O que os consumidores mais odeiam?Quanto custa a pessoa que usa um telefone celular com um telefone celular?Depois que o consumo mínimo é proibido, o que os consumidores acham da taxa de serviço da caixa?Ontem, a Associação de Culinária Chinesa emitiu um relatório de pesquisa da indústria para refeições de 2014, que deu a resposta a essas perguntas.Mais de 41.000 resultados de questionários mostram que a porção lenta ainda é o maior "ponto de dor" dos consumidores. compreensão e aceitação de aceitação "" ". jogos friv com 250
A segurança alimentar ainda está mais preocupada jogos friv com 250
Os dados da pesquisa de questionários mostram que, na escolha dos restaurantes, os cinco fatores mais importantes dos consumidores são: características de sabor, segurança e saúde, ambiente de jantar, nível de preços e avaliação de palavras boca a boca.É um pouco diferente dos resultados da pesquisa do ano anterior.A sensibilidade dos consumidores ao nível de preços também excedeu 2013, classificando entre os cinco fatores principais e reflete a forte demanda dos consumidores por restaurantes populares do lado. jogos friv com 250
No final do ano passado, o Ministério do Comércio e a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma divulgaram em conjunto as "medidas para a gestão do setor de catering (julgamento)", que proibiam claramente a liquidação de operadores de catering para estabelecer consumo mínimo.No entanto, depois que as "medidas" foram divulgadas, muitas empresas de catering mudaram suas taxas de serviço, pacotes de salas privadas e outros métodos para fazer o consumo mínimo "mudar de rosto" para o trabalho.O que os consumidores pensam sobre isso?De acordo com o relatório de investigação da China Cooking Association, 51,2%dos entrevistados devem ser cobrados adequadamente por se a sala privada do restaurante deve cobrar uma taxa de serviço, mas deve ser explicada com antecedência.Cerca de 8%dos consumidores dizem que isso não importa.56,8%dos consumidores se opuseram a atender às empresas que proíbem suas próprias bebidas.
Além disso, o relatório da pesquisa mostra que, depois que o governo central emitiu um pedido de trabalho duro e frugalidade e se opôs a espalhar resíduos, várias medidas para tomar várias medidas em todo o país levaram em consideração gradualmente o conceito de economia
O mais "ódio" a tempo não ser servido a tempo
Se as empresas de catering quiserem se destacar em concorrência feroz, fornecer serviços humanizados íntimos, atender às necessidades personalizadas dos consumidores e melhorar o prazer do consumo de consumidores.
A longa equipe alinhou -se na entrada do restaurante, que é naturalmente feliz pelos comerciantes, mas se o comerciante manipular corretamente, os consumidores poderão iniciar uma experiência desagradável de consumo antes de jantar.A pesquisa mostra que a maioria dos consumidores não tem paciência em esperar na fila.39%dos consumidores estão dispostos a esperar 10 minutos e 41,6%dos consumidores podem aceitar o tempo de espera de 10 a 20 minutos. muito tempo. " jogos friv com 250
Para restaurantes, os consumidores votam com os pés.Para reduzir a insatisfação e a ansiedade de esperar na fila, há muitos restaurantes que começaram a prestar atenção aos serviços humanizados, como assentos de descanso na área de espera, lanches de chá e wifi.Da mesma forma, é "ódio" pelos consumidores a tempo a não ser servido a tempo.A pesquisa mostra que menos de 10%dos entrevistados podem tolerar o tempo de espera por servir por mais de 20 minutos, e a maioria dos consumidores exige que o restaurante sirva em 20 minutos. jogos friv com 250
Catering "nova jogabilidade" precisa ser popularizada jogos friv com 250
Com a popularidade do O2O no setor de catering, muitas empresas de catering lançaram o serviço de cliente do aplicativo na tendência, posicionando a pesquisa, reserva de refeições, pedidos, pagamento e revisão de serviços inteligentes. dos consumidores que usam a reserva e pedidos de aplicativos corporativos são tão bons quanto os resultados da pesquisa de 2013.
Do ponto de vista da reserva, o método tradicional de reservas telefônicas ainda ocupa o primeiro lugar entre muitos métodos de reserva, representando 52,8%, o que diminui um pouco em comparação com 2013, mas ainda ocupa metade das montanhas.A proporção de clientes que reservam em plataformas de rede de terceiros, como comentários públicos, atingiram 31%, um aumento um pouco crescente em relação ao ano passado.
Do ponto de vista do pagamento, a maioria dos consumidores ainda escolhe pagar com dinheiro ou cartões de crédito, mas a proporção de plataformas de rede de terceiros para as plataformas de rede de terceiros aumentou.
Isso está relacionado ao serviço cada vez mais aprimorado de plataformas de rede de terceiros e alguns restaurantes também cooperam com o pagamento eletrônico, como carteiras de Alipay e carteiras WeChat, a incentivar ativamente os consumidores a pagar por esses métodos eletrônicos a pagar, o que é mais popular entre jovens consumidores.O relatório da pesquisa mostra que o uso de plataformas de rede de terceiros aumentou para 18,7%.Repórter Sun Chaoyi
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