Recentemente, as partes íntimas femininas das partes íntimas femininas das partes íntimas femininas foram acusadas de insultar mulheres, e o anúncio escreveu: "... a pesquisa mostra: 83%dos homens não estão dispostos a dar seus parceiros ... e assim sobre.O incidente acima rapidamente causou discussões acaloradas entre os internautas, e o tópico "A publicidade de Yan Jie feminina foi acusada de insultar as mulheres" apareceu na lista de busca de hot weibo.O atendimento ao cliente da Yan Jie feminino disse que o produto foi removido e o interior é completamente investigado.Em resposta, a equipe do Bureau de Supervisão e Administração do Mercado de Changshu de Jiangxi respondeu no dia 18 que se sabia que seria investigado e investigado.(Nova Agência de Notícias da China, 18 de maio) lotofácil 1461
Uma marca de enfermagem que é completamente consumidora como o grupo -alvo, finalmente se empurrou para o oposto das mulheres por causa de uma onda de redação estranha e vulgar.Eu pensei que a criatividade de Gaoming não tinha limite inferior e, no final, finalmente movi Stone para esmagar meus pés, o que pode ser chamado de marketing suicida.
Alguns fabricantes pensam que estão familiarizados com o "tom de rede" e conhecem a "senha de tráfego" sozinhos.Em essência, essa deformidade "Flow Thinking" é que há apenas "pisando na fila pensando" sem "pensamento da linha inferior".Hum, Fechar -Up de questões sensíveis e tabus para realizar ensaios marginais malucos. lotofácil 1461
Muitos fabricantes de publicidade e criatividade de redação de direitos autorais causaram grande nojento para os grupos de mulheres, fundamentalmente devido à falta de respeito pela subjetividade das mulheres e pelo valor independente.Esse grupo de anúncios das mulheres Yanjie ainda está cheio de "olhar heterossexual" suspeito.O chamado dos "elementos de gênero" precisa ser cauteloso na narrativa da publicidade. lotofácil 1461
Escusado será dizer que o anúncio de conotação do tipo de discagem e código secreto alcançou grande sucesso ao espalhar.A "diversão mundana" e "anúncio de conotação" do público, "entender tudo", "entender", "não querer", "apenas não querer falar" e a sutil interação decodificação, liderando o carnaval inquieto de novo e de novo.Alguns fabricantes seguem o vento, mas esquecem o posicionamento da marca e a percepção do cliente.
O marketing da marca é paranóico como uma doença.
Jade crua
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