(2ª Expo) Entrevista com Gao Le, Presidente e CEO da BMW Greater China: "Não pare na China" na China
A Agência de Notícias da China, Xangai, 8 de novembro (repórter Li Xiaoyu), embora o mercado de automóveis chinês não seja vendido, Gao Le, presidente e CEO da BMW Greater China, disse que ainda está otimista sobre as perspectivas do mercado chinês.
De acordo com os dados oficiais, o consumo de automóvel da China nos três primeiros trimestres deste ano diminuiu 0,7%no ano -no ano, dos quais setembro diminui 2,2%em comparação com o mesmo período do ano passado.Em setembro, o índice de consumo de carros ainda está em declínio, indicando que a demanda de compra das pessoas ainda é difícil de recuperar no curto prazo.Durante o mesmo período, a receita operacional e os lucros da indústria automobilística da China diminuíram significativamente. let's play bingo
Gao Le disse em entrevista exclusiva à agência de notícias da China durante a Segunda Expo que "o layout da BMW na China é bastante magnífico, mas não vamos parar".Gao Le disse que a China não é apenas o maior mercado de vendas da BMW, mas também o mercado líder em seu desembarque estratégico global, o que é muito importante para a empresa.No futuro, o investimento da BMW na China continuará.
O mercado chinês atual está passando por um período de rápido crescimento.Gao Le disse: "Este é um processo de longo prazo", a taxa de crescimento desacelerará ou diminuirá.No entanto, considerando que existem apenas mais de 100 unidades na China atualmente, ainda existe uma pequena lacuna em comparação com o número de Estados Unidos, e o tamanho do grupo médio -renda ainda está se expandindo. ainda é "muito otimista" no mercado chinês.Ele também acredita que, à medida que a renda continua aumentando, a demanda por carros de alta qualidade crescerá e o futuro mercado de carros de luxo excederá o mercado automotivo geral.
Com base nessa expectativa, o investimento da BMW na China está constantemente aumentando.Atualmente, a BMW construiu duas fábricas inteiras de veículos na China, uma usina de montagem de energia e três centros de P&D.No ano passado, a BMW estendeu o contrato de joint venture da BMW BMW para 2040 e acrescentou um investimento de 3 bilhões de euros.Em outubro deste ano, o Centro de Distribuição Asiático do BMW Group Spare foi inaugurado na área portuária de Xangai Yangshan, cobrindo uma área de 15.000 metros quadrados, tornando -se o terceiro centro de distribuição intercontinental na BMW na Alemanha e na América do Norte.O projeto de carro de vigas entre a BMW e os grandes motores de parede também está avançando sem problemas. let's play bingo
Gao Le disse que as perspectivas atuais de comércio global e crescimento econômico estão enfrentando incerteza, e os consumidores chineses também mudaram significativamente."Eles adoram inovação, e as expectativas e os requisitos dos carros estão cada vez mais altos. Observações descobrirão que, mesmo em 2019, quando as vendas de carros forem lentas, as empresas de carros que podem fornecer inovação e design de avant -garde, novas tecnologias e funções de interconexão ainda estão crescendo.
Gao Le disse que, neste caso, no futuro, a estratégia de mercado das empresas de automóveis na China também precisará ser ajustada de acordo. Produtos e serviços que atendem às necessidades dos consumidores chineses. let's play bingo
Nesta exposição, a BMW concentrou -se em mostrar uma série de resultados de inovação científica e tecnológica, incluindo a experiência digital imersiva "ultra -interface", o veículo de teste de direção autônomo do BMW7 -Série e o sistema de interconexão inteligente.Entre eles, a inovação BMWX7 e o novo BMW8 Series Coupe estão equipados com o mais recente sistema de interação inteligente -computadores de computadores humanos da empresa e a função de assistência de direção autônoma de nível L2, que pode atingir o Auxiliary Auxiliar e o rastro automático de 50 metros.
Nos últimos anos, a China promove continuamente a abertura para o mundo exterior e expandindo ainda mais o acesso ao mercado.Atualmente, a versão mais recente da lista negativa de acesso ao investimento estrangeiro foi reduzida de 48 para 40, e os campos de fabricação, como automóveis, foram basicamente lançados.O funcionário também disse durante a segunda exposição que continuará relaxando o acesso de mercados de mercado estrangeiro no futuro e reduzindo a lista negativa.
Na visão de Gao Le, essas medidas fornecerão condições favoráveis para as empresas de automóveis acelerarem a inovação.A inovação só pode ser alcançada sob a situação da abertura.(sobre) let's play bingo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com