Título original: Rui Referência | China não se importa antes, desta vez, a Mongool "completa o grupo"?
A Rede de Notícias de Referência relatou em 21 de fevereiro (texto/quatorze carrinhos de junho) Em apenas três meses, as relações China -Mongólia parecem ter completado a virada de 180 graus. mega sena acumulada corre hoje
Ontem (20), a Agência de Notícias da Xinhua publicou continuamente vários rascunhos para apresentar as notícias de que o vice -presidente da China Li Yuanchao e o ministro das Relações Exteriores Wang Yi se reuniram com o ministro das Relações Exteriores da Mongólia, Monhewler.Este último foi convidado por Wang Yi para visitar formalmente a China de 19 a 21 de fevereiro.
De acordo com a agência de notícias de Xinhua, Wang Yi disse na reunião: "Quando os vizinhos estão com problemas, devemos procurar ajudar. Quando os amigos precisam de ajuda, estamos dispostos a ajudar o poder".
Em 20 de fevereiro de 2017, o ministro das Relações Exteriores Wang Yi manteve negociações com o ministro das Relações Exteriores da Mongólia, Monhewler, em Pequim.(A imagem vem do site do Ministério das Relações Exteriores)
O "One Braço" da China para a Mongólia, incluindo um contrato de embalagem, incluindo o Fundo Monetário Internacional (FMI).De acordo com as notícias divulgadas pela Mongólia e pelo FMI no dia anterior (19), o FMI e outros parceiros chegaram a um acordo sobre o governo da Mongólia com uma condição de empréstimo de US $ 5,5 bilhões.O objetivo deste empréstimo é ajudar a economia da Mongólia a retornar ao caminho certo.O Conselho Executivo do FMI deve considerar se aprovar os requisitos da Mongólia no próximo mês. mega sena acumulada corre hoje
De acordo com relatos anteriores da mídia, além do empréstimo de 440 milhões de dólares do FMI, o Banco de Desenvolvimento Asiático, o Banco Mundial e o Japão e a Coréia do Sul fornecerão à Mongólia um "pacote de resgate" de até US $ 3 bilhões; da Mongólia 15 bilhões (cerca de aproximadamente o contrato de câmbio local com US $ 2,2 bilhões) é válido por pelo menos três anos.O valor total acima é de US $ 5,5 bilhões.
Em termos de assistência à Mongólia, o desempenho da China é obviamente o mais generoso.
De fato, desta vez a "dificuldade dos vizinhos" tem uma longa história.
Já em agosto do ano passado, o secretário do Tesouro da Mongólia anunciou que o país estava em um estado de profunda crise econômica.Como resultado da demolição contínua do Muro Leste para compensar o Muro Oeste, a economia continua a ser lenta por um longo tempo e, em seguida, as situações políticas domésticas são instáveis.
A China ajudou novamente!Assim que as notícias foram divulgadas, causou discussões acaloradas nas mídias sociais domésticas.Se eles ajudarem a Mongólia, os internautas têm opiniões divergentes.Alguns internautas elogiaram o "método de resgate de trocar com moedas domésticas e estrangeiras".
Não há pouca coisa para diplomacia.As preocupações dos internautas também têm uma causa.
Em novembro do ano passado, a Mongólia havia convidado o Dalai Lama a visitar, independentemente da oposição da China.Depois de fazer contramedidas ferozes na China, de acordo com os relatórios da mídia indiana, o país também solicitou à Índia que interviesse em dezembro para lutar contra o "bloqueio" da China.Naquela época, a mudança da Mongólia causou uma resposta feroz dos internautas chinesas.
Então, o Congresso Estrangeiro da Mongol, Monhewler, disse em uma entrevista que o Dalai Lama visitou a Mongólia através de canais religiosos.Ele disse que a Mongólia está retornando ao caminho certo para a Mongólia e a China restaurar o diálogo relevante.A Mongólia apóia firmemente uma política chinesa.A Mongólia continuará aderindo a esse princípio e não convidará o Dalai Lama a visitar a Mongólia.
Naquela época, havia uma mídia que "a Mongólia a usou por um mês para entender o Dalai Lama".
Nesse sentido, Wang Yi não evitou o assunto quando se encontrou com um repórter com ministros das Relações Exteriores da Mongólia ontem (20).Ele disse que no ano passado, as relações da Mongólia sofreram reviravoltas e, em seguida, a Mongólia tomou medidas positivas a tempo de responder às preocupações da China.Durante as negociações, a Mongólia confirmou mais uma vez o respeito pelos interesses centrais da China.As relações China -Mongólia podem ser descritas como "todo o pacote está bem vestido novamente".A China recebe isso.
E quando os dois lados se conheceram, Wang Yi também disse que, há algum tempo, o relacionamento entre os dois países sofreu reviravoltas. O lado chinês no Tibete e em outras questões.Acredita -se que, sob a liderança do Partido Popular, a Mongólia cumprirá seus compromissos para garantir que a relação entre os dois países seja suave e saudável, que atenda plenamente aos interesses dos dois países e do povo dos dois países.
Os internautas chineses estão mais preocupados com as declarações da Mongólia. mega sena acumulada corre hoje
Foi também ontem que o Monkey Olgiler da Mongólia, que está em Pequim, disse isso: as relações estáveis, iguais e mutuamente benéficas com a China é o objetivo principal da política externa da Mongólia.Os dois países sempre respeitam os interesses centrais um do outro, como independência, soberania e integridade territorial, e respeitam o caminho de desenvolvimento do povo das outras pessoas.A Mongólia continuará a aderir aos princípios acima e seguir firmemente uma política chinesa, reiterará que o Tibete é uma parte indispensável da China, e as questões do Tibete pertencem aos assuntos internos chineses.
Ele também mencionou que o primeiro -ministro da Mongólia espera que, três meses depois, a China tenha participado do fórum da Cúpula de Cooperação Internacional "Cinturão e Estrada" e fortaleceu a estratégia de desenvolvimento da estratégia de desenvolvimento da "estrada de pastagem" da Mongolian com a iniciativa "cinto e estrada".
"Não olhe para o anúncio para ver o efeito."
E em alguns dias, isso inaugurará o Ano Novo da Mongólia.Referência de notícias Rede-Rui refere-se a Zheng Chuang, um repórter da agência de notícias Xinhua na Mongólia.De acordo com Zheng Chuang, o desenvolvimento econômico da Mongólia nos últimos dois anos está estagnado, a dívida pública nacional é alta, a situação econômica é severa e a vida das pessoas comuns é muito difícil.
"Tome Ulanbato como exemplo. Metade dos moradores de Ulanbato vive na favela, não há abastecimento de água e aquecimento lá. No inverno, as pessoas estão aquecendo com queima de carvão e algumas pessoas dependem de queimaduras para aquecer. Portanto, o ar do ar A poluição foi grave.
Em sua opinião, a economia da Mongólia com criação de animais e indústria de mineração, pois a indústria de pilares depende da China de maneira toda. desenvolvimento.No entanto, nos últimos anos, muitos mongóis acreditam que a economia do país deve se esforçar para desenvolver diversificação, por isso ignora o mercado chinês que os beneficia mais.Zheng Chuang calculou a conta."O desenvolvimento econômico diversificado da Mongólia deve primeiro começar a descobrir suas próprias vantagens tradicionais", disse Zheng Chuang. O processamento de carne bovina e carneiro promoverá bastante o desenvolvimento econômico da Mongólia.
Atualmente, a mídia mongol também fez relatórios correspondentes sobre a ajuda da China desta vez Sem análise.
"No geral, ainda há preconceitos óbvios nos relatórios da mídia da China". estar ocupado pela China por causa da dívida ", é incrível.
Então, como você acha da ajuda da China neste país vizinho?Ruan Zongze, vice -reitor executivo do Instituto de Questões Internacionais da China, disse em entrevista exclusiva com referências que a diplomacia chinesa sempre aderiu a seus próprios princípios. A interferência aproximada dos assuntos internos chineses e inevitavelmente será fortemente oposta ao lado chinês. mega sena acumulada corre hoje
"Segundo, a Mongólia é um país vizinho na China, afinal". , as relações bilaterais entre a Mongólia e a China podem estar cada vez mais próximas.
Quanto às preocupações dos internautas domésticas, Ruan Zongze disse à referência de referência da Rede de Notícias-Rui, de fato, não é necessário ser tão pessimista sobre a relação entre a China e a Mongólia."Agora, a dependência deles da China é objetivamente existente e necessária com urgência. Se eles fizeram errado, a luta lutará, mas depois que eles conhecem os erros, também precisamos discuti -lo do desenvolvimento a longo prazo e do desenvolvimento longo". Relacionamento. "Ruan Zongze disse que a China está defendendo o" cinto e a estrada "e promovendo a cooperação entre China, Mongólia e Rússia. Para essas iniciativas e planos, a Mongólia está ansiosa." Cooperação é a garantia de longo prazo a longo prazo Desenvolvimento.
É isso mesmo, depois de três meses de reviravoltas, a China mais uma vez estendeu um ramo de oliveira, e se a Mongólia pode dizer "todo o bom vestido", como disse o ministro das Relações Exteriores, Wang Yi, o tempo naturalmente dará a resposta.(Editar/ya jun)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com