O primeiro trem sem motorista "Wuhan fez" está offline
Será colocado na linha do metrô 5
Em 31 de maio, o primeiro trem de metrô totalmente automático "Wuhan fez" sem motorista está offline
Foto de Li Yonggang, um repórter do rio Yangtze diariamente
O rio Yangtze diariamente (correspondente do repórter Ping Liu Dandan Yuan Yonghua) Não há táxi tradicional de trem. Janela para ver o panorama do túnel do metrôEm 31 de maio, o primeiro trem de metrô sem motorista totalmente automático "Wuhan fez" sem motorista está offline e em breve será colocado em uso na Wuhan Metro Line 5.
Como o primeiro veículo de metrô sem motorista automático de Wuhan, seu início, direção, estacionamento e detecção são concluídos automaticamente, representando o alto nível atual de industrialização, informatização e inteligência de trens inteligentes avançados na China.
Cancelar o táxi tradicional
Controle remoto para implementar a operação normal do trem
Linha 5 O trem de condução completo é quatro dinâmicos e dois draggers.A maior velocidade de operação é de 80 quilômetros/h, com cerca de 1896 passageiros por trem e cerca de 2.640 passageiros substituídos.
Em 31 de maio, o repórter embarcou nessa fila de trens automáticos completos no parque industrial de Wuhan Zhongbu Railway Co., Ltd., localizado em Huangpi.No carro espaçoso, as luzes são brilhantes e muito estáveis durante a direção.Na tela acima da porta, o local operacional da linha 5 é marcado um a um, e a experiência está cheia.
A frente do trem tradicional e o transporte de passageiros são separados.Na frente do carro, a placa do instrumento da cabine tradicional se torna uma cobertura branca e os passageiros podem ficar perto da janela.
De acordo com a pessoa responsável pela Wuhan Citv Changbu Railway Co., Ltd., o público do motorista usa um design de elevação elétrica. O pessoal pode passar operações profissionais por meio de operações profissionais.
Cancelando o táxi e adote o design integrado com o quarto de hóspedes, a experiência de passeio do passageiro é melhorada; ;Ao mesmo tempo, o sistema de iluminação de quartos tem funções de iluminação de ajuste automáticas, o que melhora efetivamente o conforto do passeio.
A câmera em cada compartimento aumenta de 3 para 6. Na lateral da porta, há um "alarme de emergência" de captação de olhos. .
Aplicação altamente industrial jogos do super mario bros crossover 3
44 cenários "integrados", 1085 requisitos completos de função de direção autônoma
A maioria dos trens do metrô é a condução autônoma.
Como o primeiro trem automático sem motorista em nossa cidade, o trem Metro Line 5 é diferente dos trens tradicionais.
O repórter aprendeu que, como o primeiro trem de direção autônoma completa, durante a implementação do projeto, o Wuhan Metro Group organizou uma análise em profundidade dos 44 cenários no processo de operação automática de vários cursos para formar 1085 operações e funções de direção totalmente autônomas. Demanda, o sistema de veículos é projetado e produzido estritamente de acordo com esses requisitos. jogos do super mario bros crossover 3
Nível de automação mais alto atual
7 O modo de direção é altamente inteligente
Como o primeiro projeto de direção totalmente autônomo no Wuhan Rail Transit, adota o nível de automação automatizado atualmente do nível de automação automatizado em padrões internacionais e a tecnologia de direção totalmente autônoma mais avançada. limitando a direção manual.
Para se adaptar ao sistema de condução totalmente autônomo, o projeto conduziu um monitoramento abrangente e eficaz das informações de status do veículo, e essas informações de status são transmitidas ao sistema de operação e manutenção inteligente do solo em tempo real através do canal de transmissão de informações do piso do veículo Análise e Tratamento, realizando o Operação e Manutenção Inteligente, como Suporte de Gerenciamento Operacional, Análise de Falhas e Suporte à Biblioteca de Especialistas.
O trem possui funções como despertar -up automático, operação automática, retorno automático, retorno automático da biblioteca, inativo automático e controle remoto.Comparado aos trens convencionais de metrô, o veículo é adicionado com dispositivos de descarrilamento e detecção de obstáculos, disjuntores com funções de redefinição remota e o sistema de operação e manutenção inteligente do trem e o projeto de circuito redundante foi feito
Ao mesmo tempo, a agência de avaliação de segurança independente da terceira parte é contratada para realizar avaliação de segurança com base nas necessidades de cenários de direção totalmente autônomos e design de funções de direção totalmente autônomo de Nível GOA4. jogos do super mario bros crossover 3
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com