lotofácil 2595 ganhadores🌞O número de imigrantes ilegais e refugiados surge na crise de imigração na fronteira dos EUA -México continua a fermentar

2024-11-24 18:19:04丨【lotofácil 2595 ganhadores】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil 2595 ganhadores】
Foto do arquivo: fornecida por 【lotofácil 2595 ganhadores】

Os dados mostram que a agência alfandegária e de proteção de fronteiras dos EUA intercepta o número total de imigrantes ilegais na fronteira EUA -México em março de 172.000, uma alta recorde

lotofácil 2595 ganhadores

Repórter nos Estados Unidos Zhang Mengxu

"People's Daily" (Edição 16, 12 de abril de 2021)

Leitura central

Por algum tempo, o número de imigrantes e refugiados ilegais nos Estados Unidos e no México aumentou.O pesquisador Rodrigo Sarassar, pesquisador da Academia Latino -Americana de Ciências Sociais do México, acredita que uma "crise humanitária" está passando por uma "crise humanitária".

De acordo com os dados divulgados pelo governo dos EUA em 8 de abril, a Agência de Proteção Alfandegária e Fronteira dos EUA interceptou o número total de imigrantes ilegais na fronteira EUA -México em março de 172.000, um recorde.Os imigrantes ilegais interceptados em março incluem quase 19.000 imigrantes menores acompanhados por adultos não tripulados.A Associated Press relatou que os imigrantes dessas crianças foram detidos em instalações de detenção temporária com condições graves e más e também enfrentaram um alto risco de nova infecção pelo vírus da coroa.

lotofácil 2595 ganhadores

No final de março deste ano, o Associated Press Reporter foi autorizado a entrar em um Centro de Detenção de Fronteiras para Imigrantes Infantis no vale do vale de Gaogland, no Texas.O relatório descreve a cena que o repórter vê: "Há menos funcionários aqui, e a infraestrutura é seriamente insuficiente. As crianças só podem dormir no chão e dormir lado a lado. Um irmão de 11 anos precisa olhar para seus 3 -Year -Or Sister ... "

De acordo com a mídia dos EUA, o governo dos EUA tentou impedir que o público compreenda o cenário dos centros de detenção infantil: "as agências federais rejeitaram ou ignoraram a mídia por dezenas de solicitações para entrar no local de detenção".Não foi até o final de março que o governo dos EUA permitiu à Associated Press e à American Broadcasting Corporation entrar neste centro de detenção pela primeira vez. lotofácil 2595 ganhadores

O Associated Press relatou que essa detenção era uma instalação temporária construída por uma barraca em fevereiro deste ano.Oito áreas independentes foram separadas de placas plásticas dentro da barraca. lotofácil 2595 ganhadores

Em meados de março, depois que Lisia Welch, diretora sênior de bem -estar infantil do Centro Legal da Juventude Nacional, visitou o Centro de Detenção, disse à rede de notícias de televisão a cabo dos Estados Unidos que, nesta humilde instalação de barraca, as crianças são divididas por idade e sexo, sobre Aproximadamente sobre a idade, sobre idade e sexo, sobre idade e sexo, sobre idade e sexo.A maioria das crianças foi detida aqui por 5 a 7 dias e não pode tomar banho por vários dias, nem entrar em contato com seus pais."Muitas crianças estão obviamente assustadas, choram e se preocupam em não poder mais conversar com sua família. Algumas pessoas dizem que não vêem o sol há vários dias. Se a sorte, elas podem ir ao ar livre por 20 minutos a cada poucos dias. "

De acordo com o New York Times, dois inspetores nomeados pelo juiz local dos EUA, em um relatório submetido ao Tribunal Federal de Los Angeles, explicou em detalhes o grave status lotado deste centro de detenção.Eles escreveram: "A distância social não pode ser mantida aqui, sobre lotada, e as medidas de isolamento feitas para aliviar a propagação do novo vírus da coroa. O ambiente do centro de detenção não é adequado para menores de qualquer maneira".

"Os princípios dos encontros infantis e a proteção do poço das crianças -ser correr" "

O número de imigrantes ilegais que os policiais da fronteira dos EUA interceptam e detenam a fronteira dos EUA na fronteira dos EUA ainda está aumentando rapidamente.Somente em março, os imigrantes ilegais interceptados pela fronteira EUA -México aumentaram 71%em relação a fevereiro, dos quais cerca de 19.000 eram imigrantes infantis não tripulados, um aumento de 99%em relação a fevereiro.Em 6 de abril, o número de menores não atendidos monitorados pelo Ministério da Terra e Segurança e pelo Ministério da Saúde excederam 20.000.

De acordo com a lei federal dos EUA, o tempo de ser detido no Centro de Detenção de Fronteiras não pode exceder 72 horas e será transferido para as agências de asilo usadas para acomodar os menores imigrantes ilegais do Ministério da Saúde e Serviço Público.De fato, mais de 2.000 crianças foram detidas por mais de 72 horas no centro de detenção, e o tempo médio para cada criança é de 133 horas, das quais 39 são mais de 15 dias.Em fevereiro, mais de 9.400 imigrantes não tripulados foram detidos pelos policiais da fronteira dos EUA, e cerca de 4.000 pessoas foram detidas no Centro de Detenção de Fronteiras por mais de 72 horas.

O centro de detenção lotado levou as crianças à saúde da saúde das crianças.O Associated Press Reporter registrou todo o processo de imigrantes infantis registrados que acabaram de ser detidos no centro de detenção no local.Os policiais de fronteira dos EUA conduziram algumas doenças às crianças, mas se recusaram a realizar novos testes de vírus coronal, a menos que as crianças tivessem sintomas relevantes.

Oscar Eskamira, o chefe da filial do vale patriótico da fronteira dos EUA, revelou que cerca de 14%das crianças foram transferidas para agências de asilo, e o novo teste do vírus da coroa foi positivo.Estatísticas do Escritório de Saúde e Serviço Público do Texas, de 1º de março a 30 de março, um total de 40 instituições nas 50 instituições de asilo do departamento apareceram 647 casos de diagnóstico de pneumonia de novas coroas.Entre eles, cerca de 10%da nova detecção de vírus da coroa das crianças foi positiva.

O New York Times citou Amy Cohen, especialista em questões psicológicas dos imigrantes nos Estados Unidos: "Nesses centros de detenção temporários, encontros infantis e os princípios de proteger o poço das crianças -estar correndo".

"Refugiados e imigrantes devem ser tratados humanitários, e as práticas do governo dos EUA violam abertamente a lei".

O ministro dos EUA de Mariocas de Terra e Segurança disse recentemente que o número de imigrantes ilegais na fronteira EUA -México atingiu o nível mais alto em 20 anos.Mas ele se recusou a chamar isso de "crise", mas um "desafio".As maconha acusaram os Estados Unidos do último governo "destruir" o sistema de imigração dos EUA, que fez com que o atual governo "comece do zero" para se reconstruir.

Os republicanos do Congresso dos EUA atribuíram o problema à Casa Branca para relaxar a política de imigração, o que levou ao surto de imigrantes e à liderança de crise.Os republicanos acusaram a Casa Branca da política de fronteira do governo anterior, mas não tomaram outras medidas para evitar imigrantes ilegais, nem se prepararam para a expansão dos centros de detenção para o aumento de imigrantes ilegais. lotofácil 2595 ganhadores

A mídia dos EUA acredita que a luta contínua do partido dos EUA e se envolveu em "política de veto" e "política" nas políticas de imigração são as causas fundamentais que fizeram com que a crise da imigração do tardio da porra falhasse em resolver."Atlantic Monthly" comentou que os Estados Unidos estão de fato enfrentando a crise nas fronteiras, e é uma crise duradoura."Os Estados Unidos podem ser resolvidos apenas cumprindo as obrigações legais de sua humanidade para tratar a imigração".

A Comissão Internacional de Resgate Internacional da Organização (IRC) publicou um artigo dizendo: "O sistema de detenção de imigração dos EUA é bem conhecido por suas condições inadequadas e serviços médicos. O governo dos EUA melhora seu sistema de abrigo e fornece assistência aos países da América Central para resolver o causa raiz do problema.

Fernandez Decosio, diretor do Departamento de Relações Exteriores dos EUA dos Relações Exteriores cubanas, publicou nas mídias sociais que os Estados Unidos violam abertamente os direitos humanos no país e em outras partes do mundo.O governo dos EUA afirma tomar os direitos humanos como uma prioridade da política externa, o que é extremamente hipócrita.

Os Estados Unidos "San Diego Joint Forum" comentaram: "A lei federal dos EUA exige que os Estados Unidos forneçam proteção aos refugiados. Refugiados e imigrantes devem ser tratados humanitários e as práticas do governo dos EUA são flagrantemente violadas pela lei". lotofácil 2595 ganhadores

(Jornal Washington, 11 de abril) lotofácil 2595 ganhadores

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
lotofácil 2595 ganhadores