Fonte: Blossoming in Leisure (ID: XSHA369)
Autor: Liu na
Em agosto de 1975, a forte chuva pesada levou ao topo de dezenas de reservatórios nos locais superiores do rio Huaihe.
No meio da noite, em 8 de agosto daquele ano, mais de 600 milhões de metros cúbicos de inundações e os picos de inundação de mais de um metro e meio, rugindo do reservatório de Banqiao, devorando aldeias e bons campos.
Quando o dilúvio atacou minha cidade natal, ele não recebeu nenhum pai e companheiro de aviso prévio, e estava dormindo em seus sonhos.
De acordo com as memórias de seu pai, no momento, a enchente não estava de cima, a cama e as cadeiras caíram, a casa desabou e os humanos e os animais estavam de luto.
Naquela época, minha mãe abraçou meu irmão mais velho, com menos de um ano e morava na casa da avó em três lados.
Antes que a antiga Adobe fosse desmoronada, a mãe foi despertada por seus entes queridos e saiu correndo com seu irmão mais novo.
Hong Lang atingiu um a um, seus parentes estavam espalhados e a mãe que não conseguia nadar abraçou o irmão mais velho e foi enrolado debaixo da água.
O instinto de sobrevivência a fez pegar uma madeira flutuante na luta e surgir.
Nesse momento, ela descobriu que o irmão mais velho nos braços não sabia quando não podia vê -lo, e nem a deixou chorando. jogos parapanamericanos
À noite, assistindo a uma inundação branca, uma mãe isolada chorou segurando o triunfo de madeira, rachado, e ninguém respondeu.
Ela estava deitada na madeira e não foi salva até que ela se afastou até que uma terra das montanhas a mais de 20 quilômetros de distância da minha casa.
No terceiro dia, a enchente recuou e o pai encontrou uma mãe trêmula e a levou para casa.
Ao longo do caminho, os cadáveres estavam em todo o campo, cheios de dor.No entanto, enquanto o corpo da criança foi encontrado, a mãe chorou e pediu ao pai que parasse e o enterrasse no lado da estrada.
Mais tarde, nossos irmãos e irmãs nasceram um após o outro, e os dias em casa melhoraram gradualmente, e a mãe nunca mencionou o dilúvio à nossa frente.
Quando eu estava nas minhas dezenas, ouvi dizer que tinha um irmão mais velho que havia morrido, então fui para casa para verificar para minha mãe.Depois que a mãe ficou em silêncio por um longo tempo, ela não pôde deixar de chorar. jogos parapanamericanos
Quando cresci e meus pais, finalmente percebi que, naquele desastre, havia um arrependimento e culpa de uma mãe miserável escondida.
Ela ficou irritada, por que segurou a criança com força e o levou para viver neste mundo difícil e bonito.
No dia das mães em 2016, um leitor me contou a história de sua família-
Um dia, 23 anos atrás, era seu aniversário de 3 anos.A mãe foi trabalhar cedo, pediu um bolo e foi ao jardim de infância para pegar seu irmão mais novo para casa.
Meu irmão está particularmente feliz e gritou que ele teve que ficar no banco de uma bicicleta.A mãe hesitou repetidamente, ainda encontrou essa aventura.
jogos parapanamericanos
Ao andar perto da porta, um caminhão com um freio atingiu de repente.
A mãe que estava carregando o bolo no carro não conseguiu se esquivar e foi atingida.
Após o acidente de carro, a mãe original alegre e rindo teve um olhar lento e um movimento lento.
Depois de doente, a mãe costumava se esconder no canto, ou de repente acordou no meio da noite, gritando: "Me culpe, me culpe, eu culpado, eu tenho culpado" ...
Mais tarde, ele e sua irmã cresceram para se tornar uma família um após a outra, e levaram sua mãe a procurar tratamento médico, mas ele nunca melhorou.
Um dia, ele voltou para sua cidade natal com seu filho de três anos. jogos parapanamericanos
"Você pode voltar, você pode voltar. Onde você está indo nesses anos? Mamãe encontra você com muita força ..."
Naquele momento, ele estava tão triste que não pôde ajudá -lo e decidiu receber sua mãe com ele e acompanhar seu filho para crescer.
A mãe cuida da criança, e o rapaz não deixará o rapaz deixar a visão por um momento, e o espírito gradualmente melhorou.
"A mãe mais pobre deste mundo é assistir seus filhos, infelizmente, encontram -se, mas eles não podem fazer isso".
Ele disse que, sem a necessidade de pessoas de fora, o profundo amor da mãe e da criança e a dor da separação da carne e da carne a deixaram desconfortável na culpa com excesso de peso.
Nos últimos dias, as notícias das irmãs gêmeas de Pequim em Qingdao afetaram o coração de inúmeras pessoas.
Em 5 de agosto, Chen, de Pequim, trouxe um par de filhas gêmeas para as praias que não foram desenvolvidas no lado sul da mansão de Wanda, no distrito de Huangdao, Qingdao.
Naquela época, havia outras crianças na praia, e as ondas pareciam muito calmas.
Ou seja, ela tirou uma foto de um círculo de amigos, e sua filha gêmea desapareceu.
jogos parapanamericanos
Em 6 de agosto, depois de pesquisar e resgatar por todas as partes, o corpo das irmãs gêmeas foi encontrado um após o outro.
O mar voltou à paz, mas essas duas irmãs versáteis, cantando e dançando mais novas não podem mais voltar às escolas familiares e ir para a terceira série por um longo tempo.
Hoje, por causa de sua mãe Sra. Chen, quando os dois filhos desapareceram em busca de ajuda, eles mencionaram que estavam "assistindo telefones celulares" e "enviando amigos circulando" naquele momento.
Depois que as duas crianças confirmaram o afogamento, ela se tornou crime de ser atacada, calúnia e não perdoada.
"Você não é digno de uma mãe!"
"Você matou dois bebês fofos!"
"A criança se foi e você é morto."
Nos comentários das notícias, aqueles que pensam que justificaram justiça e bondade, quando condenando a mãe, apenas esqueceu-
De fato, como você, em outubro, ela estava grávida, cheia de expectativas, arriscou sua vida e deu à luz os dois filhos sem arrependimentos.
Como você, enquanto trabalhava duro e trabalha duro para ganhar dinheiro, ela precisa gastar o dobro da energia, dinheiro e tempo.
Ela também é como você. jogos parapanamericanos
De fato, por causa de um momento de negligência, ela não estava otimista em relação aos dois filhos.
Mas os internautas podem ter um enforcado cruel e criticá -la?
Comparada a nós como convidados, em outubro, ela nasceu e cresceu e acompanhou seus filhos.
Lamentamos por isso, mas não devemos ficar no ponto alto moral, de acordo com isso, chicoteou -o implacavelmente e a forçou ao caminho.
É fácil condenar os outros, e é difícil refletir sobre si mesmo.
Quantos pais existem na realidade, garantirá que não observe o telefone celular quando acompanhado pela criança?Quantos pais podem garantir que seus filhos tenham estado à sua vista antes da idade adulta?
Quantos pais fizeram a lição de casa antes de levar seus filhos para a praia, sabendo qual praia é um banho regular, pode brincar, qual das praias ainda não foi desenvolvida.
Pergunte a nós mesmos, é difícil fazê -lo.Ou, não é bom o suficiente. jogos parapanamericanos
但是 , , , , , 用温热而理性的话语 , , , , 让那位痛失爱女的妈妈 , 挺过难关 , 得到Tratar.
O que podemos fazer é se reunir com as duas mãos e enviar duas crianças mortas na estrada ou ficar em silêncio, deixe a mãe triste sair do pântano.
O que podemos fazer é acompanhar nossos filhos para sair e brincar, abaixar seus telefones celulares, agachar -se e usá -los para brincar com eles, vê -los crescer.
Sim.
Ninguém tem a capacidade de retornar ao passado e reescrever tragédia.Mas temos a capacidade de fazer bem e afetar as pessoas ao redor.
Então, deixando as crianças que foram para o céu viram que sua nostalgia no mundo ainda era bonita, e sua mãe favorita sorria.
Obrigado.
(A imagem deste artigo é não -News sem relacionamento correspondente com o texto.)
Blossoming (ID: XSHA369): O autor Liu Na, uma garota da velha nos anos 80, conselheira psicológica nacional de segundo nível, um colunista emocional, um escritor original de explosão, pode escrever um relacionamento de amor da família, escreverá o ponto de acesso do pai - A educação infantil, e o leitor é leitor.
Acho que você gosta:
Se você gosta
Faça meu coração bater
Leve -me ao seu círculo de amigos ~
Blossom de fonte/lazer (id: xsha369)
Editar/Liu Jingjing
Par da escola/Chang Siya
Editor/Xu Songqing
Eu acho que é bom, por favor oso
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com