A AgĂȘncia de NotĂcias da China, Pequim, 15 de junho (repĂłrter Zhou Yin) durante o feriado do Festival de Boat Dragon este ano, os produtos "Tour Local Tour" e "Custom Tour" foram recebidos por turistas domĂ©sticos na China.
A plataforma de viagem da China, o favo de mel da MalĂĄsia, divulgou no dia 15 de que, durante as fĂ©rias do Dragon Boat Festival, a ordem dos produtos turĂsticos aumentou constantemente.
Feng Rao, a pessoa encarregada do Centro de Pesquisa em Turismo da MalĂĄsia, disse que, por um lado, os turistas podem reservar produtos locais a qualquer momento, de acordo com suas novas descobertas e preferĂȘncias durante suas viagens; estĂĄ mais alinhado com as preferĂȘncias de jovens turistas. jogos tipo club penguin
De acordo com os dados dos "Raiders da Estrela do Ărtico" da MalĂĄsia, depois de visitar o destino, os mais preocupados com a estratĂ©gia "Classic Must -Visit" e "Check -in Diretelines".Guia de captura de magia de boxe SAI Chongqing, Macau Classic Must -Or Raiders, Raiders de MĂ©todo de Jogo Vermelho da NET XI'an, Raiders, Changsha Classic Must -Avour Raiders, etc., sĂŁo todos os jovens turistas que lĂȘem estratĂ©gias turĂsticas. jogos tipo club penguin
Além disso, devido ao belo cenårio no verão, é muito adequado para a auto -administração. jogos tipo club penguin
De acordo com os dados de vendas da plataforma Malaysia Honeycomb, durante o Dragon Boat Festival este ano, a venda de ingressos de pontos cĂȘnicos culturais Ă© muito maior do que outros projetos de turismo.Entre os 30 principais ingressos para ingressos em todo o paĂs, 46%dos pontos cĂȘnicos culturais foram adotados.Entre eles, os projetos de turismo do museu, como: o Museu do PalĂĄcio, o Terracotta Warriors e o Horse Museum do Qin Shihuang, o Museu Provincial de Hunan, o Museu de HistĂłria de Shaanxi e o Museu Natural de Xangai. de pontos cĂȘnicos culturais.
Vale a pena notar que os mĂ©todos de viagem e os hĂĄbitos de consumo de jovens turistas tendem a experimentar uma experiĂȘncia imersiva e de profundidade.Os dados dos "invasores de estrelas do Ărtico" do favo de mel da MalĂĄsia tambĂ©m mostram que Hulunbuir, Chongqing, Qingdao, Changsha, Zhoushan e outros destinos urbanos populares entre os jovens aumentaram mais de 200%nas Ășltimas duas semanas.(sobre) jogos tipo club penguin
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com