O CEO da Volkswagen, Menden, anunciou sua demissão
À medida que o escândalo "portas de alta" do carro se tornou cada vez maior, o público alemão não apenas enfrentou uma penalidade de alto preço de até US $ 18 bilhões nos Estados Unidos, mas governos como Coréia do Sul, Austrália e França também expressou preocupação.A empresa também reconheceu no dia 22 que os carros a diesel que instalam e emitem o software "trapaça" pode atingir 11 milhões de veículos.Então, como esse software funciona?Por que posso enganar o governo dos EUA duas vezes?
Comparados com carros a gasolina, os carros a diesel geralmente contêm uma grande quantidade de óxidos de nitrogênio.Para atender aos rígidos padrões de proteção ambiental nos Estados Unidos, além da instalação do dispositivo de filtragem de partículas, os veículos a diesel geralmente usam o método de solução de uréia a jato para restaurar óxidos tóxicos de nitrogênio em nitrogênio e vapor de água não poluentes.No entanto, uma vez que a solução de uréia é usada, é necessário preencher a fábrica de reparos de carros, o que é problemático e custa.Além disso, o gás traseiro de tratamento de jato também terá um certo impacto no desempenho do carro.
Para conquistar o coração do cliente, o público escolheu uma abordagem ilegal, ou seja, quando o cliente geralmente usa o carro, ele não liga o sistema de tratamento de ar de cauda de uréia de ejeção. Detecção de emissões de gás de cauda.O proprietário não pode abrir ou fechar o software sozinho.
De acordo com insiders do setor, não é difícil identificar se os veículos estão sendo testados, porque durante o teste, simula apenas várias condições de direção, que são diferentes da realidade.Por exemplo, no balcão de detecção, a rotação de quatro rodas do veículo geralmente gira apenas nas duas primeiras rodadas.Embora todos sejam acelerados, os veículos têm diferentes resultados de energia na tabela de detecção e nas estradas comuns.Neste momento, o sistema de estabilidade eletrônico do veículo pode ser coletado e julgado a moção do veículo.
Depois de determinar que o veículo está sendo testado por emissões de gás de cauda, os veículos a diesel Volkswagen que são instalados com software especial podem pulverizar uréia para obter os resultados ideais dos testes.Após o teste, os veículos a diesel da Volkswagen retornam ao normal, e as emissões máximas de óxidos de nitrogênio podem atingir 40 vezes o dos padrões de emissões dos EUA.
A pesquisa mostra que o público não é uma vez, mas tentando enganar o governo dos EUA duas vezes.Ironicamente, o comportamento de "trapaça" da Volkswagen foi exposto porque as agências de proteção ambiental foram expostas à detecção da proteção ambiental de limpeza de carros a diesel vendidos nos Estados Unidos.
Depois que o escândalo de "trapaça" foi exposto, a Casa Branca chamada relatório "muito preocupada" sobre o comportamento público.Um grupo da Câmara dos Deputados dos EUA anunciou que a audiência será realizada nas próximas semanas. jogo do sasuke uchiha
Advogado Americano: Não há necessidade de anunciar ao público
Muitos advogados entraram com pelo menos 25 ações coletivas ao tribunal dentro de 4 dias
A Agência de Proteção Ambiental dos EUA revelou que em menos de 4 dias das "portas de alta" da Volkswagen Corporation na Alemanha, muitos advogados nos Estados Unidos entraram com pelo menos 25 ações coletivas ao tribunal para processar a empresa para enganar os consumidores.
A Reuters relata que a razão pela qual os advogados americanos responderam tão rapidamente não foram que seus anúncios se saíram bem, mas a política de vendas da Volkswagen nos Estados Unidos: focando pessoas com alta renda.Muitos advogados, amigos e colegas são consumidores da Volkswagen.
Depois de algumas horas depois que o escândalo público da "porta de descarga" foi exposto, o escritório de advocacia de Hargens-Burman, com sede em Seattle, recebeu o primeiro pedido de litígio iniciado pela "porta de descarga".O principal demandante David Fiore, o principal processo, também é um advogado que vive em São Francisco e a pessoa principal encarregada do processo de lesão.
Burman disse que foi atraído pelos anúncios de proteção ambiental da Volkswagen e comprou os dois filhos eram os carros a diesel da Volkswagen.Ele disse que quando ouviu a notícia de "portas de alta", "eu não sou bom. Também recomendo que outras pessoas comprem esses carros".
A Reuters informou que a promotoria foi submetida a um tribunal federal em São Francisco para processar a Volkswagen para enganar os consumidores por meio de expressões falsas e níveis de alta.
Haganus -Burman não é o único escritório de advocacia que representa o advogado processou o público.O advogado da Califórnia, David Wendler, também redigiu um processo conjunto por seus colegas e processou o público.
O advogado Tony Marstein Doro, advogado de "Marstead e Atripa Law Firm" do Alabama, também foi encomendado por um amigo para processar o público.Ele disse que ele e seus parceiros também tinham muitos amigos, como seu cliente, e se gabaram da proteção ambiental e economia de combustível da Volkswagen.
10 Advogados do demandante que processaram o Volkswagen disse em uma entrevista com os repórteres da mídia que eles não pretendiam anunciar a alguns proprietários populares e da Audi.
Steve Birman disse que desde o dia 18, o escritório recebeu mais de 2000 da passagem dos proprietários da Volkswagen.Ele disse: "Nunca encontramos essa situação".
O Ministério da Justiça investigará a investigação criminal
De acordo com os relatórios da mídia dos EUA sobre o 22º, em resposta ao uso do software "trapaça" através do uso do software "trapaça" para passar nos testes de emissão dos EUA, o Departamento de Justiça dos EUA investigou se esse comportamento é suspeito de criminoso crimes.
O promotor de Nova York, Eric Schneider, divulgou uma declaração no mesmo dia de que qualquer empresa não deveria ter permissão para evitar leis ambientais ou enganar os usuários, e seu escritório também investigará o comportamento de "trapaça" do público.O senador do Congresso dos EUA, Richard Bulumen Sal, emitiu uma declaração naquele dia em que mentir para as agências policiais é um ato criminoso.Se a Volkswagen o fez, deve ser considerado legal e "punição severa" desempenhar um "papel de dissuasão real".
Anteriormente, o porta -voz da Casa Branca Onest disse que o relatório "muito preocupado" sobre o comportamento público.A Comissão de Energia e Negócios da Câmara dos Deputados do Congresso também anunciou que a audiência será realizada nas próximas semanas.
Catar perdeu US $ 5 bilhões
O escândalo da "porta de emissão" da Volkswagen Corporation da Alemanha fez com que o preço das ações da empresa caísse continuamente.O acionista do Qatar perdeu quase US $ 5 bilhões.O Catar é um dos principais acionistas da Volkswagen e detém 17%da Volkswagen.
À medida que mais e mais escândalos surgiram, o preço das ações da Volkswagen caiu 17,6%no dia 22 após o declínio de 17%no dia 21.Até agora, esse escândalo causou o valor de mercado de cerca de um terço do Volkswagen evaporar, equivalente a 25 bilhões de euros (cerca de US $ 27,8 bilhões). jogo do sasuke uchiha
No entanto, a perda de acionistas pode não estar lá.A Volkswagen reconheceu no dia 22 que o escândalo envolveu 11 milhões de Volkswagen no mundo.A famosa empresa de automóveis alemães também disse que a meta de lucro deste ano pode ser difícil de alcançar. jogo do sasuke uchiha
Si AO Vermalang, professor de Financeiro da Escola Internacional de Negócios da Escola Internacional de Negócios, disse: "Os acionistas são as maiores vítimas desse incidente ... elas têm fortes perdas. Se isso pode causar uma demanda para enfraquecer precisa ser observada. "
Falsificação de investigação e emissão italiana
De acordo com relatos da mídia local sobre o 22º, o Ministério da Infraestrutura e Transporte anunciou no mesmo dia que havia lançado uma investigação da suspeita de descarga de fraude na Volkswagen Corporation da Alemanha.O Ministro do Meio Ambiente, o Ministério do Meio Ambiente, disse no mesmo dia que a Volkswagen deve considerar parar de vender carros a diesel na Itália.
Garletti disse em uma carta ao CEO da Volkswagen Italian Corporation, Missimo Nordio, dizendo que a Volkswagen foi ordenada a se lembrar de quase 500.000 carros nos Estados Unidos.
Este grupo abrangente agência de notícias Xinhua Xinhua Client International
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com