lotofácil como conferir 🎃 Riscos comerciais causados ​​pela cobertura nos Estados Unidos

2024-11-24 01:25:49丨【lotofácil como conferir】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil como conferir】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil como conferir】

Riscos comerciais causados ​​pela cobertura nos Estados Unidos lotofácil como conferir

A partir de 1º de julho, o Canadá anunciou que imporia tarifas em cerca de US $ 12,6 bilhões das importações dos EUA dos Estados Unidos e acrescentou um campo para implementar contramedidas para o protecionismo comercial nos Estados Unidos.Atualmente, muitos países fizeram o possível para reduzir as perdas comerciais causadas pelos Estados Unidos por meio do processo da Organização Mundial do Comércio, formular listas de vingança tarifária e concluir novas relações comerciais.

O Canadá emitiu uma lista de tarifas de retaliação

O governo canadense anunciou em 29 de junho que, a partir de 1º de julho, as tarifas sobre mercadorias importadas de cerca de US $ 12,6 bilhões dos Estados Unidos imporão tarifas sobre produtos de aço e alumínio canadenses.

O ministro das Relações Exteriores do Canadá, Frelan, Ministro do Desenvolvimento Econômico Bayes e o ministro do Trabalho Haydu anunciaram as notícias na Sturko Iron and Steel Corporation, no Canadá, naquela manhã.Eles também disseram que o governo canadense fornecerá cerca de US $ 1,5 bilhão em assistência financeira à indústria de alumínio e da indústria de alumínio do aço.

Eles disseram que os Estados Unidos têm um excedente no Canadá em termos de comércio de aço e alumínio.

De acordo com a lista final divulgada pelo governo canadense no mesmo dia, US $ 12,6 bilhões, incluindo molho de tomate, iogurte, máquina de palha, barco a motor, etc., serão cobradas tarifas, e a taxa de imposto para algumas mercadorias atingirá 10 % ou 25 %.

Frelan disse que as tarifas dos EUA em produtos de aço e alumínio são "protecionismo comercial".

Frelan enfatizou que esta é a operação comercial mais violenta do Canadá desde a Segunda Guerra Mundial ".

Alguns analistas acreditam que a escolha dos bens da lista não apenas considera a perspectiva econômica, mas também parece ter fins políticos. pressão sobre o governo Trump.

O governo dos EUA anunciou em março deste ano que, como os produtos de aço e alumínio importados prejudicam a "segurança nacional" nos Estados Unidos, cobrará de 25 % e 10 % de tarifas em produtos de aço e alumínio importados, respectivamente.Essa decisão não apenas levou a reclamações com a OMC, mas também os principais parceiros comerciais dos EUA também emitiram medidas de retaliação. lotofácil como conferir

Anti -participação e busca de novos parceiros sincronização lotofácil como conferir

Como o Canadá, a União Europeia, México, Índia, Türkiye etc. também anunciaram suas próprias contramedidas contra os Estados Unidos.Ao mesmo tempo, mais e mais países estão buscando proteger e comerciais dos EUA com outras parcerias comerciais.

O Ministro do Desenvolvimento Econômico da Rússia, Oleshkin, disse em 29 de junho que o time russo recorreu à solução de disputas da Organização Mundial do Comércio devido a tarifas sobre os produtos de alumínio de aço da Rússia.

Oleshkin disse no mesmo dia que a mudança da Rússia violou as regras da OMC por causa das tarifas de aço e alumínio estendidas dos Estados Unidos.

De acordo com as regras do mecanismo de solução de controvérsias da OMC, a próxima etapa da disputa entre as disputas realizará consultas.

Oleshkin disse em 19 de junho que, a fim de retaliar contra os Estados Unidos por tarifas de aço e alumínio, a Rússia terá exportado recentemente alguns produtos químicos, grãos e outros produtos agrícolas, ferramentas de transporte não -airline, equipamentos relacionados e construção de estradas que são exportadas para os Estados Unidos.

Na cúpula da UE acabou de terminar, as relações comerciais cada vez mais intensas com os Estados Unidos se tornaram o foco dos Estados membros da UE.

Antes da cúpula, o presidente do Conselho Europeu, Tusk, disse em uma carta de convite enviada aos líderes dos Estados -Membros da UE, dizendo que, embora a Europa não haja esforço para manter a unidade ocidental, devido às políticas adotadas por Trump, as relações cruzadas estão enfrentando uma tremenda pressão EssênciaEle acredita que as diferenças na Europa e nos Estados Unidos não estão apenas em questões comerciais, mas também ao mesmo tempo que os bons desejos, a União Europeia deve fazer os piores preparativos.

De acordo com o comunicado após a cúpula, os líderes da UE "apoiaram totalmente" as ações da União Europeia da retaliação da União Europeia de tarifas de aço e alumínio nos Estados Unidos e disse que "a UE deve responder a todos os comportamentos protecionistas do comércio claro".

O presidente da Comissão Europeia, Juncker, na conferência de imprensa da cúpula, disse que, a convite de Trump, ele visitaria os Estados Unidos antes do final de julho para negociar com as relações comerciais dos EUA.Ele disse que a posição unilateralista contra os Estados Unidos também enfatizou a importância das relações comerciais européias e americanas, dizendo que as duas partes precisam negociar para evitar a atualização contínua de tensões.Analistas disseram que a política de "prioridade dos EUA" e operações unilateralistas perseguidas pelo presidente dos EUA Trump nos perseguiram -as relações europes em uma calha.

Como os Estados Unidos desejam tensões comerciais globais, muitos países buscam fortalecer a cooperação com outros parceiros comerciais.

O "Acordo Regional de Parceria Econômica" (RCEP), incluindo 16 países nos países da Ásia -Pacífico, está promovendo ativamente. No protecionismo global.A análise da mídia estrangeira disse que os Estados Unidos foram cada vez mais adiantados no caminho do unilateralismo e do protetorismo, forçando parceiros comerciais tradicionais como o Japão a estarem ansiosos para buscar novos títulos comerciais.

A UE também emitiu uma declaração depois de encerrar a cúpula de que a Europa continuará negociando com parcerias sobre acordos de livre comércio;

A União Europeia ainda está buscando um acordo comercial com os mercados do sul, como Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai, e será negociado com a Austrália e a Nova Zelândia desde julho.

Imposto sobre carros ou fogo contra fogo

O governo Trump está considerando se deve impor tarifas a carros e peças, e a taxa de imposto pode atingir 25%.Uma vez implementado, ele deve derramar combustível na guerra comercial na fase de dinheiro.

O Departamento de Comércio dos EUA está investigando se carros e componentes importados representam uma ameaça à segurança nacional dos EUA.Esta também é a razão para o governo Trump impor tarifas de aço e alumínio.Trump disse que a pesquisa será concluída em três ou quatro semanas.

Tanto a União Europeia quanto o Canadá alertaram o governo dos EUA para não impor tarifas aos produtos de carro.Frelan disse que os Estados Unidos impuseram tarifas e componentes importados é "ridículo" porque a indústria automotiva canadense e a americana é altamente integrada. derrotou os dois.

O Ministério do Desenvolvimento Econômico e Tecnologia de Sloven anunciou recentemente que, se os Estados Unidos insistirem em impor tarifas aos carros e componentes da UE, causará grave interferência a todo o desenvolvimento industrial europeu.

O anúncio disse que o padrão global de produção de automóveis e o comércio de automóveis entre a União Europeia e os Estados Unidos passaram por mudanças subversivas nas últimas décadas.Atualmente, a proporção de saída de automóvel americana é responsável pela saída total do automóvel global caiu de cerca de 80 % para 10 % décadas atrás.Em 2017, os Estados Unidos importaram quase US $ 300 bilhões em produtos automotivos no mundo, cerca de um dos quais veio da União Europeia.

Os fornecedores de automóveis americanos também se opõem aos aumentos de impostos.29 de junho é o último dia do Departamento de Comércio dos EUA para solicitar a opinião pública para a opinião pública.O maior fabricante de automóveis em geral da Motor Corporation nos Estados Unidos foi ao Ministério do Comércio no mesmo dia, dizendo que o aumento dos aumentos de impostos promoverá o preço das peças de carros importados e aumentará o custo da fabricação, prejudicando assim a competitividade da geral Motores.Além disso, uma vez retaliado, a GM e outros fabricantes de automóveis americanos estão enfrentando o risco de perder mercados no exterior.No final, a GM pode reduzir a escala de produção e reduzir os funcionários, prejudicando o mercado de emprego dos EUA.

As duas principais montadoras nos Estados Unidos também alertaram o governo dos EUA em 27 de junho que as altas tarifas não apenas nos ajudaram as empresas de carros, mas reprimiriam a indústria de manufatura de automóveis americana.

A Associação Nacional de Fabricantes também alerta que esse movimento "estará em uma posição desfavorável em todo o mundo e danifica o crescimento e o emprego nos Estados Unidos".

Relatório abrangente do repórter Yan Lei

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
lotofácil como conferir