jogos de macaco 3d ✌ Os bens de luxo europeus dependem seriamente da China: valor de mercado ou devido ao mercado chinês, ou ou queda devido ao mercado chinês

2024-11-24 20:07:23丨【jogos de macaco 3d】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de macaco 3d】
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A Reference News Network informou em 27 de outubro que a mídia dos EUA disse que no topo do vidro colorido da antiga loja de departamentos budistas do Paris Center, os compradores chineses alinhavam -se do lado de fora da loja da Louis Vuitton para comprar uma invejável bolsa Huaju.Na loja de departamentos de Paris Spring ao lado, a janela da loja é coberta com a Golden Week (1º a 7º de outubro deste ano).A semana dourada deste ano tem mais de 6 milhões de chineses viajando para o exterior e gastaram bilhões de euros para comprar produtos de luxo. jogos de macaco 3d

De acordo com o site da Bloomberg News relatado em 18 de outubro, essas cenas geralmente fazem com que os fornecedores de luxo se regozijam.Mas de repente, toda a indústria de luxo estava cheia de pânico.Preocupado com o fato de o desejo do povo chinês por produtos altos -enfraquecer, as ações globais de luxo caíram cerca de 11%desde o início de outubro, e o valor total de mercado evaporou em 150 bilhões de dólares -esse é o pior desempenho em 10 anos.De acordo com Bain, cerca de um terço dos produtos de luxo comprados pelos chineses no ano passado foram comprados no exterior.

É relatado que um problema com o qual as pessoas estão preocupadas é que, tendo em vista os espancamentos rígidos dos costumes depois de retornar à China, os compradores chineses não vão mais varrer muito.Como o limite de consumo per capita nos regulamentos oficiais é apenas um pouco superior a US $ 700 (provavelmente o suficiente para comprar uma carteira de login Louis), se estiverem cheios de produtos de luxo, eles podem enfrentar grandes multas.

É relatado que, quando os passageiros retornaram à China depois de terminar a semana dourada, o aeroporto de Xangai Pudong tinha muitas malas abertas esperando a inspeção.Jie Yue Hennessy-Chief, Jean, do Grupo Louis Vuitton-Jachowini, disse em 10 de outubro com analistas que a China recentemente aumentou a implementação dos regulamentos de importação.Meia hora após a abertura, o valor de mercado da maior empresa de ações de luxo do mundo evaporou cerca de US $ 6 bilhões. jogos de macaco 3d

O relatório apontou que as empresas de luxo atualmente confiam principalmente na China para alcançar o crescimento das vendas.A Boston Consulting disse que os consumidores chineses gastaram 105 bilhões de euros (cerca de US $ 121 bilhões) na compra de produtos de luxo no ano passado, representando cerca de 32%do consumo total de bens de luxo global, responsável por 40%até 2024. Essence

É relatado que hoje a motivação dos consumidores para comprar produtos caros no exterior não é tão forte.OC & AMP; mercadorias e depois retornou à China para revenda.

O relatório apontou que a diferença de preço foi reduzida.A China reduziu as tarifas de importação pagas por grupos de luxo este ano pela metade, o que levou marcas como Louis Vuitton, Gucci e Hermes a reduzir seus preços no continente.As bolsas Louis Vuitton New Wave (Sina) MM, que custam 1680 euros na França, agora estão vendendo apenas 10%mais altas na China.Martin disse que, se a alfândega for estritamente espancada, os consumidores não comprarão mais na Europa e nos Estados Unidos, mas entregarão na China.

É relatado que, nesse caso, as empresas de luxo precisam estar muito preocupadas.Mas os investidores não têm certeza se os compradores chineses de alto nível serão os mesmos que de costume.

Terry Hong (Yin), analista da empresa de valores mobiliários de Xangai Guotai Junan, disse que o maior risco é que o consumo chinês diminui para uma escala maior, devido aos danos ao crescimento econômico com a guerra comercial dos EUA, e o renminbi também se depreciou .

O fabricante de roupas masculinas italianas, conhecido por suas vendas de 1.000 euros, possui 50 lojas na China.A empresa notou que o consumo na China diminuiu nos últimos meses, o que diminuirá seu plano de expansão no continente.O neto do fundador da empresa e o atual CEO Elmeni Pildo Jenia disse: "Sou mais cauteloso do que três meses atrás. Faremos um orçamento conservador no próximo ano, porque há muitas incerteza no momento, você deve ser realidade"

É relatado que a maioria dos grupos de luxo ainda está otimista em relação à China.No dia anterior ao preço das ações da empresa em 9 de outubro, o Louis Vuitton Group anunciou que a receita do terceiro trimestre aumentou 10%, o que estava de acordo com as previsões dos analistas. .O Jenia Group disse que, apesar da depreciação contínua do Renminbi, a empresa manteve um preço estável de seus produtos na China, o que ajuda a atrair consumidores locais que são cautelosos para o exterior.

Olivier Abu, diretor executivo do Boston Consulting Group em Paris, disse que a indústria de luxo tem sua própria lógica a seguir.No que diz respeito à maioria das empresas, a desaceleração econômica fará com que as empresas que vendem os produtos mais caros em uma posição desfavorável, e empresas com preços mais baixos do produto serão aumentados.Abu Tan disse que esse não é o caso da indústria de luxo.Ele também disse: "Essas marcas têm uma maneira de suportar o impacto".

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