Alguns dias atrás, foi realizada a conferência de 36 "Wise 2022 New Economy King".Na reunião, Jiang Nanchun, fundador e presidente da Focus Media, fez uma palestra intitulada "no mercado incerto e encontrou um certo crescimento".Ele mencionou que o dividendo do crescimento da população realmente terminou, mas o dividendo do coração humano está se desenrolando, e o dividendo do tráfego acabou, mas o dividendo do crescimento da marca está retornando porque o núcleo da marca é a verdadeira prospecção e Este também é o crescimento dos negócios fundamental.
A seguir, é apresentado um conteúdo selecionado do discurso de Jiangnanchun:
Hoje, quero compartilhar um tópico com você: "Como encontrar um certo crescimento no mercado incerto".De fato, em um ciclo econômico, todos enfrentam cinco grandes desafios de crescimento. jogo do cheltenham
Os dividendos da população desapareceram gradualmente e os custos de tráfego são altos.Se os consumidores sentirem sua falta e especificar você para comprá -lo, ele não o encontrará hoje?Eu acho que a essência do problema é que o tráfego não é a base do crescimento dos negócios.Qual é o algoritmo real?Que algoritmos de fluxo estamos estudando frequentemente?Como encontrar o algoritmo de tráfego da nova plataforma?De fato, você não pode contar com a plataforma. jogo do cheltenham
Como a maior empresa de pesquisa do mundo, a Kaido fez uma análise do retorno do marketing de investimento.Do ponto de vista do desempenho do mercado de capitais, as 100 principais marcas chinesas da Brandz aumentaram 246%nos últimos dez anos, enquanto o índice Morgan Stanley da China aumentou 77%nos últimos dez anos.A marca realmente forte também ganhou um retorno melhor no mercado de investimentos.
Então, qual é a marca?De fato, a primeira marca é "quebrar o círculo", expandir a cobertura da multidão e estabelecer um consenso social para promover o crescimento das vendas.A segunda marca deve "impedir os rolos", que pode tomar a mente do usuário para formar um efeito arco -íris.
Portanto, o novo consumo de hoje na China aprendeu amplamente novos humanos e novas necessidades, e novos dividendos de trânsito foram compreendidos. do novo dividendo de trânsito e o lucro do lucro da marca.
Portanto, a marca é o verdadeiro "fosso".Ele não apenas ajuda a quebrar o círculo, a produzir um efeito de escala para reduzir custos, mas também ajuda a "prevenir rolos" e formar um "fosso" que forma a mente da marca. puxado para baixo.
Em uma época em que uma mídia está se tornando cada vez mais empoeirada, como podemos nos tornar uma marca de quebra e mainstream?A coisa mais importante em todo o mercado chinês é a principal mídia da TV, elevador e internet. Mais óbvio; da perspectiva do vídeo, há 700 milhões de meses de trabalho.
A Internet é um tráfego preciso, um canal, uma transação e geralmente é preciso, mas é difícil construir uma marca construindo uma transação única -one, porque a marca é estabelecer um consenso social , então, se tivermos precisão precisa na maneira como a distribuição do fluxo, de fato, não poderá quebrar o círculo de consenso social. jogo do cheltenham
Portanto, não importa o investimento na marca, pode ser uma queda no marTodo mundo cultiva grama nas pastagens e onde quer que a grama seja encontrada após o plantio da grama.Portanto, ainda é necessário expor a marca aos ouvidos. jogo do cheltenham
O CEO e o presidente da Kaidu Brandz da Grande China, Wang Xing, disse um método. paradigma para comunicação da marca.
O Focus Media cobriu a vida, o trabalho, o shopping centers e os teatros que cobriam o consumo convencional no consumo convencional na China em toda a China. A segunda maior mídia. jogo do cheltenham
O foco pode promover o crescimento da marca.
Primeiro, o novo produto está quebrado, como a primeira companhia de Miao Kelan.No campo do leite, já existem empresas muito poderosas, mas na pista de queijo, existem apenas algumas marcas internacionais.Neste momento, você tem uma pista de oportunidade de alta crescimento, e a competição não é tão forte ao mesmo tempo; portanto, após o foco do país, neste momento, Miao Kelan correu de 170 milhões para 500 milhões no primeiro ano No terceiro ano, passou de 1,5 bilhão para 4,45 bilhões, um aumento de quase 30 vezes em 4 anos.Sob o alto crescimento, Miao Kelan continuou a lançar novos produtos.Com apenas um quarto da detonação pública, a participação de mercado aumentou de 12%para 25%e agora chegou a 30%e 40%.
Segundo, a cena desencadeia.Harvard tem a teoria mais importante chamada JóComo as pessoas não precisam do produto em si, o que ele precisa são os problemas de cenário que este produto pode resolver, bem como a emoção e o significado da vida na cena.Qual é a cena?De fato, é uma razão para participar ativamente do investimento ativo.Tempo específico, local, caracteres, eventos, cenas específicas despertar podem estimular possíveis desejos e criar um aumento mais comercial. jogo do cheltenham
Terceiro, o canal deve formar assistências eficazes.Como ajudar os canais online?Você pode descobrir que os canais on -line precisam ser coordenados para ajudar a romper o gargalo das vendas.Representado pela Ulike, após a detonação da marca e a perseguição on -line, alcançou 4 vezes o crescimento dos últimos anos.Ulike, como uma marca de remoção de cabelo, na verdade, entrou em um período de gargalo quando as vendas eram de 1 bilhão de yuan. Brands.Portanto, quando as vendas da Ulike atingiram 1 bilhão, eles uniram forças para detonar a volta. O "618" alcançou um crescimento de alta velocidade de 462 milhões, rompendo o gargalo efetivo no estágio inicial.
Depois de ser colocado no público, esses dados podem ser devolvidos ao TMall e precipitados em seus ativos digitais.Após a segunda perseguição, ele pode continuar operando essas pessoas para formar um circuito fechado de vendas.
Também existem muitas oportunidades para ajudar os canais offline, porque há mais drenagem para entrar no campo.O foco pode fazer escolhas precisas, que podem ser selecionadas em torno de sua loja, ou você pode encontrar pessoas com os clientes de mergulho mais alvo da comunidade em torno da loja. Ao mesmo tempo, mude com a loja.Porque após o seu anúncio ser atingido, o dinheiro é esta loja e a loja fornecerá mais macarrão, e a superfície de vendas se expandirá naturalmente.Portanto, sentimos que isso se formou não apenas educando o lado C, mas também alavancando os recursos do lado B. .
Quarto, ressonância social.Como encontrar um certo crescimento em uma era de estagflação, o núcleo é encontrar destaques.Seja a detonação do novo produto ou a inovação da cena, a assistência do canal ou a ressonância do conteúdo on -line e offline deve ser encontrado, porque o mundo não se retira.
O inverno acabará por passar, e aqueles que assumem a liderança irão inaugurar mais mercados. A disseminação do ruído ambiental está no ruído do meio ambiente.Então, acho que o marketing de marca em 2022 nos traz muito pensamento.
Penso que o sucesso de uma empresa depende de suas próprias ambições e determinação.Como o gerenciamento nunca é o resultado da gestão, mas a causa e o efeito da gestão, é natural ser adequado para a causa e efeito. jogo do cheltenham
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