Serviço de Notícias da China Ningbo, 23 de abril (Bao Mengni Huang Junjie) Em 2004, Zhejiang propôs pela primeira vez desenvolver um transporte de vários tipos no porto de Zhoushan, Ningbo, e abriu o prelúdio para o transporte provincial de ferro e água.Esta também é uma resposta necessária para o uso da província de recursos de Shanhai para melhorar o nível de abertura -up para o mundo exterior.
Olhando para trás há 20 anos, quais são os resultados?Em 23 de abril, a Associação de Desenvolvimento e Promoção do Transporte de Ferro e União aquática do Rotor Metropolitano em Ningbo distribuiu uma folha de respostas.
Há um mês, dois recipientes cheios de "Made in China" foram fechados no porto ferroviário de Yiwu.Este é o microcosmo da participação da província no "cinto e estrada" através do transporte articular de ferro e água. jogos de gato
Por trás disso está a implementação cumulativa de Zhejiang de cinco rodadas de políticas de apoio e alocando quase 1,2 bilhão de yuan em fundos para apoiar o desenvolvimento do negócio de transporte ferroviário do Sea; "Layout do canal de frete ferroviário; imprima os primeiros documentos políticos nacionais do país para o sistema moderno de transporte e logística para criar cinco principais corredores de transporte de transporte e logística ... jogos de gato
Um dos resultados significativos é que o transporte é mais rápido. jogos de gato
Por exemplo, a primeira ferrovia de transporte "Double -Layer High Box Recker" -a ferrovia Yongjin foi aberta ao tráfego, reduzindo a quilometragem de Yongjin por um terço; Porto de Zhoushan "Link ferroviário marítimo, o custo de transporte de" colunas inteiras "é salvo em 15%; confiando no trem" Yuzheng hai railway Union Fast Express ", o tempo de transporte de Chongqing para Ningbo Zhoushan porto consumindo em 2 dias ...
Seguido pela redução dos custos de transporte. jogos de gato
"Comparado ao transporte de rodovias, a união marítima e ferroviária não precisa pagar 'taxas de entrada' adicionais, que podem economizar 15%dos custos de frete para as empresas". Em Shangrao, Jiangxi.A empresa foi exportada para 150 contêineres de alto cabinete por mês, dos quais 60%foram transportados de Shangrao para o porto de Ningbo Zhoushan para exportar para todas as partes do mundo através do caminho do mar e do ferro.
A óbvia redução e eficiência de custos aumentam o "círculo de amigos" do transporte de Zhejiang Tieshui.De acordo com as notícias do dia, no final de 2023, a rota Ningbo Sea Railway Lianyong acumulou 105, e os trens operacionais cumulativos atingiram 25, e o porto aquático interior aumentou para 36.), 65 Prefeitura -Nível de nível cidades.
De fato, a rede de transporte de água -águia de tecelagem e densa também é uma cadeia rica em co -rica com prosperidade e esperança.
"No passado, a Lishui Externing Trade Corporation exportava um alto custo de logística de exportação. Como nossas mercadorias eram enviadas pelo canal ferroviário de Lishui Ningbo Zhoushan Port Sea, os custos de logística foram bastante reduzidos. As empresas cresceram e a economia local de Lishui pode se desenvolver". Ye Ali, a pessoa encarregada da empresa, tem um profundo entendimento disso. jogos de gato
Fora da província de Zhejiang, o transporte articular do mar e ferro de Zhejiang também continuou a encontrar um "porto marítimo de baixo custo" para cidades interiores. instalado no porto costeiro oriental e nas áreas montanhosas interiores.
A pessoa relevante encarregada do Departamento de Transportes Provinciais de Zhejiang disse que em 2024, Zhejiang se concentrará ainda mais na integração dos portos e promoverá a "última milha" do transporte de ferro e água para o Hong Kong e entrará no "primeiro quilômetro" de a empresa e entra no parque.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com