jogos do fogo e da agua 1✔Os "pontos cegos" da negociação a longo prazo em Pequim

2024-11-24 01:45:05丨【jogos do fogo e da agua 1】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos do fogo e da agua 1】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos do fogo e da agua 1】

Pequim: o antigo carro de pedal é frequente, tornando -se a "área cega" da governança do tráfego

Repórter Lu Chang, Yang Na, Wu Wenzheng, Peng Ziyang

Não dirija uma licença, não precisa estar no cartão, não precisa verificar a inspeção anual, não agite o número, compra ilimitada e linhas ilimitadas, basta caminhar pelo acelerador ... Esta é a situação real do rápido aumento do veículo elétrico de baixa velocidade na cidade -o antigo carro de caminhada à moda.

Em 1º de novembro de 2018, os "regulamentos de gerenciamento de veículos não motores de Pequim" foram oficialmente implementados. Retificação, investigou e puniu o link de vendas comportamentos ilegais e ilegais alcançaram certos resultados. jogos do fogo e da agua 1

No entanto, o repórter visitou alguns dias atrás e descobriu que, devido aos dois prósperos e à demanda e à falta de medidas claras de gerenciamento e controle, as antigas scooters da moda se tornaram maiores e maiores, mais rápidas. justiça.

jogos do fogo e da agua 1

A aparência é exatamente como um pequeno hatchback, mas as placas penduradas geralmente escrevem apenas as palavras "carro ambulante da moda antiga" ou "nova scooter de energia" e um número de telefone de linha ... o repórter descobriu que há a figura do velhice."Alguns carros para caminhada idosos são misturados com veículos a motor e parece muito perigoso". jogos do fogo e da agua 1

Na tela de tiro de um gravador de condução fornecido por um cidadão, um carro de caminhada idosa estava rapidamente dirigindo na rua da frente, no lado norte da cidade proibida de Pequim.

O cidadão disse que, durante a manhã e a noite durante o dia útil, ele tinha visto os antigos atravessados ​​na estrada principal da área urbana para ignorar os regulamentos de tráfego, e alguns obviamente sobrecarregados, e alguns "grandes quadrados" percorreram o luz vermelha.

Motoristas da moda antiga individuais foram punidos por esmagadores.Em maio deste ano, um homem de 40 anos levou um antigo viajante da moda para exibir vídeos na estrada auxiliar de alta velocidade de Pequim -Tibet, que atraiu a atenção.Posteriormente, o ramo de segurança pública da Haidiana convocou o motorista do motorista.

Não há alguns acidentes de trânsito causados ​​por pedalados de carros em idosos.Nos casos de trânsito rodoviários tentados de 2013 a 2019 do Tribunal Popular do Distrito de Chaoyang, o Tribunal Popular do Distrito de Beijing Chaoyang selecionou aleatoriamente 300 estatísticas e descobriu que havia 40 casos envolvendo os carros antigos de pedal e a proporção de casos com responsabilidades iguais do A velhice era relativamente alta.

Hao Zhuo, o juiz do Tribunal de Chaoyang da Vila dos Jogos Asiáticos, disse que, como o desempenho de energia dos veículos elétricos que excedem o padrão é significativamente maior que o de outros veículos não motores, será julgado como um veículo a motor em judiciário judicial Prática, para que o motorista seja mais responsável pela identificação do acidente e da compensação subsequente.

Independentemente de ser para outros participantes do trânsito, dirigir e andar, os riscos de risco de pedalar carros em idosos não podem ser subestimados.

Alguns dias atrás, o repórter chegou a uma loja de veículos elétricos na antiga área do palácio, fora da quarta estrada sul.A equipe de vendas admitiu que os trens antigos da moda não eram compatíveis, então não foram colocados no salão de exposições da loja.O repórter viu que esse pedal antigo da moda é um hatchback de quatro dotas.

Segundo relatos, o carro antigo da moda desta loja especializado é produzido em Zhejiang, com uma tensão de bateria de 72 volts, uma velocidade máxima de 60 quilômetros e uma faixa de preço entre 20.000 e 40.000 yuan.Comparado com o "padrão nacional" (48V e 25 quilômetros por hora) de bicicletas elétricas, a tensão da bateria e a velocidade máxima dos carros de pedal da moda antiga são muito mais altos.Dentro de meia hora, três proprietários de carros foram à loja para consultar a manutenção do veículo e outros assuntos.Um proprietário de carro disse aos repórteres que ele correu mais de 4.000 quilômetros por mais de 3 meses depois de comprar um carro e nunca conseguiu durante o período.

Já em 2016, a Associação Chinesa de Consumidores emitiu um aviso de consumidor para lembrar aos consumidores que não compram cegamente e pegam o antigo carro de pedal e conduzem um teste de colisão de segurança nas três scooters da moda antiga. jogos do fogo e da agua 1

Os resultados mostraram que a cabeça de um pseudo -pessoal foi gravemente ferida em um pseudo -pseudo -motor e pessoal de passageiros no banco da frente, causando uma lesão no peito; e a cabeça do manequim atingiu o volante; Uma grande quantidade de fragmentos, o que pode causar muita perda de sangue no pessoal real.

Muitos moradores também estão preocupados com o risco de consumo de eletricidade na velhice.Liu, moradora de uma área residencial no sul do distrito de Fengtai, informou que os antigos proprietários de carros da moda da comunidade foram acusados ​​do carro de uma dúzia de casa.Às vezes, as andorinhas estão estacionadas ao lado da janela no primeiro andar, às vezes em vagas de estacionamento de veículos a motor."Quando a falha na linha elétrica ocorre, o incêndio causará facilmente o incêndio".

"O veículo a motor é determinado por um veículo a motor.

Para cooperar com os "Regulamentos de Gerenciamento de Veículos Não -motores", que foram implementados em 1º de novembro de 2018, em outubro de 2018, o Departamento de Gerenciamento de Tráfego Municipal de Pequim emitiu a transição de Bijing Electrical Bicycle durante as medidas de registro e passagem " , que estipula que não cumpre as bicicletas elétricas de padrões nacionais devem solicitar o logotipo temporário e estabelecer um período de transição de três anos.Após o período de transição, não é permitido dirigir na estrada.O repórter aprendeu que, a partir de agora, Pequim solicitou cumulativamente um total de cerca de 2,3 milhões de vilões.

Durante o gerenciamento padronizado de bicicletas elétricas, o departamento de gerenciamento de tráfego continuou a realizar a retificação da estrada para violações da estrada.As estatísticas mostram que, de maio a julho de 2019, toda a cidade de penalidades, luzes vermelhas e pistas, como vários tipos de bicicletas elétricas, totalizando 239.000 ilegais ilegais ilegais, com uma média de mais de 2.900 violações por dia , as bicicletas elétricas na indústria de entrega expressa têm uma grande proporção.Em maio deste ano, Pequim lançou uma operação de guardião de segurança "um capacete e uma área", pedindo motocicletas e ciclistas de bicicleta elétrica para usar capacetes de segurança e lançar uma iniciativa de viagens de segurança.

Em termos de investigação e lidar com atos ilegais de vendas, em 2019, os departamentos de supervisão de mercado em todos os níveis em Pequim acumularam mais de 4.300 assuntos relevantes e apreenderam 108 veículos elétricos ilegais de três rodas e carros para caminhadas antigas.

Song Yu, pesquisador assistente do Instituto de Sociologia da Academia Chinesa de Ciências Sociais, acredita que Pequim alcançou certos efeitos no gerenciamento padronizado de bicicletas elétricas. o mais rápido possível na gestão das antigas scooters da moda o mais rápido possível"As causas do caos do carro antigo são muitos aspectos, envolvendo vários links, como produção, inspeção de qualidade, vendas e aplicação final. Não é um problema que um determinado departamento do governo possa resolver". jogos do fogo e da agua 1

Du Kunzhi, vice -secretário -general do Comitê de Proteção de Direitos da Associação de Advogados do distrito de Pequim Chaoyang, acredita que o custo ilegal do motorista é muito baixo devido à identificação atual de atos ilegais e responsabilidade por disputas legais em idosos.

A investigação do repórter constatou que, atualmente, os "padrões de aplicação da lei" de "veículos a motor são determinados por veículos a motor e nenhum incidente é determinado por veículos elétricos". jogos do fogo e da agua 1

O "Hiding Cat" na sessão de vendas também traz dificuldades na aplicação da lei do Departamento de Gerenciamento de Mercado.Sun Bing, chefe da Divisão Cooperativa do Departamento de Supervisão de Mercado do distrito de Fengtai, disse a repórteres que algumas vendas e operações colocarão os antigos carros de pedal à moda em uma posição distante ou mais oculta da loja, e mesmo na não -não - pista motorizada à distância.

O repórter aprendeu que, em 2019, o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação coletou publicamente as opiniões de nove projetos de plano nacional obrigatório. em 2021.Os insiders da indústria acreditam que a introdução do padrão nacional pode fornecer orientações para opiniões de referência sobre o desenvolvimento de conformidade da indústria scooter antiga.

A necessidade de legalização precisa ser demonstrada.

Os entrevistados apontaram que o caos na velhice e o "mercado semi -subterrâneo" formados por ele precisam urgentemente atrair a atenção dos gerentes urbanos.

No lado da produção de origem, é necessário esclarecer a segurança e o desempenho técnico de produtos para veículos elétricos de baixa velocidade o mais rápido possível, estabelecer e melhorar o acesso ao mercado e o sistema regulatório para o mercado de veículos elétricos de baixa velocidade e medidas de gerenciamento correspondentes a Resolva a produção desordenada e o uso de veículos elétricos de baixa velocidade.Para produtos que não ocorrem, proibem estritamente a estrada na estrada e ordenem que os fabricantes ilegais tomem recalls ou medidas de reposição para orientar os consumidores a retornar e substituir seus direitos por meio de canais legais.

Ao mesmo tempo, realizamos o trabalho de retificação centralizado, proibimos resolutamente e eliminamos os fabricantes e produtos de veículos elétricos de baixa velocidade que não atendem aos requisitos de acordo com leis e regulamentos e purificam o ambiente de mercado.

Song Yu acredita que, embora o antigo rali da moda tenha o motivo, seu status de desenvolvimento desordenado está contrariado com as necessidades das massas para alcançar o gerenciamento refinado da cidade. esclarecido, e o apoio do trabalho de gerenciamento correspondente fornece o apoio do trabalho de gerenciamento correspondente, para que a gestão da scooter antiga e da moda possa realmente realizar a lei.

Qiu Baochang, um especialista do Comitê de Especialistas da Associação de Consumidores Chineses, acredita que, em termos de métodos de gerenciamento, é necessário gerenciar de forma abrangente a produção, vendas e uso e controlar os problemas de produção da fonte. A estrada na estrada e faça uma dedução e punição temporária para os ilegais na estrada."Os departamentos de aplicação da lei relevantes precisam cooperar e gerenciar sistematicamente". segurança."É necessário considerar as necessidades das necessidades de viagem" Last Mile "de idosos, mas também levar em conta a situação e a segurança social do transporte urbano. É importante encontrar um ponto de equilíbrio".

A Associação de Consumidores da China lembrou aos consumidores que melhorassem sua conscientização sobre a segurança, cumpriam conscientemente os regulamentos de tráfego e optassem por viajar de transporte legal, para não comprar, não dirigir, modificar e passear.Ao mesmo tempo, as crianças não devem dar os idosos como um presente para os idosos.A condição física dos idosos não é tão boa quanto os jovens, e a resposta é mais lenta e mais suscetível a lesões. jogos do fogo e da agua 1

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos do fogo e da agua 1