Serviço de notícias da China, 19 de abril. ; dificuldade.O artigo dizia que a UE e as posições e políticas de imigração moralismo dos países europeus são dignos de reflexão.
Artigo trechos da seguinte forma: jogo uno
Em 12 de abril, um relatório emitido pela Comissão Europeia declarou que os Estados membros da UE não conseguiram concluir o número de colonos de transferência de refugiados estabelecidos no meio do mês passado, e o progresso planejado da implementação estava seriamente atrasado.Da perspectiva dos imigrantes na Grécia e na Itália, os planos de reassentamento de refugiados da UE foram falidos.Isso se tornou um problema realista que a União Europeia enfrenta. jogo uno
A crise dos refugiados é quase sincronizada com a crise síria.A resposta da União Europeia foi um pouco atrasada e a divisão interna foi severamente dividida.No entanto, no início de setembro do ano passado, a praia flutuante do garoto de 3 anos da Síria, Ailan, inspirou as emocionantes emoções morais da Comissão Europeia e da França e da Alemanha britânica.Mais tarde, os antigos líderes europeus liderados pelo chanceler alemão Merkel expressaram sua aceitação de mais refugiados.A Comissão Europeia adotou um plano de alocação de refugiados obrigatório.Esse movimento foi considerado a morte de Ailan pelo campo de opinião pública.
A ternura moral é comovente, mas a realidade é cruel.Para planos de alocação obrigatória de refugiados, embora sejam alocados de acordo com a força e a população nacionais, o custo dos refugiados de reassentamento ainda é insuportável para portos europeus e terrestres como o sudeste da Europa.
O chanceler alemão Merkel ocupa uma terras altas moral sobre a questão dos refugiados e enfatiza que o número de refugiados "não tem restrições legais", mas o país portuário da UE foi criticado pela opinião pública do mundo.Como resultado, países europeus antigos, como países da UE e Alemanha, como "dupla fama e fortuna", têm diferenças graves devido a questões de refugiados.
O pior ainda está para trás.Esta série de fatores terroristas de rua pode ter mais ou menos um relacionamento com os refugiados.Nesse sentido, o povo da UE respondeu mais diretamente e pediram à UE e ao governo que apertasse a aceitação das políticas de refugiados por meio de campanhas de rua.Eles acreditam que, se os extremistas estão à espreita nos refugiados, o fogo do terrorismo será inflamado em todo o continente europeu.Isso é insuportável pelos europeus.
Se a morte de Xiao Ailan inspirou as emoções morais da UE e as políticas abertas para aceitar refugiados, os ataques terroristas que ocorrem na União Europeia voltarão o coletivo europeu.
Por outro lado, a rejeição de refugiados para entrar no país portuário da Europa da Europa da UE é mais parecido com o "Guardian" da UE.A UE e a antiga posição de imigração do moralismo nacional europeu estão errados?De fato, vale a pena refletir.
Deve -se notar que os países da Europa e do Oriente Médio e do Norte da África são a primeira escolha para os refugiados.No entanto, o conflito entre a civilização cristã européia e a civilização islâmica nunca parou desde os tempos antigos.Pode -se dizer que os refugiados sírios estão correndo para a Europa, e a Europa também assume responsabilidades consideráveis. jogo uno
O problema na Europa é que os refugiados que receberam e reastam não estavam seguros;Devido às mudanças sutis na política de recebimento da Alemanha e de outros refugiados, é difícil resolver o reassentamento de refugiados preso no país portuário.Para o país portuário, esta é uma bomba de tempo mais perigosa.(Zhang Jingwei)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com