MA LINGLIAN e escritor egípcio Yalu Bu Sami.Ma linglian fornecido lotofácil pix
Serviço de Notícias da China Jinhua, 7 de fevereiro (repórter Jin Yan, estagiário Chen Jie) há mais de 2.000 anos, a estrada de seda sinuosa e sinuosa parecia conectar a China aos países árabes.Mais de dois mil anos depois, mais e mais estudiosos domésticos aderiram ao amor da cultura árabe no caminho dos estudos e se conectam com laços culturais em virtude.Ma Linglian, uma garota nos anos 80 da cidade de Jinhua, província de Zhejiang, é membro deste Exército de Comunicação Cultural.Depois de dez anos estudando em árabe, de Jinhua ao Egito, foi o sonho de promover a disseminação de trocas culturais entre a China e a Arábia em seu coração.
Ma Lianlian é natural de Houtang Village, Taishi Township, distrito de Wucheng, cidade de Jinhua.Em 2007, Ma Lianlian solicitou o major árabe da Escola Internacional de Negócios do Colégio Vocacional de Ouro, e o vínculo confuso com a cultura árabe foi formado desde então.Depois de estabelecer um relacionamento cooperativo com a Escola Internacional de Negócios Internacionais do Gold Vocational College e a Universidade de Tanta, o Gold Vocational College de 2010, Ma Linglian, que tem excelentes notas, tornou -se um dos primeiros lote de três estudantes de intercâmbio do Egito.
Na vida de troca de meio ano do Egito, Ma Lianlian fortaleceu seu desejo de continuar seus estudos."Muitas pessoas gostam de estudar na Europa e nos Estados Unidos, mas o Egito tem seu próprio charme". nas ruas e becos.
Depois de se formar, Ma Lianlian foi admitido em um estudante de graduação na Universidade de Ein Charmas. lotofácil pix
"O árabe é realmente difícil de aprender. Com o aprofundamento contínuo, encontrará mais e mais coisas que não entendem".
No processo de estudo, o interesse de Mandlinglian em comparar a cultura China -Arab também é cada vez mais forte.Durante a escola de pós -graduação, os documentos de Ma Linglian em comparação com as histórias de provérbios chineses foram contratados pela bem -conhecida Linguística Local semanalmente.
Vale a pena mencionar que, no processo de redação do artigo do Mestre, para coletar mais informações de primeira mão, Ma Lianlian tentou trabalhar duro para entrar em contato com o escritor egípcio Yogu Bu Shayi. escritor e estava no processo de comunicação acadêmica. lotofácil pix
Ma lianlian, que agora estuda Ph.D. no Egito, vê as trocas cada vez mais próximas entre a China e Ações para promover a excelente cultura da China lá fora. lotofácil pix
Para o futuro, Ma Lianlian, que gosta de majores árabes em seu coração, disse que continuará estudando em profundidade, acumulará conhecimento e experiência e "espere você aprender minuciosamente. Deixe mais pessoas conhecer a cultura árabe.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com