O presidente dos EUA, Obama, disse a um jovem grupo de jovens líderes do sudeste asiático que visita os Estados Unidos no dia 1º que é razoável ser razoável a algumas reivindicações territoriais no Mar da China Meridional.Obama fez um cotovelo empurrando para fora da Casa Branca quando disse essas palavras.
Obama disse essas palavras que parecem suaves.No entanto, ele continuou a fazer um posicionamento dominador da imagem para a China por causa de seu poder e aumentou sua insatisfação com a China pelo caminho da garoa.
A China é a força mais poderosa na soberania de Nansha.Yuefei foi construído na ilha e nos recifes.
Escolhemos o último entre as ilhas e recifes ilegais de ocupação e o controle real existente da China na China.Este é o movimento de boa vontade que não intensifica a situação enquanto compensa a história do recife Nansha na China.A China expandiu a ilha e os recifes, e temos uma posição em Nansha, mas essas são as duas coisas completamente diferentes do que Obama disse "punho e expulso".
A China enfatiza que é necessário resolver a disputa entre o Mar da China Meridional por meio de negociações.Pequim enfatizou repetidamente que o recife da ilha desempenhará principalmente papéis civis, servindo a remessa e desenvolvimento econômico regional.A China pode pensar nessas ilhas e recifes como as preocupações do posto militar do Mar da China Meridional.
Em maio de 1999, as Filipinas aproveitaram a embaixada chinesa na embaixada da China Meridional para serem bombardeadas.Para evitar a atualização da situação, ela espera pacientemente por 16 anos e não tomou uma operação de descarte direto no navio.Sempre permitimos que as Filipinas forneçam suprimentos humanitários no navio, limitam as contramedidas para impedir que as Filipinas fortalecessem o navio, esperando o navio em ruínas se desintegrar. lotofácil concurso 2355
Os Estados Unidos e outros aspectos estão dispostos a esperar por 16 anos para ver o que a China fez sobre a expansão de ilhas e recifes e depois concluir? lotofácil concurso 2355
Quando Obama exagerou e se esforçou para o apoio de opinião pública, a aeronave de reconhecimento militar dos EUA voou para a China para desafiar as ilhas e os recifes na China. Pougou "para esses países?
Desde os tempos modernos, a Holanda, os Estados Unidos, a França, o Reino Unido etc. colonizaram no sudeste da Ásia. Os militares dos EUA haviam bombardeado e construído muitas bases militares.Toda a referência histórica diz às pessoas que a China é um país gentil e restrito, mas os Estados Unidos são quase medidos pelo padrão de "proibição do mar".
Os Estados Unidos não apenas retiram o Mar da China Meridional, mas também inspira a oposição entre os países vizinhos com a China, estimula e fortalece parte da desconfortabilidade e ansiedade sobre a ascensão da China e tenta construir um plugue estratégico na China.Como as relações sino -americanas também têm o enorme teor de cooperação em vários campos, este último tem, em certa medida, para restringir a atitude dos Estados Unidos na China no Mar da China Meridional. Política da Facetária da China. lotofácil concurso 2355
A China não estará sujeita a palavras e ações nos Estados Unidos no Mar da China Meridional.Os Estados Unidos estão envolvidos nos Estados Unidos.Essa deve ser a nossa resposta unificada para as múltiplas vozes e atitudes dos Estados Unidos, e também deve ser nossa atitude como constante.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com