Mídia alemã: a China implementará um sistema de cotas de veículos elétricos no próximo ano ou o "lado de abertura" das empresas alemãs
Dicas principais: a China exigirá 8%dos carros vendidos pelas montadoras em 2018 como veículos elétricos.Como os fabricantes de automóveis alemães não podem atingir esse objetivo, não se sabe se a China fará concessões à Alemanha. jogo palemiras
A Reference News Network informou em 16 de agosto que a mídia alemã disse que, desde 2018, a China permitirá que todos os fabricantes de automóveis implementem pelo menos 8%das vendas de carros na China como o sistema de cotas de veículos elétricos.O chanceler alemão Merkel afirma que empresas alemãs como a Volkswagen não podem fazer isso.Devido à estimativa de Aante Elinster, analista da EVCO Partnership, a Volkswagen é responsável por 41%de suas vendas totais na China, e quase não há veículo elétrico.
De acordo com o "Relatório de Frankfurt" alemão relatado em 14 de agosto, o chanceler alemão Merkel se opôs publicamente ao sistema de cotas de veículos elétricos em uma manifestação de campanha da CDU em 12 de agosto, mas desta vez ela não estava falando sobre a indústria automotiva alemã dependência da indústria chinesa mercado de automóveis .Segundo Erins, o lucro na China em 2016 representou 49%de seu lucro total antes da Mercedes, essa proporção foi de 30%.
É relatado que as vozes de Merkel também se opuseram às vozes das cotas de veículos elétricos na Europa.Anteriormente, as vozes dentro do governo alemão tornaram -se cada vez mais altas.Por exemplo, o Ministro Econômico do Ministro Econômico Brigitte Cizapris (Partido Social) apóia o produtor da UE forneceu mais veículos elétricos através da produção de cotas pelo candidato do primeiro -ministro do partido Martin Schultz. jogo palemiras
Agora é o país que se opõe à implementação da China de cotas de veículos elétricos, mas está considerando a implementação da cota de veículos elétricos mínimos estatutários, que pode fazer com que os planejadores econômicos da China considerem quanto fazer concessões aos fabricantes de carros alemães.Os fabricantes de carros alemães foram criticados por emissões de veículos a diesel e escândalos de monopólio. jogo palemiras
De acordo com o plano até agora, o Ministério da Indústria e a Tecnologia da Informação da China enviará a conta final de cota de veículos elétricos no final de agosto.Segundo pessoas familiarizadas com o assunto, a cota especificada no rascunho será reservada.Em outras palavras, a cota de veículos elétricos foi de 8%em 2018 e aumentará para 10%em um ano e para 12%em dois anos.
Mas isso não significa que, desde o próximo ano, se você quiser ser multado, deve dar conta de 8%do veículo vendido.De fato, esta cota é calculada com base em pontos ("pontos de crédito").Além disso, os fabricantes de automóveis podem comprar pontos de concorrentes, o que também reduz a ansiedade da indústria automotiva.As pessoas dentro do círculo de negociações disseram que o plano inicial da cota é efetivo a partir do próximo ano, o que já é certo.
No entanto, a China deve abrir um lado das montadoras alemãs no primeiro ano dos novos regulamentos. jogo palemiras
É relatado que Pequim está particularmente interessado em veículos elétricos devido a razões de proteção ambiental para controlar a poluição séria do ar da cidade, aumentando os veículos elétricos.
É relatado que Pequim pretende liderar o desenvolvimento da tecnologia de veículos elétricos desde o início.A motivação para a rápida implementação do sistema de cotas em Pequim é enorme.De acordo com as notícias de Pequim, tendo em vista o escândalo de carros alemães do governo chinês agora, considerando se as concessões com os fabricantes de automóveis alemães em 2018 estão "apenas alinhados com a lógica".Mas antes que a lei de cotas de veículos elétricos fosse lançada no final deste mês, "tudo ainda é irracional".(Compilação/Nie Litao) jogo palemiras
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com