A agência de notícias da China, Pequim, 8 de agosto (repórter Wu Kan) atualmente, ocorreu a segurança pública e a violência chinesa no exterior. E proteger suas vidas e propriedades. jogos de prisioneiro
Para proteger a segurança dos compatriotas chineses no exterior, há algum tempo, o Centro de Cooperação da Polícia e Ministério da África do Sul lançou uma plataforma de segurança de rede. , pressione o botão para obter ajuda rapidamente. jogos de prisioneiro
Li Xinzhu, diretor do Centro de Cooperação Policial da África do Sul, disse em entrevista a um repórter que o chinês no exterior pode obter um alarme com um cartão SIM ao se candidatar a ingressar na plataforma Para assalto, sequestro e extorsão, acidentes de trânsito etc., a plataforma pode localizar com precisão o local do alarme e notificar a recente empresa de segurança para resgatar.
No Panamá, a comunidade chinesa local está trabalhando com o Ministério da Segurança Pública do Panamá para estabelecer um sistema de aviso rápido.O sistema contém botões de emergência que podem ser instalados em lojas e outros lugares, e os moradores podem usar esses botões para entrar em contato com a recente delegacia.Tony Jiang, um representante da comunidade chinesa no Panamá, disse: "Os casos de segurança pública de San Miguelito no Panamá são mais emitidos. Apoio ao sistema". jogos de prisioneiro
O povo chinês e chinês no exterior também fortalece a comunicação com o governo e a delegacia de polícia para formar um sistema de seguros conjuntos e de defesa para proteger em conjunto a segurança da sociedade chinesa no exterior. tecendo a segurança dos chineses estrangeiros. jogos de prisioneiro
Nos 18 anos desde o estabelecimento do Centro de Cooperação Policial da África do Sul, acumulamos rica experiência em cooperação policial.Li Xinzhu disse: "Sempre mantemos uma estreita comunicação com a polícia local, relatamos a eles em tempo hábil para refletir as questões de segurança pública da comunidade chinesa e exortá -las a fortalecer sua proteção. Confiando em mais de dez ramos da polícia e civis em mais de dez filiais na África do Sul para ajudar a polícia a lutar contra atividades ilegais e criminosas chinesas no exterior; e a cidade comercial da China.
Um caso de um motorista de refeição chinês sofreu um tiro em julho em Chinatown, Auckland, EUA.Após o caso, a Câmara de Comércio de Auckland Chinatown e o Departamento de Polícia de Auckland e a equipe voluntária do Blue Angel para fortalecer o trabalho de segurança nas áreas incidentes e próximas.A polícia aumentará a densidade da patrulha e, ao mesmo tempo, a delegacia será estabelecida em uma comunidade próxima para aumentar a oferta de forças policiais para conter os crimes.A participação da Câmara de Comércio de Auckland Chinatown no lançamento do Fundo de Prêmio por crimes asiáticos também incentivará os cidadãos a fornecer pistas sobre suspeitos por meio de recompensas.
Na descarga de Nova York, a equipe de patrulha da Aliança Yamei Joading (AAC) foi criada por mais de um ano, e havia mais de 100 membros da equipe que participaram das patrulhas todas as tardes.Wu Yiping, iniciado e organizador da equipe de patrulha, disse que, desde que as ações que o ódio e a violência antiianas sejam constantemente, a patrulha continuará assumindo a responsabilidade de defender a segurança da comunidade.
Recentemente, o assentamento chinês de Madri e outras províncias e cidades na Espanha, o indivíduo e as lojas de chinês e lojas no exterior ocorreram de tempos em tempos.Chen Jianxin, presidente da Associação Espanhola Overseas Chinese, disse: "Todos no verão aumentaram as atividades ao ar livre e as atividades criminosas de vários tipos de propriedades violadas por propriedades subiram. .
"No Brasil, as comunidades chinesas locais entrarão em contato com a delegacia de polícia local todas as vezes". Encontrar roubo e outros casos, a polícia aumentará a detecção.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com