O vinho do molho "dança" de várias maneiras, e o círculo de bebidas lançadas em um novo padrão
O licor com sabor de molho é, sem dúvida, a estrela da indústria de bebidas alcoólicas em 2020. Seu calor continua desde 2019 e gerou mais e mais novos participantes.Seja capital entusiasmado, fabricantes ambiciosos ou consumidores curiosos.Eles estão empurrando o licor com sabor de molho e os "nicho jogadores" no campo de bebidas alcoólicas no centro do grande estágio do licor chinês. jogos que não precisa baixar
Em particular, os preços dos maotai feitianos dispararam, e as notícias de comprar moutai feitiano têm permanecido um após o outro, e o mercado percebeu que o charme incomparável de licor com sabor e enorme valor comercial.Mas este também é o caso. Atenção ao molho -licor com sabor.
De qualquer forma, "febre do vinho com molho" realmente aconteceu.Independentemente de seu mercado próspero, ou do microcosmo da "independência de uma família", fez os profissionais da indústria de bebidas alcoólicas verem que o novo padrão da indústria de licores está gradualmente se formando.
Outra empresa de vinhos do tipo molho inicia a jornada de listagem jogos que não precisa baixar
As ações da Baijiu brilhavam em 2020, especialmente o impacto da epidemia da nova pneumonia da Crown no mercado de bens de consumo.A programação de 19 empresas listadas em bebidas alcoólicas permaneceu muito tempo por um longo tempo.
No final de maio, foi divulgado o prospecto da primeira oferta pública de ações da Guofei Wine.Imediatamente depois, o Licor Jinsha também divulgou um plano de listagem e já foi familiar para a indústria do vinho da adega sagrada. jogos que não precisa baixar
Embora o ouro de Garden City tenha anunciado o término da aquisição do vinho da sagrado, isso não afeta a curiosidade do setor sobre a liberação frequente de informações de listagem em empresas de vinhos do tipo molho.
Coincidentemente, os rumores da listagem da indústria de vinhos de areia também foram divulgados em 2020.No entanto, o repórter de Beijing News aprendeu em uma entrevista com Zhang Daohong, presidente da indústria de vinhos de Sands, que a indústria do vinho de Sands tem um plano de listagem, mas não é tão rápido quanto os rumores.Zhang Daohong disse que o licor de Jinsha está atualmente resolvendo o problema do histórico de ações.
Os especialistas do setor apontaram que, independentemente da empresa a primeira a ser listada, é um indicador para a indústria do vinho de molho.Porque antes disso, as "mudas independentes" de Guizhou Moutai apareceram no mercado de ações como o setor de vinho do molho. A produção central do vinho de molho do rio Chishui.
Sucessão de capital, um novo padrão de derivado de vinho com sabor de molho
Durante a 103ª Feira Nacional de Commodities de Açúcar e Vinho, realizada em outubro de 2020, a filha Shaoxing Red Brewery Co., Ltd. (a seguir denominada "filha Red") anunciou sua entrada no mercado de vinhos com sabor de molho e lançou três séries de produtos.O vermelho da filha é a holding integral da goma Yue Longshan, o líder do vinho de arroz, o que também significa que Guyue Longshan entrou oficialmente no sabor do vinho do tipo molho que varreu o país.
O vinho de arroz representa a glória do passado na história da cervejaria chinesa, e o molho vinho é o "novo nobre" da atual indústria vinícola chinesa.Quando os "velhos nobres" colidiram com "novas forças", parecia significar que a era do molho vinho estava realmente chegando. jogos que não precisa baixar
Esta é apenas a manifestação mais intuitiva do vinho com sabor de molho para desenvolver "Express".Entrando em 2020, mais e mais produtos de vinho do molho aparecem cada vez mais nas seqüências de produtos das principais empresas de vinhos, ou são a produção de vinho do tipo molho na cidade de Moutai por meio de aquisições e compartilhamentos como aquisições e compartilhamentos fora do setor.
Se você olhar antes de 2020, as empresas de bebidas alcoólicas como Yanghe e Jinpai já estenderam os tentáculos à cidade de Moutai.O vinho nacional de Taiwan com Langjiu competiu pela "segunda parte do vinho com sabor de molho", por trás dele, também havia a influência da capital das tasses.
Algumas opiniões apontam que a indústria de bebidas alcoólicas está atualmente mostrando uma tendência de concentração em direção a marcas bem conhecidas.Sob o lança de vinho do molho, uma nova rodada de molho está chegando.Comparado com os muitos licores perfumados com muitos nomes de marcas, além de Moutai, o licor com sabor de molho não tem marca com atraente em todo o país, o que também significa que o capital entra no vinho com sabor de molho. de fundos.
Ao mesmo tempo, a capital depois de entrar no vinho com sabor de molho também enfrentará a competição de aperto no mercado.Se o capital é forte ou não, determinará até que ponto a marca pode ir até certo ponto.
Novas marcas são infinitas
Em 3 de novembro, a Hainan Coconut Island, uma empresa de vinho da Health, lançou o novo vinho com molho "Coconut Island Sea Molel Fragrant Wine" em seu Weibo oficial.No artigo de introdução do produto, a ilha de Hainan Coconut gastou muito espaço para introduzir a restauração de "Coconut Island Sea Molel Wine" para molho maotai. de muitos produtos em todo o país.
Todos na indústria de bebidas alcoólicas falam sobre "febre de vinho com sabor de molho".Para os consumidores comuns, o sentimento mais intuitivo é o alto preço dos anúncios voadores e mais e mais anúncios da marca de vinhos de molho.Para o mercado de licores chinês, com fortes licores perfumados como o alcance de molho com maior molho, viu a frequência da mídia nos últimos dois anos.Essa popularidade também gerou continuamente novas empresas e novas marcas para entrar no Bureau.
Quando um repórter do Beijing News entrou no salão de exposições da Jinan Sugar Square no Sheraton Hotel, em Jinan, em 12 de outubro, o avassalador anúncio da marca de vinhos brancos de molho Guizhou deu às pessoas o impacto mais intuitivo.O repórter de notícias de Pequim aproximadamente as estatísticas no Sheraton Hotel no local em que cerca de 26 empresas que participavam apenas da exposição eram empresas de bebidas do tipo molho e suas marcas de Guizhou.Entre as demais empresas, também existem revendedores locais que vendem marcas de bebidas com sabor de molho.Em outros pisos, as empresas de vinhos de molho Guizhou também aparecem com frequência.
O Sheraton Hotel é apenas uma das muitas exposições de hotéis do Jinan Autumn Sugar and Wine Club este ano.No prédio de Shandong, as empresas de vinhos de molho Guizhou também abundam.O repórter de notícias de Pequim também aprendeu ao se comunicar com os expositores no local em que o entusiasmo da marca de vinhos de molho este ano é superior ao ano passado, especialmente os estandes ocupados por empresas de vinhos de Guizhou no prédio de Shandong são descritas como "mais da metade "Para descrevê -los. Sem exagero.
O repórter de notícias de Pequim aprendeu no site do governo do povo da cidade de Rennhuai que o efeito do cluster da indústria de licores começou a proeminente, com mais de 2.800 empresas de bebidas alcoólicas, incluindo 325 empresas de produção de bebidas, categorias de vinhos e álcool, que possuem uma população que possuem uma população de apenas 600.000.
Entre essas 7.00 marcas comerciais, existem guizhou maotai bem conhecidas e empresas de marca como Guofei e Diaoyutai, que aumentaram nos últimos anos.Para mais marcas, somente quando os consumidores abrem uma plataforma de comércio eletrônico ou entram nos mercados por atacado de álcool em vários lugares, eles podem ver um ou dois.
Lidar cuidadosamente com "febre do vinho com molho" jogos que não precisa baixar
Do ponto de vista dos dados públicos, a proporção atual do mercado de bebidas alcoólicas com sabor de molho é responsável por apenas cerca de 15%, e a proporção de mercado de bebidas perfumadas é ainda mais de 50%.Isso significa que os principais grupos de consumidores no mercado de bebidas chinesas ainda estão em licor perfumado.Ao mesmo tempo, da perspectiva da programação da marca, entre as 19 empresas listadas em bebidas, o licor com sabor de molho tem apenas Guizhou Maotai.
Existem perspectivas do setor de que o desenvolvimento da marca do molho de vinho ainda está no estágio inicial, seja escala de produto ou escala da marca.Portanto, é necessário lidar cuidadosamente com a atual "febre do vinho com molho" e para evitar o consumo excessivo de recursos causados pela marca e pelo caos dos preços.
Ma Yong, Secretário do Comitê do Partido, vice -presidente e secretário -general da Associação da Indústria de Alimentos da China, também afirmou no canal público que a principal força do licor de Guizhou é o vinho com modelamento. sabor, que têm condições, tecnologia e capazes de produzir molho de alta qualidade.Se o vinho com sabor de molho continuar a manter esse ritmo de expansão e o método de desenvolvimento, é provável que atinja o limite superior da ecologia, que tem um sério impacto na qualidade e um sério golpe no desenvolvimento industrial. jogos que não precisa baixar
PEIJING NEWS REPORTER XUE CHEN
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