jogo de zumbi atirando🎃O segredo escondido no menu: por que o prato mais caro é colocado na vanguarda?

2024-11-27 12:28:00丨【jogo de zumbi atirando】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de zumbi atirando】
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O segredo escondido no menu

Quando você come o museu, você inevitavelmente usará o menu.Olhando para o design do cardápio, geralmente você pode entender a nota e as características do restaurante.No entanto, muitas pessoas não sabem disso no pequeno menu, muitos "cuidadosos pensamentos" escondidos no comerciante. jogo de zumbi atirando

Uma das rotinas comuns é a estratégia de preços.Um menu, as primeiras páginas são abertas, geralmente pratos grandes, pratos de assinatura, caros e, mais tarde, são pratos especiais, pratos enrolados em casa e, finalmente, vinhos e alimentos básicos.Os clientes mais ordenados geralmente são a segunda parte.A primeira parte do prato mais caro, não há muitas pessoas pedindo.O comerciante usa inteligentemente um conhecimento econômico -a âncora de preços.Quando as pessoas medem se um produto é econômico, elas geralmente procuram um preço de referência e as informações recentes de contato ficarão inconscientes como uma comparação "ponto de âncora".Abrindo o menu, o primeiro preço caro é a "âncora" que o comerciante abaixa no coração dos clientes.Pense nisso.

O efeito âncora de preços também nos diz que também é necessário colocar um produto que quase nenhum cliente compra no portfólio de produtos.Há um caso clássico que pode explicar essa verdade: quando a revista "Economist" estava promovendo a versão online, o plano original era assinar a versão on -line de 59 dólares americanos, a versão em papel e a versão online foram de US $ 125. Depois O lançamento, a maioria dos leitores escolheu US $ 59 que a versão online levou ao declínio nas vendas da versão em papel.Mais tarde, a revista mudou sua estratégia e adicionou uma opção com base na solução original: a versão em papel era de US $ 125.Como resultado, a proporção de leitores que se inscreveram na versão em papel mais a versão on -line aumentou.O que faz o leitor mudar de idéia?Naturalmente, quase não há seleção dos "US $ 125 para assinar apenas a versão em papel".Alguns comerciantes experientes projetarão rotinas semelhantes, como um conjunto de pacotes no menu, que não pretendiam permitir que os clientes escolhessem, mas existem como outra referência "mais econômica" para outro pacote.

As pessoas costumam usar o preço para ancorar o efeito de outro ângulo.Por exemplo, alguns restaurantes escolhem alguns pratos populares para atrair clientes a um preço particularmente baixo."Pratos Dravia" devem ser um prato popular em restaurantes comuns, para que os clientes sejam particularmente fáceis de encontrar uma âncora fixa na memória. jogo de zumbi atirando

As duas rotinas comuns estão ocultas "Instruções de compra".Os clientes que pedem é realmente um tipo de decisão de compra.Quanto mais clara a "Instruções de Compra", mais você pode orientar os clientes a encomendar mais pratos de acordo com a configuração do comerciante, aumentando assim o preço unitário do cliente.

A primeira "instrução oculta" é chamada de sugestões repetidas.你 到 一 , , 看到 门口 的 上 醒目 地 推荐 一 道主 道主 ; 服务员 引导 你 找 位子 的 过程 , , 你 又 看到 店 里 挂 着 道主 打菜 的 ; 你 看到 看到 店 里 挂 着 道主 打菜 的 ; ; 打开 菜单 店 里 里 着 这 道主 打菜 海报 ; ; 打开 菜单 店 里 里 挂 着 道主 打菜 海报 ; ; 打开 菜单 店 里 里Os pratos principais entraram na visão novamente e até apareceram várias vezes em posições diferentes.No final, você pediu este prato sem saber e não parecia ver nenhuma rotina.De fato, existe o princípio de "cada três deve ser ordenado". jogo de zumbi atirando

A segunda "instrução oculta" é chamada de marketing combinado.Enrole -o com um suco fresco e delicioso ao lado do sabor pesado e escreva uma frase "85%dos consumidores optam por desfrutar de suco espremido fresco ao mesmo tempo".Quanto a vários pacotes, é uma operação convencional de marketing combinado.Parece muitos pacotes, muitas vezes também faz você pedir mais pratos que não podem ser selecionados sozinhos? jogo de zumbi atirando

A terceira "instrução oculta" é chamada de execução de etapa -passo.Alguns restaurantes quentes são projetados para pedir o "método de refeição de seis etapas". é claro.Somente que muitos consumidores são, sem saber, capturados em uma rotina "mais" no processo de ordenar "instruções" passo a passo.

Lembre -se de que sua experiência de pedir sua própria comida, você sente que ele foi "calculado" pelo comerciante?Na verdade, não se importe.Enquanto o preço autêntico, o preço é claramente marcado e o acessível é delicioso, os comerciantes gastam mais "pensamento cuidadoso" e geralmente melhoram a experiência de consumo do consumidor.Entenda essas rotinas do comerciante e lembre -se de consumir racionalmente.

Para os comerciantes, projetar um menu pode definitivamente melhorar os negócios?Receio que não seja.A premissa de marketing é que existem bons produtos.Além disso, o marketing não depende de fazer uma grande coisa de uma só vez, mas para continuar fazendo uma série de pequenas coisas.Obviamente, a melhoria de todos os detalhes ajudará o negócio vermelho.É melhorado um pouco todos os dias e acumulado ao longo do tempo, e também pode formar vantagens consideráveis ​​na competição.

(Fonte: Economic Daily) jogo de zumbi atirando

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