Zhang Lu
De 10 a 25 de novembro, o segundo show musical nacional foi realizado em Xiamen City, e os entusiastas musicais inauguraram o banquete de arte.Anteriormente, o musical "Love Myth" se tornou a abertura do mundo de atuação. 2023 A abertura do 9º Festival Internacional de Comédia de Xangai.
Nos últimos anos, os musicais atraíram muita atenção no mercado de desempenho.Os dados mostram que a receita de bilheteria do mercado de desempenho nacional deste verão foi de 10,277 bilhões de yuans, e os musicais representaram 10,58%das bilheterias populares em apresentações profissionais de teatro.
Comparados com outros tipos de arte em palco, os musicais têm atributos de mercado mais fortes, e a combinação de cultura popular e nova mídia também está mais próxima.Os musicais clássicos no exterior promoveram a popularização dos musicais no mercado do meu país.Nos últimos três anos, devido ao impacto da epidemia, a introdução de musicais estrangeiros no mercado chinês é limitada, o que trouxe excelentes oportunidades de mercado ao desenvolvimento de musicais locais. jogos nikelodeon
Velocidade rápida de desenvolvimento, grande potencial de mercado, alta popularidade do público, enfrentando vários benefícios, como o mercado musical chinês fica sem aceleração? jogos nikelodeon
Fortaleça a força original e crie uma série de butiques domésticas de alta qualidade.A fusão de música, dança, drama e efeitos visuais, como formas artísticas, é uma boa transportadora para contar histórias chinesas.Como indústria cultural, o mercado musical requer uma taxa de entrada de entrada mais ideal e uma maior taxa de boutique.De 2015 a 2022, o National Art Fund financiou cumulativamente 73 projetos musicais, com um financiamento total de 280 milhões de yuans, promovendo efetivamente a prosperidade e o desenvolvimento da criação de arte musical e do mercado musical.Ele acumulou uma certa escala da indústria musical e está pedindo mais obras -primas que possam se sustentar, abrir e sair.
Concentre -se no layout de toda a cadeia da indústria e construa seu próprio sistema da indústria musical.É necessário ver que na Europa e nos Estados Unidos, Japão e Coréia do Sul na Ásia, a criação, produção, desempenho e promoção de musicais têm uma história de quase um século ou décadas, formando um modo de desempenho relativamente maduro.Comparado ao mercado musical no exterior, a indústria musical doméstica começou tarde, carece de agências de operação e promoção relevantes e falta de talentos de gerenciamento operacional envolvidos em operações musicais.Shanghai lançou o "Plano de Incubação de Música Original Chinês" por 5 anos consecutivos.A partir de uma pequena ópera, a partir do conteúdo e de talento e mecanismo, podemos gradualmente formar modelos de produção e marketing de auto -operação, replicáveis. jogos nikelodeon
Capacite a indústria de viagens culturais da cidade, encontre a combinação de desenvolvimento de conteúdo e desenvolvimento de mercado.A performance de shanghai -linguagem e a história de Xangai são o ponto de venda do "Myth Myth".O preço razoável e os musicais que falam da boca capacitarão bastante o desenvolvimento da indústria do turismo cultural urbano e se tornará uma boa compreensão de estimular o consumo urbano .
Melhore a cadeia industrial, abre o espaço de mercado e conte histórias chinesas. jogos nikelodeon
(O autor é vice -reitor da Escola de Arte e Mídia, Universidade Normal de Pequim)
Fonte: Diário econômico jogos nikelodeon
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com