jogo do flintstones 🏀 Reconstrução de valor individual E -Comprommerce Novo padrão coletou estratégia de micro -loja para unir as mãos com marcas bem conhecidas

2024-11-24 17:22:21丨【jogo do flintstones】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do flintstones】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do flintstones】

Serviço de notícias da China, 31 de agosto. Em 30 de agosto, a conferência de cooperação estratégica de 2017 da Jiji Micro Store foi realizada em Hangzhou. A contratação da marca da marca fez a conferência atrair a atenção de todos os setores da sociedade.

O surto de forças comerciais individuais, promova a ascensão do comércio social social

Na conferência de imprensa, Xiao Shang, fundador e CEO da Jiji Micro Store, interpretou profundamente a estratégia de desenvolvimento da Micro -Store Jiji e explicou o layout completo de novas estratégias de varejo e novas comércio eletrônico no futuro.Em seu discurso, ele mencionou que, como o conteúdo do conteúdo é rei, a ascensão dos valores individuais, o comércio social chamou a atenção com sua taxa de crescimento do tipo fissão.Comparado ao comércio eletrônico tradicional, o comércio eletrônico social presta mais atenção aos usuários e conteúdo, o que faz com que ele mostre um amplo espaço de desenvolvimento em termos de produtos, promoção, transações e gerenciamento de dados.A plataforma de nuvem compartilhada da Yiji Micro Store é a base de capacitar o marketing da marca. Alta eficiência e conexões gratuitas de valor e demanda, estimularam o potencial social individual totalmente e criaram um grande valor de canal para o setor de varejo.

同时肖尚略表示 , 云集微店会继续顺应 享经济发展趋势 , 积极响应国家监管 , 不断打磨 S2B2C 生态 , 推动中国本土消费品牌升级 , 带动特色农产品高效上行 , , , 为国家、为社会、 Crie um valor cada vez mais compartilhado para o público.

Zhang Tiezhu, presidente da China e -Comprommerce Service Service Alliance, disse em seu discurso: "O novo modelo da Jiji Micro Shop é usar novas idéias e novas tecnologias para formar um novo formulário de negócios. Atualização é a atualização do setor de varejo , bem como a atualização do marketing e a atualização do consumo. jogo do flintstones

jogo do flintstones

Baseia -se no alto reconhecimento do modelo inovador da empresa de comércio social da Jiji Micro Store que os principais fornecedores de marcas tomaram a iniciativa de estabelecer uma relação cooperativa estratégica com a Yiji Micro Store.L'Oreal, Johnson & Johnson, Yili, Shengmu, Philips, Jiuyang, Baicao Sabor, Kobos, etc. Quase 30 marcas domésticas e estrangeiras assinaram a cooperação estratégica com a Yiji Micro Store nesta conferência de imprensa. e o endosso de marketing têm um significado estratégico importante.Como representante da marca de assinatura estratégica, Johnson & Johnson, Midi Huier e Daxi Di disse na reunião e apresentou os convidados aos convidados que eles escolheram assinar o contrato para se estabelecer no Micro -Store e continuar a aprofundar a cooperação Entre eles, as compras selecionadas, o suporte da plataforma e o varejo individualizado têm um forte empoderamento da marca. jogo do flintstones

Entre eles, Wang Lingbo, CEO da Daxi Di, disse: "A primeira cooperação com Yiji criou um único evento de 40.000 6 milhões de vendas. Quando as vendas são 15 milhões em uma hora, estamos muito chocados e o consumidor mais autêntico O desejo e a demanda do consumidor estão por trás disso.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo do flintstones