jogo internacional e cruzeirošŸ˜ConstruĆ§Ć£o de "alta civilizaĆ§Ć£o" em um novo ponto de partida

2024-11-23 19:59:52äøØ怐jogo internacional e cruzeiro怑
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo internacional e cruzeiro】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo internacional e cruzeiro】

jogo internacional e cruzeiro

O secretĆ”rio geral Xi Jinping apontou: "Continuaremos a promover a prosperidade cultural, construir um paĆ­s forte e construir uma civilizaĆ§Ć£o moderna da naĆ§Ć£o chinesa em um novo ponto de partida. ConstruĆ§Ć£o moderna da civilizaĆ§Ć£o.Na histĆ³ria do desenvolvimento marxista, os escritores clĆ”ssicos giravam em torno de "A civilizaĆ§Ć£o Ć© uma questĆ£o de prĆ”tica, a qualidade da sociedade", "a civilizaĆ§Ć£o do capital" e "o pilar da civilizaĆ§Ć£o moderna", etc. Os conceitos como "alta civilizaĆ§Ć£o" .A revisĆ£o de discussƵes relacionadas Ć© de grande importĆ¢ncia para nĆ³s entender ainda mais a conotaĆ§Ć£o da civilizaĆ§Ć£o moderna da naĆ§Ć£o chinesa.

A civilizaĆ§Ć£o Ć© "matĆ©ria prĆ”tica". O escritor marxista clĆ”ssico coloca a civilizaĆ§Ć£o no grande histĆ³rico da evoluĆ§Ć£o da histĆ³ria humana e acredita que a civilizaĆ§Ć£o Ć© formada na prĆ”tica da compreensĆ£o humana e da transformaĆ§Ć£o do mundo. conversas vazias.Engels apontou que "a civilizaĆ§Ć£o Ć© uma questĆ£o de prĆ”tica". melhorias foram causadas.Isso nĆ£o apenas restaura essencialmente a civilizaĆ§Ć£o como uma categoria prĆ”tica, mas tambĆ©m aponta a motivaĆ§Ć£o da evoluĆ§Ć£o da civilizaĆ§Ć£o.Como a prĆ”tica Ć© a essĆŖncia da civilizaĆ§Ć£o, quando Marx criticou a "filosofia da pobreza" de Pulu Dong, Marx comparou claramente "as forƧas produtivas que foram obtidas" em "o fruto da civilizaĆ§Ć£o".

Todo o progresso da civilizaĆ§Ć£o vem do crescimento de forƧas produtivas provocadas pelas atividades da prĆ”tica humana, mas isso nĆ£o significa que a civilizaĆ§Ć£o seja apenas uma simples atividade de produĆ§Ć£o material, porque "as pessoas que desenvolvem suas prĆ³prias trocas de produĆ§Ć£o e materiais estĆ£o mudando mudanƧas. Ao mesmo tempo, essa realidade tambĆ©m muda o produto de seu prĆ³prio pensamento e pensamento.Nesse sentido, a civilizaĆ§Ć£o contĆ©m a estrutura dupla da civilizaĆ§Ć£o material e da civilizaĆ§Ć£o espiritual.Lenin apontou em 1897 que "a liberdade pessoal dos agricultores e a dignidade das famĆ­lias dos agricultores, ou seja, os maiores benefĆ­cios de uma pessoa, sem tais benefĆ­cios, Ć© impossĆ­vel alcanƧar quaisquer realizaƧƵes civilizadas".

O Partido Comunista da China sempre atribuiu grande importĆ¢ncia Ć  promoĆ§Ć£o do desenvolvimento cultural com o desenvolvimento econĆ“mico.Na vĆ©spera da fundaĆ§Ć£o da Nova China, o camarada Mao Zedong disse com grande carinho: "Com o clĆ­max da construĆ§Ć£o econĆ“mica, um clĆ­max da construĆ§Ć£o cultural aparecerĆ” inevitavelmente". Ao mesmo tempo, melhore o nĆ­vel cientĆ­fico e cultural de toda a naĆ§Ć£o, desenvolva a vida cultural nobre e colorida e construa um alto grau de civilizaĆ§Ć£o espiritual socialista.Na nova era, o secretĆ”rio geral Xi Jinping enfatizou que "perceber o desenvolvimento do sonho chinĆŖs Ć© o processo de desenvolvimento da civilizaĆ§Ć£o material e da civilizaĆ§Ć£o espiritual do que as asas".Possui um forte fundamento material e rico e rico em vida espiritual.

A civilizaĆ§Ć£o Ć© "a qualidade da sociedade". Em "EsboƧo de Ferbaha", Marx apontou: "A essĆŖncia das pessoas nĆ£o Ć© um objeto abstrato inerente a uma Ćŗnica pessoa. Em sua realidade, Ć© a soma de todas as relaƧƵes sociais". Em um certo relacionamento social, a civilizaĆ§Ć£o como os resultados prĆ”ticos de uma pessoa tambĆ©m deve ser gerada em certas condiƧƵes sociais, refletindo uma certa estrutura e ordem social.Engels apontou que a civilizaĆ§Ć£o Ć© a "qualidade da sociedade", que Ć© uma revelaĆ§Ć£o dos atributos sociais da civilizaĆ§Ć£o -pessoas em um certo relacionamento social sempre podem criar resultados coloridos de civilizaĆ§Ć£o sob certas condiƧƵes histĆ³ricas.

Ɖ por ver civilizaƧƵes diferentes "com cores especiais formadas pelos costumes e figurinos de raƧa, paĆ­s, idioma e Ć©pocas". DĆŖ Ć  pĆ”tria na letra do departamento editorial ", Marx criticou seriamente a idĆ©ia de promover o discurso do capitalismo da Europa Ocidental a todos os paĆ­ses e acreditava que" a visĆ£o histĆ³rica da minha origem do capitalismo da Europa Ocidental se transformou completamente em Um caminho de desenvolvimento geral.Essas discussƵes, usando a socialidade da civilizaĆ§Ć£o, enfatizam a particularidade das civilizaƧƵes de vĆ”rias naƧƵes.

Baseia -se na profunda compreensĆ£o das condiƧƵes nacionais chinesas e na natureza especial da civilizaĆ§Ć£o chinesa que o Partido Comunista da China adere Ć s "duas combinaƧƵes", leva o povo a criar e desenvolver socialismo com as caracterĆ­sticas chinesas e embarcou na estrada da moderna modernizaĆ§Ć£o do estilo chinĆŖs e criou uma nova forma de civilizaĆ§Ć£o humana.O secretĆ”rio geral Xi Jinping apontou: "Somente entendendo de maneira abrangente a histĆ³ria da civilizaĆ§Ć£o chinesa, podemos promover de maneira mais eficaz a transformaĆ§Ć£o criativa e o desenvolvimento inovador da excelente cultura tradicional da China e promover a construĆ§Ć£o da cultura cultural socialista com caracterĆ­sticas chinesas mais, e construir a civilizaĆ§Ć£o moderna da naĆ§Ć£o chinesa. "Para construir a civilizaĆ§Ć£o moderna da naĆ§Ć£o chinesa na nova jornada, devemos fortalecer a auto -confianƧa cultural, com base na histĆ³ria e realidade da naĆ§Ć£o chinesa, resolver problemas chineses, formar chinĆŖs teoria, estabelece subjetividade cultural e realizar independĆŖncia espiritual. jogo internacional e cruzeiro

O trabalho Ć© "o pilar da civilizaĆ§Ć£o moderna". Marx Engels disse em "The Santy Family" que "atividades e pensamentos histĆ³ricos sĆ£o os pensamentos e atividades das" massas "", "com o aprofundamento das atividades histĆ³ricas, serĆ” a expansĆ£o das massas".Isso esclarece o papel subjetivo das pessoas na criaĆ§Ć£o da civilizaĆ§Ć£o.No processo de combinar os princĆ­pios bĆ”sicos do marxismo com a revoluĆ§Ć£o russa e a realidade especĆ­fica da construĆ§Ć£o, Lenin afirmou altamente a posiĆ§Ć£o principal dos trabalhadores. o pilar da civilizaĆ§Ć£o moderna. "" Sem esses novos trabalhadores, a sociedade civilizada moderna nĆ£o pode existir por um dia ".

Tomar os trabalhadores como o "pilar da civilizaĆ§Ć£o moderna" Ć© a expressĆ£o da imagem de criar a posiĆ§Ć£o principal da civilizaĆ§Ć£o do povo.O Partido Comunista da China Ć© um firme crente na histĆ³ria das massas.O camarada Mao Zedong apontou: "O povo, apenas as pessoas sĆ£o a motivaĆ§Ć£o para criar a histĆ³ria do mundo". de riqueza espiritual.Na nova jornada, devemos aderir Ć  posiĆ§Ć£o do povo, respeitar o espĆ­rito do povo, adorar sinceramente o povo como professor, aprendendo sinceramente com o povo, peƧa ao povo que ensine o povo, maximize o entusiasmo e a criatividade da criatividade da O povo, para que todas as pessoas sejam dedicadas entusiasticamente a si mesmas. jogo internacional e cruzeiro

jogo internacional e cruzeiro

Embora afirmem o desenvolvimento do capitalismo para o desenvolvimento humano, os escritores clĆ”ssicos marxistas enfatizaram ainda que isso Ć© apenas uma falsa "expressĆ£o civilizada": "todo o progresso da civilizaĆ§Ć£o ou, em outras palavras, a produtividade social (tambĆ©m pode dizer a produtividade do trabalho por si sĆ³) qualquer crescimento ... nĆ£o farĆ” com que os trabalhadores fiquem ricos, mas apenas o capital fique rico. A civilizaĆ§Ć£o (no que diz respeito ao significado original da palavra) se tornou o elemento da vida dos trabalhadores, "indicando que a civilizaĆ§Ć£o capitalista Ć© uma civilizaĆ§Ć£o com o custo de prejudicar as pessoas e o desenvolvimento das pessoas. As" atrocidades da civilizaĆ§Ć£o "tambĆ©m mostraram" bĆ”rbaro natureza "em paĆ­ses e colĆ“nias semi -abertas.A fim de libertar as pessoas da lama do capitalismo e alcanƧar a liberdade e o desenvolvimento abrangente de todos, Marx expĆ“s as caracterĆ­sticas da civilizaĆ§Ć£o do comunismo em "1857-1858 Manuscrito de economia" A capacidade de produĆ§Ć£o da sociedade se tornou uma personalidade livre baseada em sua riqueza social .Lenin apontou ainda: "Somente pela ditadura dos bits, apenas os paĆ­ses socialistas podem alcanƧar e realmente atingir um alto grau de civilizaĆ§Ć£o".

O secretĆ”rio geral Xi Jinping apontou: "Ɖ necessĆ”rio entender e compreender os vĆ”rios tipos de capital e seu papel da sociedade na histĆ³ria, desenvolver e entender dialeticamente a existĆŖncia da sociedade do meu paĆ­s. Sob o sistema de economia de mercado socialista, o capital Ć© um O vĆ­nculo importante para impulsionar vĆ”rios fatores de produĆ§Ć£o. , devemos entender dialeticamente o papel de vĆ”rias capitais e seus limites.Ɖ necessĆ”rio aderir ao sistema econĆ“mico bĆ”sico de propriedade comum e vĆ”rias economias de propriedade, aderir Ć s idĆ©ias de desenvolvimento centradas nas pessoas, melhorar de maneira abrangente a eficĆ”cia da governanƧa de capital, dĆŖ um jogo completo ao seu papel no desenvolvimento de forƧas produtivas, criando riqueza social, Aumentar o poƧo do povo, para que eles joguem eficiĆŖncia positiva no processo de construĆ§Ć£o da civilizaĆ§Ć£o moderna da naĆ§Ć£o chinesa.(Guangming diariamente) jogo internacional e cruzeiro

(Autor: Zhao Jiajia, professor associado da Faculdade Marxista de CiĆŖncia e Tecnologia EletrĆ“nica, pesquisador da Base da Universidade de CiĆŖncia EletrĆ“nica e Tecnologia do ComitĆŖ Central da Liga da Juventude Comunista da Liga da Juventude Comunista)

Fale conosco. Envie dĆŗvidas, crĆ­ticas ou sugestƵes para a nossa equipe atravĆ©s dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo internacional e cruzeiro