O ano passado foi um ano em que o mercado de Takeaway O2O explodiu.
De acordo com o "Relatório de Desenvolvimento da Indústria de Takeaway O2O de 2016", a IRI Consulting mostra que, em 2015, o mercado de Takeaway O2O excedeu 160 bilhões de yuan, um aumento de 2,54 vezes em comparação com o primeiro início de 2013 e estima -se que ele atinja 289,7 bilhões em 2018 pode -se ver que todo o takeaway o2o ainda está no estágio de explosão,
Diante de 100 bilhões de bolos de nível, Yum!Aqui, a Bailong China anunciou a aquisição de alimentos em casa.Com a adição de gigantes offline de catering e gigantes da indústria de correios, a "situação de guerra" da China tem um novo espaço de imaginação.Com a aceleração da integração on -line e offline, os insiders do setor prevêem que a futura indústria de takeaway continuará a se ajustar.
Mercado de take -away gigante para refeições "Mostrar músculo"
Após a listagem de Yumsung China em novembro, foi relatado que foi relatado que a China Yumsum e a comida da comida em casa seriam discutidas e adquiridas. .A YUM!
De acordo com informações públicas, a comida em casa será estabelecida em 2010, com foco em mercados altos em grandes cidades como Pequim, Xangai, Guangzhou, Shenzhen;Segundo o acordo, Sun Hao, CEO, fundador da Associação de Alimentos após a conclusão da transação, continuará a gerenciar a empresa."A Yumsung China tem as duas principais marcas de catering líder chinesas KFC e Pizza Hut. e negócios de takeaway. "Sun Hao disse essência jogo do real salt lake
Em relação à gigante dos restaurantes desde o ano passado, a mudança dos "músculos" no mercado de takeaway, Zhu Danpeng, pesquisador do Instituto de Pesquisa da Marca Chinesa, disse que nos últimos anos, a marca "Fast Fast Food" continuou a declinar é reduzido.Além disso, depois de Yuming China está listada separadamente, seu desempenho é muito importante.
De acordo com o primeiro anúncio de desempenho após a divisão de Yumsu, no ano passado, Yum! diminuição de 2%.As vendas da KFC no mesmo ano do ano passado aumentaram 3%."Não é descartado que Yum! A China usará a culinária doméstica como sua própria plataforma de drenagem para estabelecer o desenvolvimento futuro. Do ponto de vista das estratégias de desenvolvimento de médio prazo, é muito aconselhável dar esse passo em Yum: Zhu Danpeng.
Há rumores de que a empresa de courier se estende "ramos de oliveira" à plataforma de takeaway
Em relação à "cooperação" de SF e Baidu Takeaway, atualmente não há resposta oficial.Também é relatado que o SF pode investir em Baidu Takeaway e assumir o negócio de logística de Baidu Takeaway, e pode até assumir o controle do Baidu.De acordo com Yang Daqing, pesquisador especial da Chinese Logistics Society, se a aquisição integral da SF de Baidu Takeaway, SF e Baidu são as melhores estratégias.Yang Daqing analisou que, para o Baidu, o Baidu Takeaway é um fosso da grande ecologia do Baidu.
Outras pessoas da indústria acreditam que a joint venture é as excelentes opções de Baidu e SF.Para SF, além de Ali e Ecologia Tencent, apoio ecológico que pode obter gradualmente mais recursos estratégicos, incluindo Baidu Search, Baidu Map, Baidu Automobile, etc.
De acordo com o relatório anual anterior de 2016 que a SF Holdings anunciou, no mesmo negócio de distribuição da cidade, desde maio do ano passado, a SF estabeleceu uma equipe de distribuição completa.No final do período de relatório, a SF estabeleceu uma equipe de distribuição completa de quase 4.000 pessoas em todo o país.
A situação de "três pernas de perna" do mercado de take -away é afrouxada
O "Relatório de Catering da China de 2017, White Paper", divulgado pelo Instituto de Instituto de Pesquisa de Dados de Língua de Lustraria, mostra que, em 2016, o número total de comerciantes liquidados na indústria de takeaway foi de 2,45 milhões, representando 37%do número total de comerciantes e e O valor geral da transação da indústria de take -away excedeu 150 bilhões de yuan. %O potencial de desenvolvimento é enorme. Baidu Takeaway "Três Plegtas". jogo do real salt lake
De fato, depois de queimar dinheiro nas principais plataformas de viagem, não há padrões de monopólio absoluto de meituan tiro, faminto e takeaway de Baidu."Da perspectiva da aquisição da aquisição à reunião de alimentos em casa, a integração do mercado de takeaway está se acelerando. Anteriormente, a fusão do Meituan e do comentário público era on -line e a integração on -line. Desta vez, é a integração on -line e offline. "O CEO da IA Media Information, Zhang Yi, analisou uma entrevista ao Nanfang Daily Reporters que, sob a pressão dos três gigantes, é a melhor opção para manter uma postura defensiva para plataformas de catering de toca de pequeno e médio porte.
A Wang Xing, CEO da Meituan Review Company, também sugeriu que a competição no setor mudará no discurso estrangeiro. , porque um é que o fim do período de dividendos da população da Internet acabou e o mercado está basicamente dividido;
O modelo de dependência da "primeira metade" de subsídios, empurrão no solo e dinheiro queimado terminou.Hungry? bilhões. pode encontrar modelos de negócios confiáveis.
Além de "vender", o argumento on -line e a cooperação offline de varejo para fornecer uma variedade de tipos de take -way se tornarão a nova direção de lucro do Takeaway O2O.O Meituan Takeaway cooperou com os supermercados abrangentes da cadeia em larga escala, como RT-Mart e China Resources Wanjia no ano passado, e a fome também acelerou o layout. 11 Loja de conveniência, hoje a loja de conveniência, uso diário e comida cozida, mas a super entrada ainda está para ser escavada.Analistas de consultoria de mídia de mídia acreditam que a introdução de serviços de distribuição de categoria multi -categoria pode preencher as vagas do tempo comercial, por um lado, e efetivamente ajudar a levar as plataformas para atualizar de um único negócio vertical para uma plataforma abrangente, aumentar a aderência do usuário, aprimorar qualidade de serviço de serviço.
Repórter Daily do Southern Peng Ying jogo do real salt lake
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