O décimo lote de 25 restos dos mártires voluntários do povo chinês retornará à China em 23 de novembro e enterro no cemitério do cemitério dos mártires da DPRC da Anti -America Aid em Shenyang.De 2014 a 2022, 913 relíquias e relíquias relacionadas dos mártires voluntários do povo chinês já retornaram à pátria.
Em 9 anos, usamos a etiqueta mais alta para receber o Hero Home de novo e de novo.
Escolha você em casa em nome do país
Há um cemitério no vale do Panca em Pocheng, Pozhou, Gyeonggi -do, Coréia do Sul.A lápide é marcada com a hora e o local dos restos mortais desses mártires, mas por causa da idade, o status das forças voluntárias é difícil de determinar. .
Hoje, embora muitos restos tenham sido transferidos para a China, a lápide permanece lá, indicando que "ela foi devolvida".
Tempo de volta há 10 anos.
No final de 2013, a China e a Coréia do Sul alcançaram um consenso sobre a questão dos restos mortais dos mártires voluntários do povo chinês.Com os esforços conjuntos das duas partes, o trabalho de escavação, secagem, identificação e relíquias e relíquias são concluídas.
Em 28 de março de 2014, um avião especial decolou do Aeroporto Internacional Incheon na Coréia do Sul.Depois que a aeronave entrou no espaço aéreo chinês, os dois combatentes do J-11B a escoltaram.
Desde então, todos os anos, os mártires voluntários do povo chinês que se sacrificaram em um país estrangeiro retornaram ao abraço da pátria e estavam dormindo ao lado de seus camaradas.
Em 16 de setembro de 2022, o nono lote de 88 Yinglie Coffin and Relics embarcou no caminho para casa.No mesmo dia, o Air Force Yun-20 grande aeronaves de transporte e o lutador furtivo F-20 "Double 20" organizou pela mesma estrutura para receber Yinglie.No dia, a Península de Liaodong foi afetada pelo tufão.
"Quando eu estava dirigindo, um forte sentimento era que o Herói 88 na cabine ainda estava vivo e eles estavam sentados em nossa aeronave de transporte doméstico mais avançada". . jogos 3660
Quando o "Kunpeng" Yun-20 entrou no espaço aéreo do meu país, os dois "Weilong" J-20 convergiram no tempo, voando para Shenyang juntos.
Está cada vez mais perto do Aeroporto Internacional Shenyang Taoxian, os pontos de chuva estão cada vez mais próximos, e há cada vez mais nuvens.No final, com excelente tecnologia, a formação "Double 20" saiu da costura da nuvem, e o poderoso poderoso apareceu acima do aeroporto taoxiano ... jogos 3660
"Obrigado por levar os heróis de volta à sua cidade natal.
"Graças ao comando de Tatai para proteger a escolta, prestar homenagem à lealdade voluntária do exército do povo, o herói do povo nunca será imortal!"
Naquele dia, a chuva continuava caindo.Muitos pessoas Shenyang vieram às ruas e cumprimentaram a casa voluntária do Exército Yinglie.Na multidão, há soldados, estudantes, veteranos e mártires, e a chuva e as lágrimas estão entrelaçadas, que embaçam os olhos das pessoas.
Nos últimos nove anos, cada lote dos restos mortais dos mártires voluntários do povo chinês retornou à China. as ruas para ver a equipe passando pela cidade para expressar suas.
Sleeping Heroes City
Na tarde de 18 de novembro de 2023, o cipreste do pinheiro tornou -se mais exuberante no cemitério da ajuda anti -inus Shenyang da RPDC em Shenyang.Na praça comemorativa do mártir na naufrágio, no lado norte do cemitério, a etiqueta da Brigada do Corpo de Equipamentos do PLA havia acabado de entrar no treinamento assim que chegou a Shenyang.A missão de cerimônia de enterro deste ano será suportada por eles pela primeira vez.
Os arredores desta praça são as famosas paredes dos mártires com o nome de mais de 170.000 mártires.
Por mais de 70 anos, este cemitério se tornou um monumento.O túmulo de todo mártir e toda história heróica aqui são uma tocha espiritual que nunca sai.
No início de 1951, a fim de comemorar o sacrifício heróico de heróis na guerra de resistência contra os Estados Unidos e ajuda, o ex -governo do Povo do Nordeste decidiu construir o cemitério dos mártires dos Estados Unidos e Ajuda a Coréia do Norte em Shenyang.Em agosto do mesmo ano, o cemitério foi concluído oficialmente.Anti -s e a ajuda do monumento dos mártires à esquerda, à direita e nas costas, sob o cipreste do pinheiro, ele dormiu com 123 mártires voluntários.Os restos desses mártires voluntários foram transportados do campo de batalha coreano de maio de 1951 até o final de 1955 para Shenyang.Quando a fumaça dos três mil quilômetros ao sul dos rios verdes de pato ainda não havia se dissipado, o povo Shenyang começou a encontrar os mártires da maneira mais solene.
De acordo com Wang Chunjie, o Ministério da Educação Social dos Mártires (Centro de Gerenciamento) do Shenyang Anti -Us Aid DPRC, em 24 de fevereiro de 1953, os restos dos três mártires de Huang Jiguang, Sun Zhanyuan e Qiu Shaoyun Chegou a Shenyang.Em 6 de março do mesmo ano, centenas de milhares de cidadãos estavam de ambos os lados da rua com o vento frio, esperando para ver os mártires, e enviaram a equipe fúnebre por mais de uma hora para alcançar o cemitério do mártir Os três mártires foram enterrados aqui ao mesmo tempo ...
123 túmulos de mártires, 130 -metro -parede famosa do mártir, 913 restos de mártir -não apenas para fixar a tristeza dos membros da família dos mártires, mas também para incorporar os genes vermelhos que se lembram dos mártires britânicos e admiram a alma heróica no sangue.
Após a guerra de resistência aos Estados Unidos e à RPDC, como um centro importante para o suporte logístico, Shenyang apoiou a cidade para apoiar a linha de frente.
De acordo com as estatísticas, quase 40.000 pessoas e suprimentos do carro foram organizados em Shenyang e transferidos para a Coréia do Norte em Shenyang; suprimentos;
Hoje, Shenyang acendeu a cidade inteira, as luzes da véspera dos restos mortais dos restos mortais todos os anos e guiam a direção dos heróis para o herói.
Toda vez que você recebe a "pessoa mais fofa", as principais ruas de Shenyang penduram bandeiras nacionais brilhantes. Souls "," Lealty Souls "não, lembrando Yinglie".
Faltando camaradas e entes queridos
Na véspera dos restos mortais dos mártires voluntários do povo chinês, os soldados voluntários do povo chinês de 90 anos, Li Weibo, mais uma vez retirou os antigos uniformes militares estabelecidos, pendurados cuidadosamente o mérito militar e colocou -o no guarda -roupa Depois de se inclinar.
Em 28 de março de 2014, o primeiro lote de restos do exército voluntário sul -coreano retornou à China.Naquele dia, tão brilhante quanto, Li Weibo usava uniformes militares e veio a Shenyang sozinha para lutar contra os Estados Unidos e ajudar o cemitério da DPRC, esperando em silêncio.
"Embora eu não conheça o seu nome, sei que vocês são todos os meus camaradas e parentes, e a pátria e as pessoas não o esqueceram!"
Desde então, sempre há um homem velho na equipe usando um antigo uniforme militar todos os anos.Sempre que a frota passava, ele levantou a cintura, olhava para a frente e levantou o braço direito para saudar uma cerimônia militar padrão.Naquele momento, ele parecia ver figuras jovens novamente: elas usavam flores vermelhas e uniformes militares ...
Todos os anos antes e depois do festival de Qingming, Li Weibo, que estava nos anos, sempre usava um uniforme militar limpo e vestindo uma maneira no peito. Coréia do Norte para explicações gratuitas.
"Vamos explicar aqui, não apenas para lhe dizer as ações heróicas de camaradas voluntários -em Arms, mas também para acompanhar os mártires desconhecidos que não encontraram seus familiares, diga a eles que são as pessoas mais fofas e nossos entes queridos. sempre sentirá falta deles.
Os camaradas não os esqueceram, e seus entes queridos os estavam procurando.A partir de 2019, o Ministério dos Assuntos Militares aposentados encomendou a instituição de pesquisa científica para estabelecer o banco de dados de DNA dos restaurantes voluntários dos mártires para ajudar a identidade da identidade dos restos dos mártires voluntários do Exército Funeral do Estado e a encontrar pistas em Combinação com a história da história da guerra e do selo para encontrar pistas para "encontrar parentes" para os mártires essência jogos 3660
A partir de agora, Wu Xiongkui, Zhan Zhizhong, Chen Zengji, Fang Hongyou, Hou Yongxin, Ran Xubi, Xu Yuzhong, Zhou Shaowu, Lin Shui Shi, Liang Bai e outros 10 mártires "reconhecidos" com seus amigos.
Um cemitério reuniu inúmeros pensamentos e homenagem de todo o mundo por décadas-
Depois que o DNA foi bem -sucedido, os descendentes dos mártires voluntários Zhan Zhizhong colocaram um pacote de loess em sua cidade natal no caixão dos mártires;
Depois de ver o nome de seu pai, Jin Shan Mártir, ele foi gravado na famosa parede britânica, os irmãos Jin Wuxing e Jin Yunxing, com cabelos brancos, não podiam se ajoelhar, e Wept não poderia dizer.
Em frente a Zheng Xi e a tumba do mártir, Zheng Li e suas duas irmãs atravessam a maior parte da China, de Guiyang a Shenyang, apenas para varrer a tumba para o pai. Faça uma conversa longa silenciosa ...
Desde a conclusão do cemitério dos mártires da ajuda anti -americana de Shenyang, as lápides dos mártires continuaram no passado, as flores continuaram.Não apenas os membros da família dos mártires vieram sacrificar, mas as pessoas de todas as esferas da vida em Shenyang vêm aqui para sacrificar os mártires todos os anos.Quase todas as lembranças de infância do povo Shenyang vieram aqui para sacrificar o túmulo dos mártires.
Respeito infinito, pensamento sem fim, lembrar é a melhor nostalgia."A pátria e o povo nunca esqueceram" "China hoje, como você desejava", "Quando você for, você voltará à alma da lealdade", "Volte! Veja como as luzes são brilhantes" ... no passado Poucos dias, os internautas deram -lhes os heróis escreveram as palavras da Birmânia e leram.
A montanha é majestosa por causa da cordilheira, e a casa é sólida pela viga.No céu histórico, os heróis do herói são os mais brilhantes.
No início do inverno, Shenyang inaugurou a neve novamente.
No monumento do cemitério Anti -Us Aid DPRC de Shenyang, a estátua dos soldados voluntários parecia extremamente resoluta.(Diário do povo, qi yuzhe, o queimado qiu yuzhe)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com