Serviço de notícias da China, 17 de maio.Liu Aihua, porta -voz do Bureau Nacional de Estatísticas, Chefe de Assuntos Econômicos Econômicos e diretor das estatísticas abrangentes do Departamento Nacional Econômico Econômico, disse que o potencial de consumo deve ser divulgado continuamente. jogos do luta de 2 jogadores
De acordo com Liu Aihua, impulsionada pela expansão da demanda doméstica e promovendo políticas relacionadas ao consumidor, desde este ano, em várias regiões e campos, ele inova aos cenários de consumidores e otimizou o ambiente do consumidor.As vendas totais de varejo de bens sociais de consumo em abril aumentaram 2,3%no ano -ano -principalmente devido ao impacto do número de dias de férias em comparação com fatores como a diminuição do mesmo mês no mesmo mês e a alta base do mesmo período, e a taxa de crescimento caiu em comparação com o mês anterior.No entanto, depois de deduzir a influência do mesmo período, ainda é uma tendência constante de crescimento.Da perspectiva do mês -em um crescimento, o total de vendas no varejo de bens sociais de consumo aumentou 0,03% -em um mês, mantendo uma tendência constante de crescimento.Existem várias características no campo do consumidor: jogos do luta de 2 jogadores
O primeiro é o crescimento constante do estilo de vida básico e alguns bens atualizados.Em abril, as vendas no varejo de unidades acima do limite, grãos, petróleo e alimentos aumentaram 8,5% -em um ano, as categorias de bebidas aumentaram 6,4%e as necessidades diárias aumentaram 4,4%.As vendas no varejo de equipamentos de comunicação e produtos esportivos e de entretenimento aumentaram 13,3%e 12,7%, respectivamente.O consumo de produtos atualizados é melhor. jogos do luta de 2 jogadores
A segunda é que o consumo de serviço aumentou bem.De janeiro a abril, as vendas de serviços no varejo aumentaram 8,4%ano a ano, o que foi 4,9 pontos percentuais acima da taxa de crescimento das vendas no varejo de commodities durante o mesmo período.As viagens de férias continuam a ser ativas, impulsionando o consumo como catering e transporte rapidamente.De janeiro a abril, a receita de catering aumentou 9,3%em relação ao ano anterior, e as vendas de serviços de transporte de serviços de transporte, serviços de consultoria de turismo e leasing e serviços de esportes e lazer permaneceram rapidamente. jogos do luta de 2 jogadores
Terceiro, a direção do consumo on -line é óbvia.De janeiro a abril, as vendas on-line de bens físicos aumentaram 11,1%ano a ano, representando 23,9%do total total da agência, um aumento de 0,6 pontos percentuais em janeiro a março. jogos do luta de 2 jogadores
Em geral, desde o início do ano, desde a economia de gelo e neve no início do ano até a economia de férias de cada longo feriado, pontos quentes, como consumo de turismo cultural, consumo digital, consumo verde e consumo de saúde, continuaram Para adicionar um novo impulso à recuperação do mercado de consumidores.No entanto, também devemos ver que o poder de consumo e a confiança do consumo dos residentes permanecem melhorados. jogos do luta de 2 jogadores
Liu Aihua disse que na próxima etapa, com o surgimento contínuo de novas cenas de consumidores, a integração acelerada de novos formatos, a expansão contínua do espaço do consumidor e a implementação gradual de produtos de consumo, como a nova promoção da moda antiga, o potencial de consumo é espera -se liberado continuamente. jogos do luta de 2 jogadores
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com