Os supermercados e lojas com o tema de "Luming Products and Desconted Sale" aumentaram silenciosamente, e as vendas discretas também aceleraram a tendência de expansão da cadeia e da marca.
A comida temporária no ar pode ser auto -feita?
De acordo com as informações públicas, a cadeia de descontos da época principal da comida completou dezenas de milhões de financiamento redondo.Após o financiamento do anjo, em apenas um ano, a vida Xiaoying recebeu mais uma vez financiamento, o que mostra o entusiasmo do mercado de capitais para a trilha de alimentos da sessão.
Nos últimos dois anos, a indústria de alimentos brilhou e se tornou um dos populares formatos de varejo offline.Os supermercados e lojas com o tema de "Luming Products and com desconto" aumentaram silenciosamente, e as vendas especiais da data também aceleraram a expansão da cadeia e da marca.
O ponto de venda está proeminentemente do círculo
"6,9 Yuan de gel de chuveiro, 3 yuan uma lata de café Nestlé, 5 yuan em Paris Water em Paris, meia -preço de vendas de batatas fritas felizes, leite puro de dia 20 yuan uma caixa, você pode comprá -lo aqui" Uma loja de descontos em um período de tempo em Pequim, a Sra. Sun, o consumidor pós -90, está "comprando e comprando".Ela disse aos repórteres que o segredo de um preço tão barato é que o produto tem a palavra "apresentação".
Nos últimos dois anos, as lojas de desconto da comida temporária continuaram sendo populares, especialmente com a atenção de grupos jovens.Aos olhos de um grupo de entusiastas do lanche, este é um paraíso para a lã.
O repórter visitou recentemente a boa venda de Pequim e as lojas de desconto de alimentos especiais.A comida nas prateleiras geralmente tem 2 a 3 meses de idade e algumas têm ainda mais de meio ano."A estratégia de baixo custo atingiu os consumidores sensíveis ao preço, e a taxa de recompra geralmente excede 50 %".
O significado dos alimentos no período de tempo são os produtos que estão "ameaçados pela vida útil, mas ainda na vida útil".Do ponto de vista dos insiders da indústria, o futuro alimento é um fenômeno que existe há muito tempo. Marcas e canais de varejo.Esses produtos de cauda eram geralmente vendidos apenas em algumas "áreas cinzentas", como lojas de marido e mulher, mercados atacadistas, etc., sem formar marcas.O surgimento de uma loja de descontos especializada em alimentos pode permitir que os consumidores aproveitem o produto a um preço mais baixo e, ao mesmo tempo, ajude os comerciantes a consumir inventário e aumentar a conversão. mega sena junina
Categorias ricas e preços baratos, para que as lojas de varejo com desconto tenham estado fora de circulação, os formatos continuem a se expandir e entraram amplamente na comunidade, shopping centers, edifícios de escritórios, lojas de rua e outros cenários. A duração dos alimentos está toda -as cidades mais difíceis do mercado do condado.
A popularidade dos supermercados com desconto continuou a aumentar, ajudando a promover o desenvolvimento acelerado da indústria de alimentos.Os dados de consulta de mídia de IA mostram que o mercado temporário de alimentos atingiu 31,8 bilhões de yuans em 2021 e o tamanho do mercado em 2025 atingirá 40,1 bilhões de yuan.A indústria geralmente acredita que as faixas de comida e cauda são típicas faixas de 100 bilhões de yuans.
O formato é ainda mais diversificado
Não são apenas os consumidores que encontram "tesouro", mas também várias capitais.Em 2021, várias empresas, incluindo boa venda, mercados prósperos, pequenos elefantes e compras especiais, obtiveram financiamento.Ao mesmo tempo, a duração dos trilhos de comida também ficou lotada.Os dados da Tianyan Check mostram que, no ano passado, havia 125 empresas de alimentos recém -datadas em meu país. mega sena junina
Tomando a boa venda das empresas principais como um exemplo, 5 rodadas de financiamento foram concluídas em menos de 3 anos. O número total de lojas nos próximos três anos excederá 5.000 em casa. mega sena junina
Além dessas novas marcas, grandes varejistas também pegaram lojas de descontos na praia.Supermercados tradicionais como Hema, Yonghui Supermarket e Suning entraram no jogo.Entre eles, a Suning planeja abrir 100 lojas de descontos este ano, vendendo principalmente compras on -line de celebridades, produtos com desconto e lazer importado.Hema também viu os negócios da comida temporária.
Além disso, durante a visita, o repórter descobriu que em alguns séculos Hua Lian Supermarket, supermercado Wumi Life e lojas de conveniência, como as abelhas de conveniência, 711, etc., existem "zonas de eventos especiais" nas entradas de cada loja Alimentos para vários descontos.Nos canais on -line, plataformas de comércio E como Pinduoduo, Tmall, Taobao e Taobao também apareceram em muitas lojas de desconto no final de 2020.Na plataforma Jingdong, alguns comerciantes vendem os descontos de produtos de biscoitos importados de um lado para baixo de 1 a 2 % de desconto, e as vendas mensais das barras picantes da plataforma Pinduoduo atingirão mais de 100.000 peças.Pode -se dizer que, sob o papel comum de vários fatores, o formato da loja de descontos é gradualmente maduro.
O modo de operação pode continuar
Vale a pena notar que, durante a visita, o repórter descobriu que, algumas vezes para as lojas de alimentos, os produtos vendidos não se limitam a alimentos, mas também incluem álcool, produtos para cuidados com a pele, necessidades diárias, etc.Comparado com as marcas familiares da Volkswagen, um grande número de novas marcas ou marcas próprias se tornou os principais produtos da loja.A maioria desses produtos são produtos sedutores.
As pessoas do setor acreditam que o alimento seqüencial como uma ferramenta de drenagem pode resolver as dificuldades de tráfego. Fornecimento instável de mercadorias.
No entanto, as dúvidas que o acompanham continuaram.
Os consumidores cuspiram em plataformas como Meituan e Xiaohongshu, compram produtos de marca desconhecidos em lojas de descontos e até algumas pessoas lançaram diretrizes relevantes.Ao mesmo tempo, alguns consumidores também questionaram a segurança alimentar.Os consumidores disseram na plataforma de reclamação de gatos pretos que, quando compram café em pó seco congelado na loja de alimentos de apresentação, os pontos de mofo aparecem e os comerciantes de cosméticos expirados se recusaram a compensar. mega sena junina
No campo da venda no período atual, Don Quixote nasceu no Japão.Nesse setor, que corre tempo, oportunidades e riscos coexistem.
Repórter Yang Ranran mega sena junina
"Diário dos trabalhadores" (07, 28 de junho de 2022)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com