiankai) nos diz (embora) enquanto o direito de usar, mas o direito de usar também faz parte dos direitos de propriedade, não existindo sozinhos. É impossível dizer que o direito a usar para os outros se foi para outros. "Yi disse.

Então, se a Jinling Company é um "proprietário", por que o Bureau de Relíquias Culturais de Changzhou responde às sugestões de execução do Tribunal e apoia a empresa Tiankai a continuar reparando e confirmando seu direito de uso?

Gao Yi explicou ainda que, como a empresa Jinling acabara de ser realizada na época, os tribunais e o departamento de relíquias culturais não sabiam. para reparar e apoiar seu direito de uso.

"A carta ao Tribunal ao Tribunal e a Carta do Tribunal para o Departamento de Relíquias Culturais não são documentos legais. Não há efeitos legais nem obrigatórios".

Em relação ao perigo do colapso do Cultural e do Conservatório Changzhou à beira do salão ancestral de Liu, Yan Xuhua, vice -diretor da cultura Changzhou, rádio, cinema e televisão e turismo, e Tang Xingliang, diretor das relíquias culturais O Departamento de Proteção do Bureau, disse que eles estão sendo coordenados e promovidos. mega sena sorteia

No entanto, Yan Xuhua e Tang Xingliang relutam em responder a como avançar e por que a unidade de segurança cultural foi reparada por oito anos.Depois que o repórter ligou para expressar a intenção de mais entrevistas, eles escureceram o número de telefone do celular do repórter.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
mega sena sorteia