Serviço de notícias da China Hangzhou, 14 de fevereiro (Wang Yifei) O festival da primavera é um período importante para a liberação centralizada de várias necessidades do consumidor.Nas férias do Festival da Primavera deste ano, a partir da apresentação do "primeiro tempo", o mercado de consumo chinês está cheio de calor, e a vitalidade do consumo on -line e offline continuou sendo lançado.
Todos os anos, o Festival da Primavera é a alta temporada de ouro. mega sena online como jogar
Em Hangzhou, Zhejiang, as lojas de ouro em muitos shoppings se estabeleceram recentemente.De acordo com Yilei, um chefe de marcador de marca, disse que durante o festival da primavera, as vendas das jóias de ouro da série de elementos "Dragon" aumentaram mais que o dobro do mês -nojé.Há também uma pessoa encarregada da loja dizendo que ela estará ocupada das 9 horas às 22:00.Os convidados que precisam fazer cordas para as jóias de ouro são mais de duas horas quando alinham mais tempo.
O mercado de catering "fogos de artifício" também é feliz.
Em Zibo, Shandong, o "churrasco Zibo" que era popular na China no verão passado.Algum dono da loja de churrascos apresentou que, exceto por um dia de descanso na véspera de Ano Novo, as lojas não soarão durante o festival da primavera e continuarão a abrir.Há também um comerciante dizendo "a sensação do verão novamente". mega sena online como jogar
A cozinha privada é uma nova forma de consumo de catering nos últimos anos.Ding Yao, que está envolvido na indústria em Hangzhou, disse que durante o festival da primavera, sua equipe recebeu uma média de 5 a 6 pedidos por dia e a maior parte do dia e da noite foi recebida.A ordem da equipe atual foi classificada em março.
Em termos de mercados cinematográficos, um total de 9 filmes no Festival da Primavera do Cinema este ano se concentra em 10 de fevereiro (o primeiro dia do ano novo).De acordo com estatísticas de terceiros, a partir das 21:00 em 13 de fevereiro, a bilheteria total da primeira metade do festival da primavera (10 de fevereiro a 13 de fevereiro) do festival da primavera em 2024 atingiu 4,455 bilhões de yuans, e o número total da visualização de filmes atingiu 86,69 milhões.
Online, o entusiasmo do consumo das pessoas também é alto.O parque temático Remote Look X27, localizado em Linping District, Hangzhou, é o primeiro complexo comercial "Real -Fusion" na província de Zhejiang.Hoje em dia, você pode ver a âncora sendo transmitida em todo o shopping.
Uma âncora disse que, desde o primeiro dia do Ano Novo até o sétimo dia do Ano Novo, ele vive a transmissão e trará as mercadorias todos os dias.Durante o festival da primavera, mais de cem âncoras sob sua instituição podem ser transmitidas on -line.
O Busy Courier Brother também reflete a popularidade do consumo on -line durante o feriado do festival da primavera.
O Correio de 14 Correio do Centro de Classificação da China Postal Lingping Branch se ofereceu durante o Festival da Primavera durante o Festival da Primavera. . mega sena online como jogar
A análise mensal do índice de estimativa do setor de varejo chinês divulgado anteriormente pela Federação Comercial da China afirmou que, em fevereiro, o Índice de Prosperidade do Indústria de Varejo chineses (CRPI) era de 51,2%, um ligeiro aumento de 0,3 pontos percentuais em relação ao mês anterior.A análise acredita que, durante o feriado do festival da primavera, em fevereiro, o número de pessoas que retornam ao campo aumentou, ajudando a afundar o mercado de consumidores ativos, e fenômenos econômicos ativos de férias, como parentes, reuniões de família ou viagens, são as principais razões para o aumento do índice da indústria.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com