jogo do alianza petrolera🏈Yili venderá comida de estimação, repetirá os erros comerciais da água mineral?

2024-11-25 12:00:56丨【jogo do alianza petrolera】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do alianza petrolera】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do alianza petrolera】

O Red Star Capital Bureau foi informado de que o gigante do laticínio Yili (600887.sh, a seguir referido como "Yili") está colocando a trilha de grãos de estimação.

Em 23 de maio, Yili confirmou ao Hongxing Capital Bureau que havia esse negócio, e aquele em um do Bureau de Capital Red Star que era um relacionamento cooperativo de negócios com Illi.

Yili escolheu a pista de grãos de estimação, sem dúvida relacionada às perspectivas de desenvolvimento do mercado.Os dados da mídia de IA mostram que o tamanho da comida chinesa de animais de estimação em 2021 é de cerca de 155,4 bilhões de yuan, e a escala da indústria de alimentos para animais chineses em 2022 atingirá 173,2 bilhões de yuan."Todo o mercado de animais de estimação também entrará em um estágio de crescimento de alta velocidade e expansão de alta velocidade". jogo do alianza petrolera

Esta não é a primeira vez que a Illi fabrica produtos transfronteiriços.Yili tentou fazer negócios de água mineral em 2018, mas os dados comerciais ainda não entraram no relatório financeiro.Em relação a essa tentativa de transversal, Zhu Danpeng acredita que o problema de "entrelaçar como uma montanha" semelhante a Yili ainda pode existir.

Yili Cross -Border Pet Food

Posicionamento Mid -to -High -nd Personalização

Yili está atualmente marchando para a pista de grãos de estimação e, no final de 2021, criou a marca "um em um alimento de estimação personalizado".

Em 23 de maio, Yili confirmou as informações ao Red Star Capital Bureau, mas também disse: "Não sabemos muito porque não sabemos muito sobre os principais negócios. Nossos tentáculos de negócios são bastante grandes".

Segundo relatos, um é uma marca de alimentos para animais de estimação que fornece serviços "um par de alimentos para animais" para animais de estimação chineses.Depois que os consumidores preenchem o questionário de informações sobre animais de estimação, a marca gerará relatórios e soluções de grãos correspondentes.Atualmente, a Onene só lançou a drenagem nas mídias sociais como Xiaohongshu e Douyin, vendendo produtos relacionados aos mini -programas de WeChat e ainda não lançou produtos em plataformas de comércio eletrônico, como Taobao e JD.com. jogo do alianza petrolera

O Bureau de Capital de Hongxing notou que a conta pública de "One on One Pet FA personalizada" foi registrada em 2 de novembro de 2021. O órgão principal da operação da conta é a Mongólia Kangyi Jia Biotechnology Co., Ltd., o presidente da empresa, Sun Donghong, executivo, executivo Xu Jun, Zhang Yujun e outros tudo o que há em Yili."One One Custom Pet FA" WeChat Mini Program também é fornecido pelo "Illi Group Digital Center".

Um atendimento ao cliente disse ao Hongxing Capital Bureau em 23 de maio: "Atualmente, existe apenas um pequeno programa porque é uma nova marca no ano passado".

Pode -se observar que o custo do canal de um a um não é alto.

Após a conclusão do teste, o preço recomendado dos alimentos dos gatos foi de quase 330 yuan/mês.Um deles também disse anteriormente que o custo de cães pequenos e gatos normais personalizados alimentos de estimação por mês é de cerca de 200 yuan.Esse preço é menor do que o alimento de gato importado de alta eposição atual "ansioso para 1,8 kg" 275 yuan (quase um mês pode ser consumido), mas é muito maior que o preço da marca de comida de gato doméstica "Royal" (o interior Gatos 151/2kg).

Continue a encontrar novos pontos de crescimento

Eu tentei fazer água mineral antes, mas não há grandes melhorias

Yili disse no relatório financeiro de 2020 que alcançou o objetivo estratégico de "entrar na indústria de laticínios globais" com antecedência e depois apresentar o objetivo de inserir a "três principais indústrias de laticínios globais" em 2025 e se esforçar para alcançar A "indústria de laticínios globais no mundo em 2030 primeiro, a estratégia dos cinco principais alimentos saudáveis".

No entanto, Yili tem sofrido com a maioria dos principais negócios e é difícil encontrar novos pontos de crescimento.Embora sua receita em 2021 tenha excedido 100 bilhões de yuans, sua principal receita ainda era leite líquido, com receita operacional de 84,911 bilhões de yuans, representando 76,78%. jogo do alianza petrolera

Zhu Danpeng, especialista em indústria de alimentos chinesa, disse ao Red Star Capital Bureau: "Da perspectiva da estratégia de Yili, devemos fazer mais seções".

E a comida para animais de estimação não é a primeira vez que Eli tenta fabricar produtos transfronteiriços.Desde 2018, Yili tentou fazer da transferência de água mineral: investiu mais de 700 milhões de yuans para construir um projeto de bebida de água mineral natural da Mountain Yili Changbai e adquirir a Alshan Water Mineral Water Co., Ltd.

No entanto, os negócios de água mineral de Yili não são grandes.O negócio está em andamento há mais de 3 anos, mas no relatório financeiro de 2021 de Yili, também é considerado "em sua infância" e não possui dados financeiros diretos.

Embora Illi tenha revelado ao Red Star Capital Bureau, continuará a continuar os negócios de água mineral.Mas Illi parece não conseguir esperar e começou a explorar outros pontos de crescimento. jogo do alianza petrolera

O Pet Grain, um produto que parece transbordante, mas possui um produto muito semelhante que é muito semelhante ao leite infantil em pó, tornou -se uma nova escolha para Yili.

Vale a pena notar que o negócio de leite em pó quase se tornou a segunda curva de crescimento de Yili nos últimos anos.No Relatório Financeiro de 2020, Yili disse: Produtos da série de queijos "Yili", o leite de baixa temperatura "Golden Dian" e a fórmula infantil de "colarinho dourado" depois de atualizar a fórmula se tornou o novo ponto de crescimento de desempenho da empresa.A receita operacional da série de produtos de produtos de leite em pó e laticínios da empresa aumentou 28,15%em relação ao ano anterior, muito maior que a taxa de crescimento do leite líquido (3,20%) e produtos da série de bebidas geladas (9,35%).Em 2021, o leite em pó de Yili e os produtos lácteos realizaram receita operacional de 16,209 bilhões de yuan, um aumento de 25,80%ano -em ano.Entre eles, as vendas no varejo de leite em pó de fórmula infantil aumentaram 1,4 pontos percentuais ano -em um ano, classificando -se primeiro no mercado.

E Yili escolheu fazer grãos de estimação, e não há exemplo para referência.Em 2017, a empresa de investimentos do Xinxin Group criou a Menning Pet Control Technology Co., Ltd., que é uma plataforma PET B2B para alimentos e suprimentos para animais de estimação.

Obviamente, o enorme potencial do mercado de grãos de animais de estimação também é uma razão importante pela qual Illi escolheu essa faixa.

No final de 2021, o relatório de pesquisa da ERIC mostrou que o tamanho do mercado da indústria de alimentos para animais de estimação em meu país atingiu RMB 133,7 bilhões, e espera -se que o tamanho do mercado de alimentos para animais de estimação em 2025 deverá atingir cerca de RMB 241,7 bilhões . jogo do alianza petrolera

De acordo com os dados da mídia de IA, o tamanho da comida chinesa de animais de estimação em 2021 é de cerca de 155,4 bilhões de yuan, e espera -se que a indústria chinesa de alimentos para animais de estimação atinja 173,2 bilhões de yuan em 2022.

Independentemente da declaração, o tamanho do mercado da indústria de alimentos para animais de estimação excede 100 bilhões de yuan.De acordo com os dados da mídia de IA, na segunda metade de 2021, nove investimentos na indústria doméstica de alimentos para animais de estimação.

Vale a pena notar que a atual indústria de alimentos para animais de estimação ainda está no estágio de desenvolvimento rápido.E as marcas domésticas são mais competitivas em faixas de grãos de estimação com baixo teor de animais e, em linhas de produtos altas, elas ainda têm uma vantagem absoluta das marcas importadas.

Yili corta os animais de estimação personalizados da rota média -alta e tem certa funcionalidade. jogo do alianza petrolera

Início frio, aceitação de conceito

A comida de estimação personalizada de Yili tem que percorrer um longo caminho

O primeiro problema enfrentado por um é o problema do começo frio e do boca a boca.

Pode -se observar que, após cerca de meio ano de operação, existem apenas 142 fãs em Xiaohongshu, e o vídeo mais popular é de apenas 242 curtidas;

Um a um parece estar conscientemente desbotado com Illi.Ao consultar a relação entre um e Yili, o atendimento ao cliente disse: "É um relacionamento cooperativo de negócios com Yili, e a fábrica não usa Yili, mas está sozinho".

Isso pode estar relacionado à reputação da ELI nos consumidores.O Red Star Capital Bureau entrevistou oito consumidores de alimentos para animais de estimação.

Além do lançamento frio e do boca a boca, um a um também enfrenta problemas que não foram cultivados nos hábitos alimentares personalizados dos consumidores domésticos.Entre os consumidores entrevistados pelo Red Star Capital Bureau, 6 disseram que não ouviram falar de comida personalizada.

O relatório de pesquisa da IAI também mostra que os atuais hábitos domésticos de consumo de alimentos para animais de estimação ainda estão em grãos de animais de estimação tradicionais (principalmente grãos inchados, cozidos, com ar, congelados e secos) para o estágio de grão natural e se desenvolverá em direção a alimentos funcionais/prescrição comida no futuro.O alimento personalizado de um tem um certo efeito funcional, mais como um produto de fase 4.0.

No momento, "se o grão personalizado é um imposto de QI" ainda é um problema sem conclusão.Yuan, proprietário de um animal de estimação de 32 yuan/kg de comida de estimação, disse ao Hongxing Capital Bureau: "Não sei como ele é alocado. Não sei sobre seu processo de produção e planejar. Os animais que comprei no Passado, e os animais de estimação não podem falar, e não posso dizer isso confiável ou melhor que a comida anterior.

Ao mesmo tempo, de acordo com o relatório da interface, algumas pessoas da indústria disseram: "De acordo com o teste de perguntas e respostas SO -SO -chamado, você pode determinar a fórmula do grão de estimação, que parece um pouco rigoroso. Na verdade. Na verdade, possuem processos de pesquisa e desenvolvimento relativamente científicos e relatórios experimentais, e eles também produzirão alimentos funcionais correspondentes.

"É como uma montanha", disse Zhu Danpeng ao Red Star Capital Bureau.

Red Star Reporter Yu Yao Repórter Zhang Luxi Tang Jian

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo do alianza petrolera