O Double 11 mudou desde a velocidade mais antiga de velocidade e velocidade da rede para uma nova regra, nova jogabilidade e novas mudanças nos jogos de força cerebral, mas o jogo nem todo mundo adora jogar.
Jiang Guangxiang jogo do bicho 21 horas bahia
Dobrar 11 todos os anos, ao cortar as mãos.No entanto, os sentimentos de muitos consumidores, incluindo o autor, são que, nos últimos anos, o Double 11 nos últimos anos tem um senso de participação, mas o senso de ganho é cada vez menos. "Cut uma faca" e outros "jogos de queda do cérebro" forçados a sair da "humilhação". jogo do bicho 21 horas bahia
O Double 11 mudou desde a velocidade mais antiga de velocidade e velocidade da rede para um jogo cerebral com novas regras, nova jogabilidade e novas mudanças todos os anos.Mas o jogo não é um amor para jogar, nem todos são tão livres quanto um mês de antecedência para visualizar várias regras.O dobro deste ano, essa situação deve ser alterada.Em termos de melhoria da experiência do cliente, cada plataforma também lançou alguns movimentos "lisonjeiros".Por exemplo, a fusão multi -endereço e a função de pedidos é lançada para ajudar os consumidores a realizar o "single gratuito"; Postagem gerada por excesso de peso As regras de serviço de seguro de preços foram atualizadas e o tempo de garantia de preço mais longo foi estendido de 15 a 27 dias, etc., e resolve as preocupações das "perdas precoces de compra" dos clientes.No entanto, em comparação com o preço segurado após o pagamento, o comerciante promoveu o preço do pré -requisito, e o desconto falso no Double 11 foi criticado por um longo tempo.Nesse sentido, as reivindicações multi -plataformas de que supervisionarão e exigirão ativamente a retificação durante o período duplo de 11. jogo do bicho 21 horas bahia
No entanto, em comparação com a plataforma tradicional de comércio eletrônico, a ação do comércio social (curto) e -comércio representado por mãos rápidas e Douyin no duplo 11 deste ano pode estar mais preocupado com o setor e o exterior.Embora muitas pessoas não tenham comprado coisas em plataformas de comércio social até agora, é provável que a chegada deste dia se aproxime cada vez mais.É provável que você faça compras para um círculo de Taobao, mas não pode comprar nada em círculo.O Morgan Chase e o Goldman Sachs acreditam que o surgimento do comércio eletrônico de vídeo curto é um aumento importante nas vendas de varejo on -line, e as plataformas como a Kuaishou devem manter a principal taxa de crescimento de GMV do setor no terceiro e quarto trimestres deste ano.O surgimento dessas plataformas também compartilhará a participação de mercado dos operadores de comércio eletrônico existentes.Com a expressão de vídeos curtos, é aceito e amado por mais chineses, pessoas comuns em indivíduos, grupos, indústrias e instituições, das cidades mais importantes a áreas remotas começaram a ter a oportunidade de expressar, ter a oportunidade de ser visto, e tem mais oportunidades para conseguir isso.E essas plataformas também terão políticas promocionais mais positivas no Double 11, "O que os fãs querem hoje e o que será oficialmente inventado amanhã".Por exemplo, Kuaishou implementou a mente de compras de "subsídios oficiais, reabastecendo realmente as verdadeiras províncias" através do subsídio de promoção "116" e grupo de negociação.Desde frescura de frutas, óleo comestível até as vendas de materiais agrícolas, como papel, ração, etc., está bastante fundamentado. jogo do bicho 21 horas bahia
Nesse momento, a curta plataforma de vídeo não é apenas um campo de negociação, mas também um campo de conteúdo, que é um meio muito importante e a chave para a combinação de efeitos do produto.Através de vídeos curtos, a plataforma transforma mercadorias e conceitos de marca em conteúdo, encontra consumidores e depois usa dados de vídeo curtos para ajudar os consumidores a encontrar os produtos de que precisam e, finalmente, a realizar o processo de pavimentação de "grama" e a transformação ao vivo da "grama" EssenceObviamente, a curta plataforma de vídeo também tem seus próprios problemas.Por exemplo, o ritmo de transmissão ao vivo é muito rápido e os consumidores podem prestar atenção se o produto é adequado para o seu impulso pagar antes e lamenta a retirada posteriormente.Outro exemplo é a âncora que só pode ser comprada cegamente a preços baixos.Isso requer plataformas de comércio eletrônico social para fazer os esforços da jogabilidade de mercadorias, incentivos de âncora e jogabilidade curta Grande promoção do impulso de tráfego, introduzindo plataformas curtas de comércio eletrônico de vídeo, como o crescimento rápido, o crescimento do desempenho e o surto de grandes nós de promoção, completando as conquistas mútuas das marcas e a âncora com mercadorias, não se consumindo Momento, os consumidores têm um senso de ganho.A construção ecológica de uma plataforma de comércio e comércio de comércio social (vídeo curto) melhorado também se tornará uma posição importante para o consumo on -line, e espera -se que continue a obter participação de mercado e orçamentos dos anunciantes.Essa ecologia do comércio eletrônico ao vivo construído com base na confiança da confiança "face -a -face" otimizará ainda mais a experiência das "compras" dos consumidores, e também ajudará os usuários a precipitar a mente de "comprar" e usar o dobro 11 e outros nós para detonar os usuários no nível de consumo dos usuários.O comércio eletrônico tradicional, como o TMall e o JD.com, parece ter que retirar mercadorias secas que aumentam os consumidores a 11 e outras vezes. jogo do bicho 21 horas bahia
(Autor é um profissional de fundo) jogo do bicho 21 horas bahia
Este artigo da coluna de jornal representa apenas o ponto de vista pessoal do autor.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com