Recentemente, um porta -voz do Departamento de Transporte Provincial de Shandong disse que, ao responder ao repórter, se a rodovia for gratuita, é essencialmente o uso de recursos financeiros públicos que devem fornecer serviços públicos comuns para serviços públicos mais extensos. , até certo ponto, os pobres são suspeitos de subsidiar os ricos.Para outros contribuintes que não usam ou usam rodovias de alta velocidade, isso é provavelmente outro injusto. lenovo s145 ssd slot
Sob o modelo de construção de rodovias existente, as acusações são compreensíveis.No entanto, as desculpas do governo para ampliar suas taxas e pessoas comuns podem ser difíceis de aceitar.Esse porta -voz disse que a alta velocidade é os pobres dos pobres, e é inevitável que haja uma suspeita de transferir o tópico e evitar o peso.
Quanto isso precisa fazer se não for cobrado em alta velocidade? lenovo s145 ssd slot
O princípio do carregamento de alta velocidade é "quem usa a estrada e quem paga", mas é rico?Hoje, as famílias com carros particulares foram responsáveis pela maioria dos grupos Pessoas classificadas na categoria de pessoas ricas?A estrada está lá, os ricos são usados, e os pobres o usarão. lenovo s145 ssd slot
Em segundo lugar, para equilibrar a diferença de renda entre os pobres e os ricos, é necessário realizar os meios de ajustar a lacuna entre a distribuição de renda através da tributação e das pensões. através de altas velocidades.Pelo contrário, a extensão da cobrança de rodovias provavelmente continuará aumentando o custo do transporte e aumentando o preço dos preços.Pelo contrário, se é de alta velocidade livre, melhorando a eficiência do deslocamento e a redução dos custos de logística pode levar o desenvolvimento econômico ao longo da rota, aumentar a renda dos profissionais relacionados e reduzir a diferença de renda.Vale a pena calcular esta grande conta.
De fato, sob as circunstâncias de receita e despesa transparentes, no caso de receita razoável, independentemente dos pobres e dos ricos podem entender os motivos das acusações de rodovias.No entanto, por um lado, vemos que o Ministério dos Transportes anunciou que, em 2013, a perda nacional de pedágio era de 66,1 bilhões de yuan. do carregamento contínuo das rodovias.Atualmente, é melhor acelerar a reforma dos modelos de investimento e financiamento de pedágio, introduzir fundos cada vez mais eficientes para investir na construção de rodovias e formar um retorno mais saudável do investimento.Ao mesmo tempo, a divulgação de gestão, auditoria e informação das estradas de pedágio são fortalecidas para eliminar os vermes.Quando a rodovia se torna uma conta clara, pode ser muito menos sobre se é o emaranhamento dos "os pobres subsidiar os ricos".
lenovo s145 ssd slot
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com