Da estação de Tanggula, no ponto mais alto da ferrovia Qinghai -Tibet a uma altitude de 5072 metros, atĂ© o trilho de alta velocidade de Pequim -Shanghai que cria um marco na construção do trilho de alta velocidade da China; Ăsia -guangzhou metro nÂș 18 e linha 22 seção de veĂculos wanqi -la.A China Railway 19th Bureau Group Co., Ltd. promoveu o espĂrito da "estrada de Fengshan Chisa e encontrou a ponte aquĂĄtica" e participou de maneira abrangente na construção de vĂĄrios principais projetos de infraestrutura de transporte em vĂĄrios perĂodos do meu paĂs. mega sena concurso 247
"Raro na China, dificuldades mundiais" ao longo do tĂșnel "Sky Difticing Point" Project Lanyu Railway Ridge Tunnel, o primeiro tĂșnel Milin de tĂșnel de platĂŽ de alto nĂvel alto e o primeiro tĂșnel longo da ferrovia mĂ©dia e antiga um nĂșmero De projetos de tĂșnel de renome mundial, como o tĂșnel da Chenglan Railway Yuelongmen, penetraram sucessivamente ... Atualmente, a milhagem total do 19Âș Bureau da Railway da China construiu mais de 2.300 quilĂŽmetros.
Nos Ășltimos dez anos, os construtores de trilhos de alta velocidade inovaram continuamente a tecnologia tĂ©cnica e entraram com sucesso em vĂĄrios "ossos duros" no campo da construção do tĂșnel, eliminando todos os tipos de "bloqueios de bloqueios", dependendo de talentos, vantagens de tecnologia e equipamentos , ocupando a indĂșstria alta, supere o solo congelado alto e o solo congelado da altitude estĂĄ sobrecarregado. PĂł de ĂĄgua e areia fina e outros tĂșneis geolĂłgicos com alto risco e complicados.Ao mesmo tempo, foram alcançadas por meio de anĂĄlise de dados, operação mecanizada e implantação integrada, integração de equipamentos mecĂąnicos, operaçÔes colaborativas moderadas e inteligentes.
Por mais de 30 anos, a 19ÂȘ Bureau of China Railway construiu mais de 2.000 tipos de pontes representados por "quatro vĂŁos do rio Yangtze, oito som amarelo e sete baĂas cruzadas".Durante a construção de vĂŁos grandes e altos -ponte de ĂĄgua profunda e a ponte de torneamento, vĂĄrias tecnologias de construção preencheram a lacuna domĂ©stica em vĂĄrias tecnologias de construção, de fraco a forte, da simplificação Ă especialidade e especializada.As empresas tĂȘm fortes vantagens tĂ©cnicas de força e corte de corte da construção de engenharia de pontes e tĂȘm a capacidade do pĂer alto, a ponte em grande porcentes, a rotação do feixe contĂnuo de cantilever, a treliça de aço, a arco do tubo de aço e a capacidade de construção da ponte do arco de concreto. mega sena concurso 247
Li Huawei, gerente geral da China Railway 19th Bureau Group Co., Ltd. introduziu: "O grande desenvolvimento da tecnologia de construção de tĂșneis e pontes Ă© devido aos novos requisitos da proposta contĂnua do estado para a construção de transporte. No futuro, aceitaremos Avançar, procurar excelĂȘncia e usar inovação e sabedoria para testemunhar a sabedoria chinesa. mega sena concurso 247
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com