Contrato líquido: as empresas de ônibus tradicionais transformam e abrem uma nova saída inovadora
Zhao Ruixi
"Internet Car" não é mais uma coisa nova, mas você está sentado no "ciclismo da Internet"?
Hoje, em algumas cidades de todo o país, os ônibus on -line liderados por empresas de ônibus estatais surgiram silenciosamente.Quando as empresas de propriedade estatal eliminam o pensamento da Internet, quando as indústrias tradicionais adotam "Internet+", quando a economia real combina a vantagem econômica virtual, o modelo de suprimento de empresas de ônibus atende ainda mais às necessidades de viagens de nível múltiplo e diferenciadas dos passageiros.
Passageiro: Pequeno por tempo e esforço e dinheiro para empresas de ônibus on -line
Na manhã de cada dia útil, Jiang Li (pseudônimo), que vive na estação de ônibus "Huaxing Optoelectronics" em Shenzhen Guangming New District, pegará o telefone celular de tempos em tempos de tempos em tempos para ver o P400-1 Ônibus que ele reservou de tempos em tempos quando lavar esta estação.Se ela perdesse este "ônibus E", sua estrada de trabalho ficará muito jogando.
"Os preços das casas na área urbana são muito altos, então eu tenho que comprar a casa em Guangming (novo distrito), mas a empresa está em Luohu (distrito). Quando não havia ônibus E, você deve pegar o ônibus expresso Primeiro, e depois transfira para o metrô. Não há necessidade de transferir no meio.
Jiang Li disse que o "ônibus E" não foi lançado por empresas da Internet, mas um ônibus on -line de empresa estatal Shenzhen Public Transport Co., Ltd. (a seguir denominada "ônibus oriental").Os passageiros podem iniciar uma linha de acordo com suas próprias necessidades, ou também podem consultar a linha existente para comprar ingressos para fazer compromissos com antecedência. O nível de serviço de ônibus é aprimorado.
Embora a linha P400 tenha passado "Huaxing Optoelectronics", ela não parou neste site.Depois que Jiang Li se mudou para morar em Guangming New District em 2017, várias pessoas descobriram que várias pessoas queriam pegar esse ônibus para trabalhar no grupo do proprietário da comunidade.
"Pouco depois de me mudar para o novo distrito, a demanda que solicitou foi adotada. Comecei a pegar esse ônibus para sair do trabalho, economizando tempo e esforço e calmamente"."Embora exista um carro em casa, se você dirige, a jornada está cansada demais, e Luohu é difícil de estacionar, e a taxa de estacionamento é cara. Esse tipo de ônibus direto para a alta velocidade é muito maior do que o impulsionado por você , e também é ambientalmente amigável. "
A estrutura espacial urbana especial de Shenzhen traz uma grande demanda de viagens em escala, enquanto o sistema corporal químico de Shenzhen causou desequilíbrio no desenvolvimento da área de transporte. e as condições para a infraestrutura da zona especial original são relativamente fracas. óbvio.
Nesse contexto, o contrato de rede E -BUS da viagem de longa distância de uma longa distância do transporte público oriental foi logo reconhecido pelo mercado.Desde o primeiro lote de linhas de ônibus de qualidade E -BUS em janeiro de 2016, em pouco mais de dois anos, a partir do principal alvo original do mercado de trajeto branca -colar e expandindo continuamente o escopo dos serviços, a linha de viagem de férias e a linha de compras foram abriu um após o outro.
Jia Tao, vice -gerente geral do Eastern Bus, disse a repórteres que a quilometragem média atual das linhas da EBA é de cerca de 49 quilômetros.No final do primeiro trimestre de 2018, o E -BUS tinha apenas 807 linhas de deslocamento e foi colocado em operação de 771 veículos de ônibus elétricos puros. atingiu 15,62 milhões.
Motorista: o barramento de tempo parcial é equivalente a aumentar os salários jogos de sexo online
O transporte público oriental lançou o E -BUS, e Liu Yongqian, um motorista de ônibus regular da empresa, começou a trabalhar como motorista de ônibus em Saturno.Ele abriu a linha P400 que Jiang Li costumava levar.Ele disse: "O motorista do trabalho e o motorista de ônibus e o motorista pode ganhar mais 2.000 por mês e agora você pode receber 8.000 yuan por mês (após o imposto)". jogos de sexo online
Antes, Liu Yongqian apenas abriu um ônibus convencional, trabalhou por 9 a 10 horas por dia, trabalhou por cerca de 20 dias por mês e descanse por cerca de 10 dias.Após o lançamento do negócio de ônibus E, o motorista regular de ônibus no transporte público oriental pode ser um motorista de linha de ônibus E no tempo parcial no domingo.Ele disse: "O general quatro ou cinco motoristas é responsável por uma linha (e ônibus). Cada pessoa é aberta por cinco ou seis dias por mês, dois dias e noites todas as manhãs e noites, cerca de seis ou sete horas por dia. Há Cerca de 5 dias no ar.
Liu Yongqian começou a trabalhar no ônibus oriental em 2011. Ele disse que, embora seu salário tenha aumentado todos os anos, cada aumento é pequeno."Esse tipo de aumento definitivamente não é bom e você não pode acompanhar o aumento médio do salário em Shenzhen". jogos de sexo online
De fato, o baixo nível de salário sempre foi o principal motivo da perda de funcionários em empresas de ônibus.Quando o E -BUS foi lançado, o E -BUS estava pensando em trazer novas receitas para os funcionários através deste negócio.
Jia Tao disse aos repórteres que atualmente existem mais de 7.400 motoristas no ônibus leste e cerca de um terço do motorista do ônibus E no trabalho interno da parte.
De fato, não apenas o motorista, porque os ônibus orientais são totalmente adotados por veículos elétricos puros, os trabalhadores de cobrança na estação também são cargos internos em tempo parcial. .Além disso, a equipe do E -BUS Operation Center também é selecionada internamente.Jia Tao disse: "Isso não apenas garante a familiaridade do pessoal selecionado com o layout de linha existente da empresa e o gerenciamento de operações de linha, mas também oferece mais oportunidades de promoção para funcionários da empresa".
Jia Tao disse a repórteres que o E BUS possui requisitos mais altos para os funcionários do tempo em tempo. Somente executando excelentes condições e condições elegíveis, isso estimulou o entusiasmo dos funcionários a competir pela excelência e promover a melhoria do nível de gerenciamento de manicuagem da empresa."Tome funcionários internos de tempo parcial, por um lado, resolva o problema de nenhuma remuneração alta e, por outro lado, é equivalente a gastar um custo (cinco seguros e um ouro), para que alguns funcionários fizessem dois empregos Dessa forma, também aumentou a renda dos funcionários e também eliminou o risco de segurança dos funcionários para aumentar a renda da condução de tempo estrangeiro.
Para entender e corresponder melhor às necessidades de viagem dos passageiros, o barramento E adota o modo de nomeação e as informações de nomeação devem ser exibidas antes de entrar no cartão.Jia Tao disse: "O sistema de compromissos é muito importante para nós. Somos alocados ao veículo de acordo com as alterações nas informações de nomeação para atender melhor às necessidades de viagem do passageiro e aumentar a taxa de passageiros".
Devido ao uso dos usuários para iniciar a demanda, a demanda apenas abrirá a linha para abrir a linha.Jiang Li disse: "Marquei uma consulta com uma semana de antecedência, e não há lugar para chegar atrasado". será um pequeno número de assentos vazios e compromissos temporários poderão sentar.
Empresa de ônibus: abraça a Internet para melhorar os recursos de negócios corporativos
Nos últimos anos, o transporte ferroviário continuou a exercer sua força, e o volume de passageiros aumentou constantemente, o que trouxe certos desafios à operação de empresas de ônibus convencionais.Ao mesmo tempo, no nível da compensação, os perigos ocultos instáveis do motorista têm o driver instável.
"Temos que inovar o modelo de negócios e tomar a iniciativa de transformar e atualizar". Grupos de baixa renda com transporte individual.Para melhorar continuamente a atratividade do transporte público, é necessário fornecer serviços de ônibus auxiliares de alta qualidade com base no mercado de viagens da indústria de ônibus para atrair mercados de viagens das pessoas. jogos de sexo online
O projeto de ônibus E é destinado principalmente ao segmento de mercado dos passageiros.Comparado com o transporte público convencional urbano, o contrato de rede E -BUS possui as seguintes características: Analisando a demanda, as linhas de personalização; estações; compartilhamento coletivo, economia de energia e proteção ambiental.
De fato, antes que o transporte público oriental entrasse no campo dos ônibus on -line, vários ônibus da Internet com empresas de Internet apareceram no mercado Shenzhen."A falta de supervisão estrita fornecida pela empresa de internet fornecida pela empresa de internet, há certos riscos de segurança ocultos para os cidadãos que viajam". Va vantajoso para fazer barramentos on -line. Sobre as rotas de ônibus estão arquivando no Departamento de Gerenciamento de Transportes, aceitando a supervisão do governo e também desfrutando de subsídios do governo, como linhas de ônibus convencionais e implementando tarifas de ônibus. jogos de sexo online
Em 2015, o transporte público oriental começou a implantar o mercado de contratos de rede E -BUS para "Internet+nova energia+ônibus convencional": primeiro, por meio do modelo "aluguel híbrido", o fluxo de caixa foi ativado na maneira de pagar o carro primeiro e no país e Shenzhen, sob a premissa de que a nova política de subsídios fiscais de energia permaneceu inalterada, vários ônibus elétricos puros são comprados para o desenvolvimento do mercado inter -BUS; da plataforma de barramento E, incluindo gerenciamento de passageiros, driver e plano de fundo. Trabalho em tempo parcial dos funcionários para resolver o problema dos custos trabalhistas e de mão -de -obra.
Após esses três preparativos, a abordagem da rede E -BUS começou a prestar serviços ao público em janeiro de 2016.
Jia Tao disse: "O projeto de ônibus E fez segmentação do mercado. As principais metas de serviço são trabalhadores brancos de colar Abandone a transferência de carro para a transferência de carro que viaja de ônibus para expandir o novo mercado e a transformação das empresas de ônibus tradicionais para abrir um novo avanço.
Desde o lançamento do projeto de ônibus E, o Eastern Bus adotou um modelo de ativo leve, e o projeto tem menos investimento, mas os benefícios econômicos e sociais obtidos são óbvios.Jia Tao disse aos repórteres que, como todos os veículos do projeto de ônibus de qualidade E -BUS adotam veículos de ônibus elétricos puros, com o apoio de uma política estável de subsídio do governo, também foi alcançado o objetivo de zero emissões e o número de carros será reduzido, O consumo de energia é reduzido, o dióxido de carbono reduz os benefícios sociais de dióxido de carbono, como emissões.De acordo com as estatísticas, atualmente, o projeto atrai cerca de 9.500 proprietários de carros particulares por dia para escolher o ônibus E para viajar, e a redução diária de emissões de dióxido de carbono é de cerca de 250,1 toneladas.Ao mesmo tempo, as diferenças de petróleo e eletricidade do E -BUS (a diferença entre o preço de carregamento dos ônibus elétricos puros e o preço do combustível dos veículos de energia convencional) e a receita de ingressos também fizeram com que as empresas obtenham benefícios econômicos. jogos de sexo online
Fotografia desta versão: Zhao Ruixi
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com