Trump nomeou Matisse -Rational War Madman
Os Estados Unidos foram eleitos como as atividades do Presidente Trump "Agradecimentos" e do Gabinete.Após a nomeação do senador do Alabama, Jeff, Senzus, serviu como ministro da Justiça e o general aposentado dos EUA Michael Flynn como consultor de segurança nacional e membro do Kansas State Micker Pompeo como diretor do Central Intelligence Bureau, o Corpo Naval Aposentado O almirante James Mattis entrou na visão de Trump.
Em 19 de novembro, Trump se reuniu com James Mattis em seu clube de golfe em Bedminster, Nova Jersey, e conversou por mais de uma hora.No dia seguinte, Trump elogiou James Mattis nas redes sociais como "o verdadeiro general no Real General".Em 1º de dezembro, Trump anunciou no comício "Xie Ticket" realizado em Cindinniti, Ohio, que o Corpo de Fuzileiros Navais será indicado como o novo ministro da Defesa.Segundo a lei dos EUA, a nomeação do Ministro da Defesa precisa ser aprovada pelo Congresso, mas como o Congresso dos EUA é controlado pelo Partido Republicano, o aprovado aprovado pela nomeação de James Matisse, aprovada por James Matisse, não deve ser um problema.
James Mattis
James Mattis nasceu em Washington, DC, em 8 de setembro de 1950. Depois de se formar na Academia da Marinha dos EUA (5 anos) em 1972, ele entrou na primeira brigada do Corpo de Fuzileiros Navais.
Em outubro de 2007, James Mattis serviu como comandante do Comando e Comandante da Força Unida do Comando de Transformação Aliada da OTAN.Em 2010, ele serviu como comandante -em relação ao comando central na região do Saara, no Oriente Médio, no sul da Ásia e na África.Após se aposentar, James Mattis foi pesquisador do Hoover Research Institute da Universidade de Stanford e também é membro do Conselho de Administração de várias grandes empresas privadas.
Como descrever o general do Corpo de Fuzileiros Navais James Mattis?Eu acho que pode ser chamado de "Rational War Madman".
Vamos falar sobre "War Madman".James Mattis é um soldado que tem uma preferência profunda da medula óssea como um EUA chamado Patton.Quando o comandante da grama, toda vez que James Mattis tem uma guerra, ele deve ser acusado antes e depois serviu como comandante sênior.Isso é como Barton.James Mattis é muito bom em mobilizar o combate.
Matisse, que tem uma rica experiência em combate e comando, é brincada como um "cachorro louco" por causa do estilo difícil do inimigo e das observações controversas muitas vezes expostas.Matisse não escondeu seu entusiasmo pela guerra. Foi um tapa há 5 anos, e esses caras não devem pertencer a humanos.
Além de "racional".Embora Matisse às vezes seja único e até problemático, Matisse não é de forma alguma velho, e pode até ser considerado um "general confucionista".Mattis gosta de estudar a história, táticas e estratégias, e foi solteira, e seus amigos lhe enviaram um apelido de "monge".
Matisse adora ler e há 7.000 livros na família.Seu amigo Eneis disse: "O número de livros lidos por Matisse é incrível. Quando eu abri seu gabinete, descobri que estava cheio de livros. Não apenas a história militar, ele amava toda a história". Uma longa lista de livros de leitura.Às vezes, ele fala sem uma palavra, mas às vezes hesita as palavras de Shakespeare ou um poeta grego antigo, ou um famoso ditado do militarista tradicional Klazevitz ou do neto.Mesmo quando realizou a tarefa, Matisse não deixou sua mão. luva poker champion 7 extended
A leitura faz com que Matisse não apenas tenha uma rica experiência em combate e comando, mas também tem a capacidade de melhorar as operações militares.Ao servir como comandantes do Comando de Desenvolvimento de Batalha do Corpo de Fuzileiros Navais, Matisse e depois general do Exército David Peterreus escreveram uma "supressão do manual da rebelião". como reduzir conflitos sectários locais.
O que James Mattis fez?
James Mattis não acha que seja um "cachorro louco".Trump disse na manifestação de Cindinnati, Ohio: "Nomearemos Martis, que apelidou de 'Crazy Dogs", para servir como Ministro da Defesa. Por ele, tornou este apelido famoso.
Antes da guerra, quando ele se encontrou com o líder dos elementos armados de Faruje, Matisse disse a eles: "Eu vim para a paz, mas eu implorei a você cheia de lágrimas. Se você brincar comigo, eu te levarei", tudo é morto "Mas os militantes locais ignoraram o aviso de Matisse.A Batalha de Feruje começou de 7 de novembro a 23 de dezembro de 2004.O objetivo da operação era superar Feruje, oeste do Iraque, ocupado pelos militantes.
Faruje está localizado a cerca de 69 quilômetros a oeste de Bagdá, a capital de Bagdá, a cidade.Quando o regime de Saddam foi derrubado em abril de 2003, os defensores de Faruje foram espalhados e deixaram muitos suprimentos militares.Ao mesmo tempo, muitos prisioneiros fluíram para Feruje, enquanto Saddam ordenou a todos os prisioneiros antes de fugir.Essas pessoas saquearam campos militares e agências governamentais, juntamente com os moradores locais, e a situação virou bruscamente.As forças da coalizão britânica dos EUA e os militantes de Tuofei Lujie foram tocados para frente e para trás, e Mattis estava determinado a tomar uma ação decisiva.
Durante a guerra antes da guerra, Matisse disse aos soldados dos EUA: "Quando você disparou e matou, foi realmente um grande negócio. Mas mesmo assim, alguns bastardos neste mundo precisam ser mortos". , o membro armado originalmente esperava copiar a batalha da dor na primeira guerra chechena na primeira guerra chechena em 1994, mas Matisse não os deixou como o esperado.Os militares dos EUA não adotaram a longa distância do exército russo dirigindo direto para o centro da cidade. membros de copiar as costas.Em 23 de dezembro, Feruje terminou e as forças da coalizão venceram a cidade a um pequeno preço.Como uma guerra moderna e pista, a batalha de Feruje pode ser chamada de batalha clássica.
Matisse não é apenas um general de guerra, mas também um "general confucionista", que se reflete em sua promoção do desenvolvimento da teoria da teoria dos combates americanos.Matisse atuou como comandante do Comando da Força Unida em 2007. As principais ações durante esse período foram declarar o término da teoria de combate militar dos EUA. luva poker champion 7 extended
A teoria do combate baseada em efeito foi proposta pelo major da Força Aérea dos EUA, David DePura, nos anos 90, e mais tarde se tornou um dos conceitos do combate militar dos EUA.Logo depois que James Matisse serviu como comandante do Comando da Força Unida, ele publicou as "Diretrizes para o efeito Baticamente" na quarta edição dos Estados Unidos "Journal das forças das forças" nos Estados Unidos, exigindo as Forças Unidas das Forças Unidas Comandando o conceito de combate "conceito é" nas forças unidas dos Estados Unidos e nas forças aliadas, devido ao entendimento diferente de "combate baseado em efeito", causou confusão e deve ser corrigido.
O "esboço de combate conjunto" dos EUA adiciona "efeitos" como um dos elementos do planejamento de campanhas, o que significa que cada etapa do plano de combate deve alcançar o efeito esperado. Etapa.De fato, a guerra é complicada e a situação do campo de batalha está mudando constantemente. operações de combate."Combate baseado em efeito" é teoricamente impressionante, mas não pode ser alcançado.A abolição de Mattis da teoria do combate baseada no efeito é um comportamento que precisa ser responsável e corajoso.
Como James Mattis pensa na China
Segundo a lei dos EUA, o maior comandante militar dos Estados Unidos é o Conselho de Segurança Nacional, e o Presidente, Vice -Presidente, Secretário de Estado e Ministro da Defesa são 4 membros legais do Conselho de Segurança Nacional.Entre eles, o Ministro da Defesa é o principal consultor do Presidente dos EUA em Segurança Nacional e Política Nacional de Defesa.Trump, que não tem experiência militar e formação militar, deve nomear uma experiência militar de confiança e rica.Trump escolheu James Matisse como ministro da Defesa, não apenas porque os dois são semelhantes em seu estilo, mas também porque seus conceitos de defesa nacional têm muitos pontos comuns. luva poker champion 7 extended
Primeiro, racional e pragmático é o tom de sua política de defesa nacional.Durante a campanha, as críticas de Trump à China se concentram principalmente em econômico e comercial.Trump acusou a China de "usar meios de concorrência comercial desleal", resultando em um declínio nos níveis salariais nos Estados Unidos e na perda de milhões de oportunidades de emprego.Trump é mais pragmático do que os políticos americanos que acusaram a China em "direitos humanos" e "democracia". luva poker champion 7 extended
Neste ponto, Matisse e Trump estão bem próximos.Por exemplo, Matisse odeia a Polying Draft de Hua Hu (PPT). . formular em conjunto.Por exemplo, na questão do Mar da China Meridional, Trump e Martis podem buscar mais benefícios reais do que os navios de guerra dos EUA para o Mar da China Meridional.
Segundo, apoiar a "estratégia de reequilíbrio da Ásia -Pacífico" é sua política estabelecida.Em janeiro de 2015, Matisse, que havia se aposentado, criticou severamente a política de defesa e segurança nacional de Obama.Ele acredita que a ordem internacional atual está sendo destruída, então ele pede aos Estados Unidos que "se adaptem a um ambiente em mudança e adotem uma posição firme e estratégica para manter os valores".Em termos de questões de segurança regional e influência dos Estados Unidos, Mattis acredita que a influência dos Estados Unidos no Oriente Médio atingiu o ponto mais baixo nos últimos 40 anos, e uma nova estrutura de segurança deve ser estabelecida para lutar contra "políticos Islão".
Na questão do Mar da China Meridional, Matisse acredita que, dado que as ações da China no Mar da China Meridional estão ficando cada vez maiores, os Estados Unidos devem construir forças da Marinha mais poderosas e ter mais navios de guerra.Ele declarou: "Embora tenhamos trabalhado duro para manter um bom relacionamento com a China na região do Pacífico, se a China continuar a expandir seu papel no Mar da China Meridional e em outras regiões, também devemos formular uma política equilibrada correspondente" , com Trump criticou a política do Mar da China na China "não respeitando o suficiente 'os Estados Unidos, depois de ser eleito, fortalecerá o implantação militar dos Estados Unidos no Mar da China Oriental e no Mar da China Meridional, impedindo a China" e Trump's " Número de navios de guerra navais dos atuais 274 a 350 "a construção naval do plano é quase a mesma. luva poker champion 7 extended
O "combate do mar vazio" dos militares dos EUA é destinado principalmente às capacidades "anti -intervenção" e "regional" da China.Nesse sentido, Matisse acredita: "Devemos admitir que vivemos em um mundo envolvido. Para satisfazer nosso desejo de impactar o mundo inteiro, devemos confiar no poder do solo, o que exige que nossas tropas evitem o inimigo e o inimigo e É óbvio que Mattis tem um alto reconhecimento da "estratégia de reequilíbrio da Ásia -Pacífico dos Estados Unidos" quando é seguro garantir a segurança dos aliados.Isso não é necessariamente que a atual "estratégia de reequilíbrio da Ásia" enfatize principalmente o suplemento importante ao poder do mar e do ar.
Terceiro, melhorar os recursos conjuntos de combate é sua busca final.A visão de Mattis é muito baixa sobre as vantagens técnicas das forças armadas dos EUA orgulhosas.Ele disse uma vez: "Nossas vantagens técnicas foram superestimadas, porque todos podem obter essas tecnologias e usá -las para lidar conosco". O problema da guerra ... somente as pessoas são a solução para a guerra.Pode -se observar que a melhoria de Matisse das capacidades de combate dos militares dos EUA enfatiza a capacidade abrangente ou as capacidades de combinação, não a capacidade de um único exército ou tecnologia. luva poker champion 7 extended
Ao mesmo tempo, deve -se enfatizar que, da perspectiva da estratégia da Ásia -Pacífico nos Estados Unidos, quando sua vantagem no sudeste da Ásia estiver gradualmente perdida, prestará mais atenção às vantagens no nordeste da Ásia. é relaxado, a posição dominante do nordeste da Ásia também será corroída.Trump não deve querer que os Estados Unidos caam no nordeste da Ásia, para que Trump possa tomar alguns passos na questão do Estreito de Taiwan.Embora a política do estreito de Taiwan de Trump ainda não tenha aparecido, da central telefônica entre os líderes de Trump e Taiwan em 2 de dezembro e o projeto que o orçamento fiscal de 2017 de 2017 em 2017 e Taiwan se comunicar foi visto.Embora Matisse não tenha visto esse problema no momento, se Trump tomar esses métodos, Matisse definitivamente seguirá e promoverá políticas relevantes.
(Autor Wu Minwen Unidade: Informações da Escola de Defesa)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com