Agência de notícias da China, Pequim, 13 de julho (repórter Wang Enbo) O "Relatório de Análise de Anti -investigação Financeira do Consumidor (2017)" divulgado pelo Banco Popular da China no 13º mostra que a alfabetização financeira do consumidor chinesa atinge um nível médio, mas os consumidores são Em cada um deles. jogos do bragantino
É a primeira vez que o Banco Popular da China realiza pesquisas de questionário em todo o consumidor em todo o país e análise qualitativa do apoio financeiro do consumidor chinês. jogos do bragantino
Especificamente, da perspectiva da atitude do consumidor, os consumidores chineses têm uma atitude mais positiva em relação à educação financeira e ao conhecimento financeiro para entrar no campus, e suas atitudes em relação ao consumo, poupança e crédito tendem a ser racionais, mas sua consciência da responsabilidade de risco precisa ser ainda mais fortalecido.Em termos de conhecimento financeiro, os consumidores estão mais preocupados com o conhecimento financeiro relevante da realização de preservação e apreciação de valor de ativos. Falta de conhecimento financeiro, e os consumidores são mais do que aqueles que mais faltam. jogos do bragantino
Além disso, o relatório também obtém o Índice de Alfabetização Financeira do Consumidor para obter pontos de cura Financial Prime Financial Prime.Os resultados da análise mostram que a média é dividida em 63,71 no índice de alfabetização financeira dos consumidores chineses, 15,03 em desvios padrão e 65,74 na mediana.Os cinco fatores de educação, renda, região, idade e ocupação estão significativamente relacionados às pontuações curéticas financeiras do consumidor, e o sexo tem um impacto limitado nas pontuações financeiras da custódia. jogos do bragantino
De acordo com esta pesquisa, o nível de alfabetização financeira dos consumidores é atualmente maior que as regiões central, ocidental e nordeste, e a alfabetização financeira dos residentes urbanos é maior do que os residentes rurais. Está significativamente relacionado à sucção financeira. jogos do bragantino
Para os fenômenos acima, o relatório afirma que é necessário esclarecer as principais áreas e grupos de educação do consumo financeiro, atribuir importância a indivíduos de baixo patrimônio líquido, formular políticas de inclinação relevantes para grupos desfavorecidos em serviços financeiros e realizar atividades especiais direcionadas para A educação financeira do consumidor para ajudá -los a melhorar as finanças financeiras para financiar as capacidades cognitivas e as capacidades de autoproteção dos produtos e serviços aprimoraram a alfabetização e a honestidade dos consumidores financeiros e a consciência confiável e melhorou a melhoria geral da alfabetização financeira nacional.(sobre) jogos do bragantino
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com