loteria esortiva
A clínica da vila se tornou bonita
Pessoal médico em áreas pobres, especialmente áreas remotas, ainda faltam, e muitos médicos só podem fazer diagnóstico e tratamento simples
No pé das montanhas verdes, há um pequeno edifício de parede branca cinza.Esta é a vila de Yuanling, a cidade de Gu Bei, o condado de Jinzhai, a província de Anhui, nas profundezas da montanha Dabie.A clínica foi construída em 2017 e possui uma área de construção de 150 metros quadrados.As clínicas estão equipadas com 3 médicos praticantes da aldeia para atender 3.650 residentes de Yuanling Village, incluindo mais de 200 pacientes com grandes doenças e doenças crônicas.No final de abril deste ano, a clínica assinou um contrato de serviço ao médico de família para mais de 600 pessoas pobres na vila.
O Yuanling Village Centers é uma das clínicas da aldeia uniformemente construídas no pobre condado da província de Anhui.Yang Xubin, diretor do Escritório de Alívio da Pobreza de Saúde da Província de Anhui, apresentou que o governo da província recebeu um empréstimo de US $ 285 milhões no Banco Mundial e assinou um acordo de cooperação estratégica com o Banco Nacional de Desenvolvimento Anhui de 40 bilhões de yuan para acelerar a promoção padronizada construção.Atualmente, 31 hospitais do condado de pobreza na província atingiram os padrões secundários (o condado de Taihe como terceiro nível) e a taxa de padronização de padronização das clínicas do município e da vila atingiu 90%.
Para aprimorar as capacidades de serviços médicos e de saúde das áreas pobres, a Comissão Nacional de Saúde e Saúde exige que todas as regiões acelerem a padronização da padronização de instituições médicas e de saúde rurais e rurais em áreas e condados pobres e melhorem as instalações.Por exemplo, a região autônoma da Mongólia Interior organizou 600 milhões de yuans para a construção de projetos em construção, diagnóstico convencional e equipamentos de tratamento, informatização, primeiros socorros de emergência e outras capacidades em hospitais de condado de Poverty -Slagning em Hospitais de Poverty -Slatick County em Hospitais de Flag. Os últimos dois anos;A província de Guizhou investiu fundos para 2732 aldeias e centros de pobreza profunda e subsidiou um subsídio fiscal de 30.000 yuan para cada clínica.Além das novas clínicas padronizadas da aldeia, a região autônoma de Ningxia Hui também equipada com 18 milhões de yuans de equipamentos de saúde para 9 condados pobres (distritos) centros de saúde materna e infantil para prevenir defeitos congênitos e garantir a segurança dos maternos e dos bebês. loteria esortiva
"O maior problema para as pessoas nas áreas pobres são os serviços médicos ruins". de dinheiro.Atualmente, instituições médicas de raízes em áreas pobres ainda têm problemas como instalações para trás, equipamentos insuficientes e falta de drogas.Os governos de todos os níveis investiram instituições médicas químicas padrão de construção de fundos, o que ajudará a melhorar o nível de serviços médicos de raízes e tornar os pacientes pobres otimistas sobre a doença nas proximidades.
"É claro que as instituições médicas padronizadas em áreas de pobreza são importantes, mas não podem ignorar a equipe médica". Áreas remotas, ainda estão faltando."Os departamentos relevantes devem atribuir importância ao treinamento e introdução de talentos, abrir o canal profissional de ascensão da equipe médica de raízes e dar certas recompensas materiais e encorajamento espiritual, para que o pessoal médico das raízes tenha uma vida e um trabalho decentes. "
A pessoa relevante encarregada da Comissão Nacional de Saúde e Saúde declarou que promoverá ordens rurais para treinamento de estudantes de medicina gratuito direcionado e programas de postagens especiais dos médicos gerais e outros projetos para continuar a inclinar -se a áreas ruins e incentivar esses graduados médicos a trabalhar em áreas pobres.Ao mesmo tempo, melhore o mecanismo de emprego dos talentos médicos e de saúde de capim e construa uma equipe de talentos médicos e de saúde em áreas pobres de áreas pobres.Por exemplo, a implementação de hospitais de nível de condado, centros de saúde do município como hubs e clínicas da aldeia com base em hospitais no nível do condado. Grass -Instituições médicas e de saúde e funcionários médicos. loteria esortiva
A consulta on -line é mais precisa loteria esortiva
Através da forma de alianças médicas especializadas e consultas remotas, melhore a capacidade de diagnóstico e tratamento de doenças especializadas em áreas de pobreza, especialmente áreas de pobreza profunda
"Você já ouviu isso? Meu filho não é neurótico!" ajudar a chorar.
Quando o filho do filho se contorceu aos 10 anos, seus membros espasmo e sussurraram.Os médicos locais são diagnosticados com epilepsia e geralmente são atribuídos a doenças mentais.O filho do táxi foi hospitalizado em um hospital psiquiátrico local por mais de 2 anos depois de abandonar a escola.
Em maio deste ano, o médico da aldeia descobriu a doença do filho de táxi durante sua visita à porta e conectou os especialistas em neurologia longe de Chengdu através do "canal de consulta on -line de alívio da pobreza de precisão".Além de dar as sugestões de tratamento, os especialistas também explicaram cuidadosamente as diferenças entre epilepsia e doenças mentais para os médicos da aldeia e as famílias dos pacientes, para que os membros da família dos pacientes tivessem uma compreensão objetiva da epilepsia e corrigissem o entendimento errado da epilepsia como uma doença mental.
"O canal de inspeção on -line de alívio da pobreza de precisão" é uma plataforma de consulta à Internet construída pelo Hospital Popular Provincial de Sichuan para facilitar o diagnóstico de pessoas em áreas pobres.Zhou Hong, diretor do Centro de Consulta Médica remota do Hospital Popular Provincial de Sichuan, apresentou que a primeira fase da passagem incluirá 911 famílias na cidade de Lianhekou, no condado de Tongjiang e 15 médicos do município e 14 médicos da aldeia.Os pacientes com demanda de pobreza podem realizar consultas gratuitas com especialistas em hospitais provinciais por meio de telefones celulares (exceto a consulta preliminar estipulada no estado);Na próxima etapa, o hospital está se preparando para promover a consulta on -line de alívio da pobreza precisa para Tongjiang, Bazhong, Mianyang e outros lugares para fornecer serviços gratuitos para famílias mais pobres.
Atualmente, a província de Sichuan possui 43,8%da pobreza -a pobreza devido à doença, que é maior que a média nacional.A maioria dos pacientes pobres está concentrada em montanhas e platôs.Para esse fim, a província de Sichuan lançou 1934 pessoal nas 496 instituições médicas da província para realizar "bandas de lances" de 445 instituições médicas em áreas e condados pobres para ajudar a construir departamentos profissionais.Por exemplo, em janeiro deste ano, o Hospital Ortopédico Provincial e o Hospital Tibetano da Prefeitura de Ganzi assinaram um contrato de aliança especialista em lesões de osteófitos para ajudar em termos de construção de disciplina e treinamento de talentos para melhorar o nível de tratamento de lesões ósseas dos hospitais tibetanos.
Da perspectiva do país, a Comissão Nacional de Saúde e Saúde está gradualmente melhorando a construção do mecanismo de assistência contra a contrapartida, mudando a "transfusão de sangue" em "hematopoiética" e buscando criar uma equipe de serviço médico de "retenção, incapaz de tirar e usar "essênciaAo mesmo tempo, através da forma de alianças médicas especializadas e consultas remotas, melhore o diagnóstico e o tratamento de doenças especializadas em áreas de pobreza, especialmente em áreas profundas da pobreza.Atualmente, 963 hospitais de três níveis no país organizaram 1.180 hospitais no nível do condado em todos os municípios pobres para se ajudarem. .
"Deixe os pacientes em áreas pobres que desfrutam de serviços médicos de alta qualidade nas proximidades são o foco do alívio da pobreza da saúde". o curto prazo.No entanto, o alívio da pobreza em saúde não acontece da noite para o dia.
A educação em saúde é a chave
Formular e implementar um plano de educação em saúde que atenda às necessidades das áreas de pobreza e realize educação em saúde para grupos -chave, doenças -chave, grandes problemas de saúde e fatores de risco à saúde
"1 Depois que as duas vidas são cozidas, são 35 gramas, e o pão cozido no vapor feito por 1 duas farinha é de 75 gramas depois de cozinhar ..." Este é o Deng Bo, vice -médico -chefe do Departamento de Nutrição do Hospital Popular Provincial de Sichuan , nas famílias rurais e comunitárias nos distritos e condados pobres.
A palestra nutricional foi realizada online.Deng Bo estava na clínica do centro médico remoto do hospital para explicar a tela grande. imagem do tempo.Zhou Hong apresentou que o objetivo desta palestra é enriquecer o conhecimento de nutrição alimentar dos médicos da família em áreas e condados pobres, de modo a popularizar melhor o conhecimento saudável da dieta para as massas e ajudar a formar um hábito de alimentação saudável.
Yuan Zixin é um médico da aldeia em Yuanling Village, Gui Bei, Jinzhai County, província de Anhui.
"Vou visitar as famílias pobres assinadas regularmente, e para medir a pressão arterial e o eletrocardiograma para pessoas com movimentos inconvenientes. Depois de acharem que estão doentes, serão tratados com o tempo. Se não puderem ser tratados, eles irão ser encaminhado para o Hospital ou Hospital do Condado. "Explique. loteria esortiva
Nos últimos anos, medidas eficazes adotaram medidas eficazes para desempenhar o papel dos efeitos de prevenção de doenças e controle de doenças dos médicos da família nos pobres.A província de Anhui fornece aos médicos da família para assinar um contrato com famílias pobres e estabelece arquivos eletrônicos de saúde e cartões de saúde.Os médicos da família implementam a intervenção de saúde classificada nos pobres, de acordo com os "pacientes com doenças, pessoas com alto risco e a população em geral", e fornecem gerenciamento gratuito de doenças e exames de saúde gratuitamente.Os médicos da família na província de Shanxi assinaram um contrato com 1,17 milhão de pessoas com pobreza para realizar a prevenção e controle abrangentes de serviços de saúde e doenças crônicas com grupos especiais como mulheres, crianças, idosos e deficientes.Os médicos da família de famílias pobres no estabelecimento de arquivos na província de Yunnan assinaram um contrato para cumprir o pagamento pessoal das finanças provinciais, estaduais e do condado. das pessoas pobres que estabelecem arquivos.
"Doenças lentas e doenças infecciosas são mais populares em áreas pobres. O principal motivo é que muitas pessoas desenvolveram estilo de vida e hábitos prejudiciais e não prestam muita atenção à saúde pública". Não é alto.Os departamentos de saúde locais podem realizar várias formas de vidas saudáveis e incentivar os moradores e os médicos rurais a participar.Os médicos rurais geralmente vivem com os moradores, a comunicação fácil e também podem ser confiáveis pelos moradores.
Em julho deste ano, Ma Xiaowei, diretor da Comissão Nacional de Saúde e Saúde, disse na Conferência de Trabalho de Trabalho de Três Ayear do Alívio da Pobreza Nacional da Saúde que, antes do final do ano, o Serviço de Contrato do Médico da Família deve ser assinado para ser assinado para Os Serviços de Contrato dos Médicos da Família.No futuro, será formulado um plano de educação em saúde que atenda às necessidades de áreas pobres e uma rede de educação em saúde que cobre várias instituições médicas e de saúde em todos os níveis será estabelecida. Principais problemas de saúde e fatores de risco para a saúde.Ao mesmo tempo, combinado com cidades saudáveis, condados de saúde (cidades), saneamento ambiental urbano e rural e operações limpas, nos esforçaremos para melhorar os fatores econômicos, sociais, ambientais e outros fatores e promover vigorosamente a construção de hospitais de saúde, Escolas, instituições, comunidades (aldeias) e construção da família.
Shen Shaotie
Shen Shaotie loteria esortiva
Shen Shaotie
Shen Shaotie
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com