jogo de✌Quando o marketing "puxará" o carro "puxará o marketing?

2024-11-24 01:01:00丨【jogo de】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de】
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"Se houver milhares antigos na mesa de cartas, temos que emitir um aviso, temos que se levantar e bater na mesa e até levantar a mesa". H6, Li Ruifeng, diretor de crescimento do Great Wall Motor, ganhou muitos aplausos.

No entanto, no segundo dia da voz de Li Ruifeng, em 20 de junho, de acordo com o relatório "China Consumer Daily", um grande revendedor de carros de parede devido a informações enganosas e prejudicar a reputação do produto dos concorrentes que violam as disposições relevantes da justiça A lei foi multada em 5.000 yuan pelo Departamento de Supervisão de Mercado de Xiqing District, Tianjin.

De acordo com a divulgação da penalidade administrativa, como grande traficante de carros de parede, a empresa de serviços de vendas de automóveis de Tianjin Boxin Hongda (a seguir denominada "Tianjin Boxin Hongda") colocou o "Wepai Takayama-Four Drive Naving e Tengshi D9-- O precioso gráfico de comparação de equidade e configuração de 1040 e escreveu a conclusão do valor "da marca Wei Takayama vs Tengshi D9 excede 67.400 yuan".

Após a investigação do Bureau Regulatório do Mercado Local, o Tengshi D9-1040 é o modelo de produção e marketing em 2022. A versão de carro-chefe Wepai Takayama-Four Drive é produzida e listada em 2024. Como dois modelos diferentes, os dois estão em estado desigual. EssênciaAlém disso, o sinal da exposição comparou a configuração do carro-chefe da Marca Alpine-Four-Four Drive e a parte preciosa do Tengshi D9-1040, e não exibiu completamente a comparação da comparação dos indicadores favoráveis ​​do veículo caro Tengshi D9-1040 .Este grande revendedor de carros de parede recebeu ordem de corrigir atos ilegais devido a informações enganosas e à reputação dos concorrentes dos concorrentes.

Coincidentemente, as imagens que circulavam na Internet mostraram recentemente que os materiais de propaganda suspeitos de uma loja 4s escreveram que "a bateria da revista não é espontânea até agora. Além da primeira geração de Tesla"; uma certa marca de segunda taxa D, eletricidade de troca de petróleo, tecnologia podre, baixa qualidade, mau serviço;

Nos últimos anos, com a competição cada vez mais feroz na indústria automotiva, alguns revendedores de automóveis começaram a treinar as vendas de concorrentes para "puxar" os concorrentes e materiais de pôsteres ainda mais comuns com produtos competitivos.Existem diferentes visões nesse setor. Da mesma forma que com o mesmo que o mesmo que ao comparar produtos competitivos, é frequentemente intencionalmente ou involuntariamente colocar suas próprias vantagens, estreitando ou até cobrindo as vantagens da outra parte, fácil de enganar os consumidores e danificar o Reputação dos negócios e reputação do produto dos concorrentes. jogo de

Em resposta a esta questão, o repórter entrevistou Yu Dazhao, advogado do escritório de advocacia do século Guangdong.Ele disse que, com o desenvolvimento de tecnologia da informação, como a Internet e a concorrência cada vez mais feroz do mercado, a publicidade e a concorrência injustas entre as empresas estão aumentando.

Na sua opinião, independentemente de "relações públicas negras" ou "puxando publicidade", seu comportamento não é apenas uma questão de ética nos negócios, mas também violou a lei.De acordo com a "Lei de Publicidade da República Popular da China" e a "Lei de Concorrência Anti -Malfair da República Popular da China", os atos que usam falsos ou enganosos para divulgar a reputação dos negócios e a reputação do produto de concorrentes prejudiciais são uma concorrência injusta Partes Relevantes jogo de

"Se algumas empresas são encontradas para puxar e desacreditar outros pares no processo de publicidade e vendas. Seja consumidores ou empresas prejudicadas, elas podem se reportar ao Departamento de Supervisão e Administração do mercado onde a empresa ilegal está localizada". Os fatos, o Departamento de Supervisão e Administração do Mercado podem punir penalidades.

"Se houver mais de três atos ilegais ou outras circunstâncias graves dentro de dois anos, se os custos de publicidade forem mais de 5 vezes ou menos de 10 vezes a multa, os custos de publicidade não podem ser calculados ou significativamente baixos. As multas podem ser revogadas em Ao mesmo tempo, e a agência de revisão de publicidade retira os documentos de aprovação da revisão de publicidade e não aceita seu aplicativo de revisão de publicidade dentro de um ano. "Yu Dazhao acrescentou. jogo de

Vale a pena notar que, durante o processo de publicidade de marketing de empresas de carros, revendedores e funcionários da Shop 4S, geralmente desempenham um papel importante e também se tornam as áreas mais atingidas de propaganda falsa e a publicidade.

Tianjin Boxin Hongda foi punido e respondeu que os dados relevantes de produtos competitivos foram encontrados on -line. jogo de

O analista automotivo BAI DE disse que, embora o comportamento do revendedor não represente totalmente a posição dos fabricantes de automóveis, tomar métodos de marketing não normais, como "puxar" nas vendas de terminais, afetarão diretamente as decisões de compra dos consumidores e os danos não podem ser subestimados.Ao mesmo tempo, uma vez que a comparação da distorção dos dados, não apenas prejudica a reputação do produto dos concorrentes, mas depois de atrair a enxurrada de marketing, as empresas que adotam maus meios também encontrarão Backing, o que descontará muito sua própria marca Poder e credibilidade.

"A concorrência do mercado automotivo deste ano é muito feroz. Ele se desenvolveu a partir da tecnologia de rolos e preços de volume ao marketing de volume. A disseminação da ecologia da comunicação do círculo automotivo está passando por mudanças sutis". Não apenas para a indústria automobilística, não apenas exacerbará a concorrência maliciosa entre empresas e também danificará o ambiente industrial. mercado automotivo.

Yu Dazhao apontou que, se os assuntos ilegais de falsos e puxar a propaganda forem revendedores e seus funcionários, e as empresas de carros relacionadas também devem assumir a responsabilidade legal."A propaganda dos revendedores e sua equipe é desempenhar suas funções. O objetivo é vender melhor carros. Portanto, essas entidades não podem ser simplesmente divididas com empresas de carros". jogo de

O repórter visitou recentemente algumas lojas de Haval e Gac Ean 4S em Pequim, e nenhum deles encontrou os materiais promocionais para "puxar" produtos competitivos.Mas o que é intrigante é que muitos funcionários disseram que são vítimas de "puxar" e "ficção de dados".

De fato, a maioria das marcas de carros acredita que são vítimas de concorrência imprópria e declararam guerra a "relações públicas negras".Em março do ano passado, a Great Wall Motor lançou uma rede líquida especial para combater a "água da Internet"-"Plano de recompensa de 10 milhões".Há pouco tempo, o GAC Group anunciou que "recompensou milhões" e solicitou publicamente pistas ou evidências de violação on -line contra o grupo GAC e as equipes executivas.

Yu Dazhao pediu que os carros fortalecessem sua própria gestão de relações públicas, estabelecem um mecanismo de monitoramento e resposta de informações sólidas e descubra e respondam oportunos e possíveis comportamentos de relações públicas negras.Ao mesmo tempo, várias marcas de carros devem defender a concorrência justa, abandonar meios inadequados e ganhar o mercado, melhorando a qualidade dos produtos e serviços.Ele também lembrou que, no processo de compra de um carro, os consumidores podem fazer comentários ativamente de departamentos relevantes para criar uma atmosfera de mercado mais sincera e harmoniosa. jogo de

"Seja a empresa de automóveis 'Relações Públicas Negras' ou a publicidade de" puxar ", prejudicou severamente o ambiente da rede e a ecologia industrial e deve ser condenada pela moralidade e punição no nível legal". Veja, as marcas de automóveis chinesas não são fáceis de obter o desempenho do mercado atual, mas ainda está no período crítico das atualizações da marca.

China Youth Daily · Zhongqing.com Repórter Zhang Zhenqi Fonte: China Youth Daily jogo de

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