Desde a abertura da primeira rodovia em 1988 até a primeira quilometragem do mundo, a política de pedágio de "emprestar dinheiro para reparar e cobrar empréstimos" permitiu ao meu país aumentar a escala total da rodovia na China.Ao mesmo tempo, muitas contradições acumularam altas dívidas e perdas aumentadas.De acordo com os atuais "regulamentos na rodovia com pedágio" (a seguir denominada "regulamento"), algumas rodovias foram cobradas ou mesmo durante os atuais "regulamentos sobre o gerenciamento da rodovia com pedágio" (a seguir referido como "regulamentos" .
Em 21 de julho, o Ministério dos Transportes emitiu um rascunho revisado (a seguir referido como o "Rascunho revisado") para solicitar opiniões publicamente da Sociedade.O "rascunho revisado" propõe que o governo acusado de rodovia seja alcançado (ou seja, a implementação de "dívida unificada, cobrança unificada e reembolso unificado" dentro de uma província), o período pago é determinado pelo período real da dívida da estrada da estrada Rede e não serão mais devido ao limite de vida específico; jogos de vampiros 3d
Dessa maneira, a reforma das estradas de pedágio rapidamente se tornou um ponto quente para a atenção social: os atuais "regulamentos" estipulam que o governo -estrada e rodovias operacionais são as mais longas e não mais que 15 e 25 anos, respectivamente, e as As regiões mais longas e ocidentais não devem exceder 20 e 20 anos e 30 anos.De acordo com este regulamento, ainda há um termo para acusações.Qual é a base para cobrar durante o período de manutenção?Por que você implementa a reunificação e empacotou a rodovia dentro de uma província?
Para entender a intenção original da reforma, você deve examinar com calma e racionalmente o status atual do desenvolvimento: por que a rodovia é alta em dívidas e enormes perdas?A estrada é construída muito rápida?Recentemente, nosso repórter entrevistou as pessoas e especialistas responsáveis relevantes do Ministério dos Transportes para tentar analisar esses problemas em profundidade.
Uma pergunta:
De onde vem a enorme perda? jogos de vampiros 3d
A demanda por fundos é enorme e empréstimos bancários se tornaram a principal fonte de fundos.
"Sempre que a roda soa, mil mil" ... algumas pessoas dizem que a estrada de pedágio é uma indústria de lucro de milhares de lucros.
"De fato, existem algumas estradas de alta velocidade que são construídas anteriormente, de baixo custo e melhores posições são lucrativas, e a margem de lucro é alta, mas a rodovia 'rica e pobre', perda geral de dinheiro" Zhang Zhuting da faculdade disse.Os dados mostram que, em 2014, a lacuna de receita e despesa nas estradas de pedágio do meu país atingiu 157,11 bilhões de yuan.
De onde vem a enorme perda?Wang Tai, vice -diretor do Departamento de Rodovias do Ministério dos Transportes, acredita que os motivos incluem o aumento dos pagamentos de diretores e juros durante o estágio normal de reembolso da dívida e o aumento do aumento da escala de dívida: até o final do ano passado , o saldo da dívida nacional de pedágio atingiu mais de 38 trilhões de yuan.A grande escala da dívida é inseparável da enorme demanda de fundos de pedágio e do método de captação de recursos de "reparo na estrada de empréstimos".
—— Highway, especialmente estradas de alta velocidade, custos de alta velocidade e grande demanda de financiamento.
No ano passado, o custo médio da rodovia de quatro lanes do meu país foi de 77 milhões de yuans/quilômetros, 2,4 vezes em 2000 e 1,83 vezes em 2004."Na década de 1990, o custo de algumas seções de estradas custa apenas mais de 10 milhões de yuans/quilômetros. O recém -construído Jingtai High -Speed, o custo era tão alto quanto 360 milhões de yuan/quilômetros". do Ministério das Comunicações, disse que o custo dos custos de alta velocidade. Grande número de pontes, túneis e viadutos devido a terrenos limitados. jogos de vampiros 3d
-Os fundos de construção de rodovias de alta velocidade vêm de empréstimos bancários.
De acordo com as estatísticas, o investimento cumulativo de 162.600 quilômetros de estradas de pedágio é de 6,15 trilhões de yuan. ."O Japão levantou fundos através da emissão de dívidas e alguns juros foram de apenas 0,78%, e nossos custos de financiamento geralmente são de 6%a 7%".
- A construção da estrada acelera.
Wang Tai acredita que a grande escala de dívida também se deve à aceleração do meu país da construção de rodovias: em 2010, a receita e as despesas com pedágio basicamente equilibravam; e o saldo da dívida foi responsável pelo saldo total da dívida 45,6%.
A perda de pedágio, exceto a grande causa da escala de dívida, não pode ignorar outros fatores: as empresas individuais estão seriamente contratadas, o que aumentou o custo do emprego e a eficiência operacional reduzida Links de construção de estradas, ou custos de controle inadequados, levando a excedentes."No futuro, devemos fortalecer o controle de instituições de rodovias e despesas financeiras e introduzir agências de avaliação de terceiros para fazer conclusões objetivas e independentes sobre suas condições técnicas e qualidade de serviço". O Instituto de Pesquisa de Rodovias do Ministério das Comunicações.
Segunda pergunta:
A estrada é construída muito rápida?
Algumas rodovias locais planejam se ajustar à vontade e à construção excessiva.
A dívida alta e a expansão das perdas naturalmente trarão essas perguntas: por que você precisa reparar a alta velocidade?A estrada é construída muito rápida? jogos de vampiros 3d
De acordo com o Plano Nacional de Rede Highway, até 2030, meu país construirá cerca de 136.000 quilômetros da National Highway Network."Atualmente, 87.000 quilômetros foram concluídos e alguns grandes canais não foram totalmente conectados, e algumas das primeiras seções de tráfego são urgentemente necessárias para expandir". que o plano considera a política, a economia, a cultura e a cultura, a cultura e a cultura do país. jogos de vampiros 3d
Vale a pena notar que, além da Rede Nacional de Rodovias, todas as províncias também têm seu próprio planejamento local de rede de rodovias."Guo Gao" é promovido de maneira ordenada, mas algumas "alturas do solo" podem ter uma construção excessiva.
"No passado, algumas províncias perseguiam o PIB unilateralmente, usando a construção de estradas de alta velocidade como um meio de promover o desenvolvimento econômico e até melhorar as realizações políticas, independentemente de haver um tráfego ou não, muito menos como reembolsar o diretor e Interesse. "Zhao Jian, professor da Universidade de Pequim Jiaotong, sob a orientação do conceito errado," Preparação de um planejamento muito magnífico, alguns até praticamente propostos, se um determinado lugar de County -alta velocidade "." Na visão de Zhao Jian, se um determinado local de lugar tem uma demanda de viagens insuficientes por um longo tempo, pode ser completamente reformada a um nível de baixo nível.
"Algumas seções dos níveis primeiro e secundário são suficientes, mas se tornou uma velocidade alta". ;
Xu Li sugeriu que, no futuro, a seriedade do plano deve ser aprimorada e a construção com capacidades fiscais e soluções financeiras deve ser considerada, caso contrário, poderá lançar um perigo oculto de riscos de dívida.
No entanto, outros fatores que não podem ser negados são que o transporte desempenha um papel de liderança no desenvolvimento econômico e social geral."O tráfego deve ser moderado primeiro, mas é muito difícil entender até que ponto". Assim que foi aberto, ficou congestionado.Além disso, quanto mais cedo a estrada é construída, menor o custo e maior o custo, maior o custo. "Este é um paradoxo e vale a pena estudar".
Três perguntas:
Como controlar as perdas?
Para aliviar a lacuna de receita e despesa por "código aberto e acelerador", "Open Source" inclui ajustar o período pago e o padrão
No futuro, o problema de enormes dívidas e perdas pode ser resolvido?
Certamente, a escala de dívida restringirá gradualmente com a reforma do sistema fiscal e tributário.De acordo com as "opiniões do Conselho de Estado sobre o fortalecimento da gestão da dívida do governo local" (a seguir denominada "circular 43"), a construção de estradas de pedágio deve ser alterada de "empréstimos" para "dívidas".Ao mesmo tempo, o estado controlará o controle de escala da dívida local."O" rascunho revisado "desempenhará um papel positivo na prevenção de construções cegas e" bolas de neve "locais".
Então, alguns governos locais afetarão o progresso da construção depois que o impulso irracional está vinculado?"Deve ter um impacto, e a velocidade diminui um pouco".
"Nesta fase, embora seja difícil eliminar a receita e a diferença de despesas, ela pode aliviar a expansão da lacuna através da" aceleração de código aberto ". Planejamento, redução de custos de construção, operações de manutenção, como financiamento."A construção de rodovias deve ser implementada estritamente de acordo com o planejamento da rede rodoviária, e o planejamento não deve ser ajustado à vontade para aumentar o projeto de construção de estradas fora do plano. No futuro, a estrada de pedágio será principalmente rodovia e a proporção de A quilometragem total da rodovia será reduzida de 3,6%para cerca de 3%.
Em termos de código aberto, Wang Tai listou três medidas: aumentar o investimento financeiro, atrair capital social e ajustar o período e os padrões pagos.O terceiro deles se tornou a chave para a revisão dos regulamentos.
Quatro perguntas:
Por que o período de carregamento está se estende?
O princípio do pagamento por estradas é mais justo que o pagamento nacional e é difícil atender à demanda real de construção e manutenção de estradas no imposto de compra atual e no imposto sobre combustível. jogos de vampiros 3d
"Não há significado verdadeiro de estradas livres em qualquer país".Quem usa o caminho, quem se beneficia e que paga 'para pagar melhor reflete a justiça."
Além do problema da justiça, opte por escolher na sala de cobrança e cobrança de impostos e você também deve considerar condições nacionais específicas e capacidades de segurança financeira atuais.
Segundo relatos, o imposto sobre compra de carros do meu país é usado principalmente para construção de rodovias, incluindo subsídios de capital, construção de rodovias rurais, reconstrução nacional de rodovias, etc.;Uma coisa que precisa ser esclarecida é que "o escopo do imposto de compra de carros, imposto sobre combustível e tráfego rodoviário de alta velocidade não é o mesmo, e não há problema com taxas repetidas".
"Em 2013, o imposto de compra de carro do meu país foi de 223,4 bilhões de yuans, o imposto geral era de 107,1 bilhões de yuan, e as despesas de construção de estradas atingiram 1369,2 bilhões de yuans, e a diferença tributária foi de até 103,87 bilhões de yuan. Como 135,7 bilhões de yuan. jogos de vampiros 3d
Entre a cobrança e a cobrança de impostos, o Ministério dos Transportes tende a este último, isto é, "pago pelos transeuntes -por".De acordo com esse caminho, a política de "estender o período pago existente e a implementação de cobranças de longo prazo" são estendidas.Cinco perguntas:
Por que implementamos o período de coleta e manutenção?
Os empréstimos unificados também podem aumentar a capacidade de aumentar o pagamento da dívida e reduzir o risco de dívida do governo;
Quais são as razões para as razões para o período de reinvideação e manutenção, para que é a base?
Primeiro olhe para o débito.
Anteriormente, nas estradas de pedágio do meu país, havia um único projeto de construção de estradas de receber e auto -sustentar, contabilidade independente e vários projetos para explicar em conjunto, ou seja, "emprestar o mesmo".De acordo com os "regulamentos" atuais, a rodovia reembolso do empréstimo do governo pode ser paga;Isso significa que, no futuro, desde que uma rodovia não tenha reembolso dívidas, outras seções de estradas serão cobradas de acordo com o período de reembolso da dívida.Ao mesmo tempo, se a estrada de alta velocidade for renovada e expandida, a dívida governamental ou o investimento social poderá ser aprovada ou o período operacional pode ser reproduzido.
"Na província, a unidade da rodovia e a gestão unificada das rodovias podem reduzir os custos de financiamento e operação das estradas de pedágio do governo, melhorar o pagamento da dívida do governo e reduzir o risco de dívida do governo". A seção da estrada também afetará a geral e a eficiência do tráfego da rede rodoviária.
Então, qual é a base para o empréstimo?Zhang Zhuting disse que, antes de tudo, a "Lei das Rodovias" estipula que o período pago é determinado pelo princípio dos empréstimos pagos e dos fundos de captação de recursos, e "empréstimo deve ser pago de volta". "O 'arranjo coordenado' aqui também fornece uma base para o débito".
Veja o período de carregamento.
"Inicialmente, a política rodoviária de pedágio considerou mais cobrança e empréstimo. Depois que o diretor e os juros foram devolvidos após a conclusão, a acusação foi interrompida e a demanda por necessidades de manutenção por meio de fundos fiscais. O pagamento não é realista.
O período de manutenção está na lei?
Zhang Zhuting disse que, de acordo com a "Lei do Orçamento", o orçamento inclui orçamentos públicos em geral e orçamentos do fundo do governo De acordo com as leis e regulamentos, os fundos levantados para um objeto específico dentro de um determinado período de tempo são especialmente utilizados no desenvolvimento de empreendimentos públicos específicos. O orçamento do Fundo do Governo.
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