Shapai Aisi colas são questionadas
marca poker esportes
"Catarata não pode ser vista claramente, os olhos de Shapu Aisi" são um anúncio bem conhecido. "Marketing", "Pitage", os idosos.Posteriormente, Shapu Aisi emitiu um anúncio de esclarecimento de que o medicamento era "medicamento intra -portador anti -branco seguro e eficaz".
Em 6 de dezembro, a Food and Drug Administration emitiu um anúncio para instar as empresas a iniciar o teste de eficácia clínica o mais rápido possível e, em três anos, os resultados da avaliação foram relatados ao centro de revisão de medicamentos da Administração de Alimentos e Medicamentos do Estado.
O mundo exterior questionou a falsa propaganda de Shape
Dados públicos mostram que, na cegueira da doença ocular da China, as cataratas classificaram em primeiro lugar, atingindo 47%.Portanto, o público, especialmente os idosos, não é pequeno para o tratamento de drogas de catarata. marca poker esportes
Alguns dias atrás, um artigo chamado "Dr. Lilac" chamado "Medicine de 750 milhões de yuan por ano, por favor, deixe os velhos chineses" colocarem os colírios azedos de gotejamento supu aisi) empurrados para a beira da opinião pública.O artigo questionou o efeito curativo dos colírios de Shapu, referindo -se ao marketing da publicidade de lavagem cerebral, "colocando" os idosos.
O artigo apontou que a declaração de "medicamentos são as principais maneiras de tratar a catarata senil precoce no tratamento clínico" proposto no prospecto de listagem, porque atualmente não há medicamento que tenha sido comprovado para prevenir ou tratar efetivamente a catarata.Além disso, em seu anúncio, Shapu Aisi não apenas promoveu a função da catarata, mas também substituiu a doença por sintomas, promoveu repetidamente "desfoques e quedas de sombra pesada e gotejamento de sombras pretas", que é fácil de enganar os consumidores. marca poker esportes
Enterprise responde à segurança e eficácia das colírias para resistir à catarata precoce
Diante de dúvidas externas, Sha Pusi emitiu urgentemente um anúncio para esclarecer.O anúncio mostra que 0,5%das gotas de líquido ocular tadarino têm sido pesquisas clínicas, que foram confirmadas que tem um certo efeito sobre o atraso no desenvolvimento de cataratas senis, melhorando ou mantendo a visão. . marca poker esportes
Em resposta à controvérsia do suspeito de propaganda falsa, Shapu Aisi respondeu que: o anúncio de vídeo do produto Shapai Aisi está em conformidade com as disposições relevantes da "Lei de Publicidade". Bureaus lançados pelo anúncio. marca poker esportes
Além disso, para as "enormes taxas de publicidade" bombardeadas pelo mundo exterior, Shapu Aisi respondeu que "o principal motivo é que os produtos da empresa são relativamente solteiros".Seus custos de publicidade são razoáveis do que o mesmo setor.
Ordem oficial
Trabalho completo de avaliação dentro de três anos marca poker esportes
A disputa despertou a atenção das autoridades regulatórias.Em 6 de dezembro, a Administração Estadual de Alimentos e Medicamentos solicitou à Administração de Alimentos e Medicamentos de Zhejiang que exortassem as empresas a iniciar o teste de eficácia clínica o mais rápido possível de acordo com os regulamentos relevantes e relatar os resultados da avaliação ao centro de revisão de medicamentos do Estado alimentar e administração de medicamentos dentro de três anos.
A administração geral também exige que o anúncio aprovado pelo medicamento expresse estritamente o texto especificado nas indicações nas instruções. marca poker esportes
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com